Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Redceltic

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Julho de 2024, 15:58Em vários casos costuma ficar a última imagem (e no caso dele não se soube fechar o ciclo a tempo), mas foi importante durante várias épocas sobretudo a nível de golos e assistências. E ficou um de nós.
Ah, e mostrou respeito e elevação enquanto nosso adversário (Braga), não caindo na habitual tentação de espumar que é a norma em ex jogadores do Benfica.

O Pizzi tinha uma coisa que o distinguia de mtos outros. Notava-se que era realmente feliz no clube. Sentia-se em casa. Qd saiu seguramente só tinha a agradecer ao clube que o acolheu.

Blitzer

Segunda vai estar no Futebol Total (Canal 11)

Pancho Lopes 67

Citação de: CERVEIRA em 27 de Julho de 2024, 11:30Um bom jogador.
Foi importante na  conquista de títulos.
Um bom benfiquista.

Na terra dele toda gente sabe que o Pizzi era lagarto...

GodlyFabio

Citação de: Pancho Lopes 67 em 28 de Julho de 2024, 07:15
Citação de: CERVEIRA em 27 de Julho de 2024, 11:30Um bom jogador.
Foi importante na  conquista de títulos.
Um bom benfiquista.

Na terra dele toda gente sabe que o Pizzi era lagarto...
Ai sabemos?

Alento

Citação de: pedro16 em 27 de Julho de 2024, 10:59Jogador level tugão nada mais que isso. Assim que subia a intensidade e a exigência puff desaparecia!
Verdade. Mas eu gosto muito do Pizzi. Sempre educado e boa onda. Podia ser o nosso amigo que nos acompanha desde a pré.  Boa energia e elevação era o que ele me transmitia.

Ahhh e humilde. Qualidade a que dou muito valor.

dsdsds44

Está no canal 11.

Edilson1904

Excelente entrevista! Jogador humilde e transparente que partilhou bons insights

Cob92

100% de acordo com ele em relação ao Bruno lage e o Jota.

Aliás o Pizzi tem pinta de treinador, nem sei se tem vontade para isso.

matadu

https://x.com/goncalo_diass17/status/1818057357403783281?t=xi24CfX_Lk-JpzVSUQwI9g&s=19

Aqui lia-se todas as semanas que o Pizzidane amuou com o salário do Weigl e chamou a grupeta do Call of Duty para fazer a cama ao Lage.

Blitzer

Excelente conversa no 11.

Ainda hoje fala com Lage, têm um grupo no WhatsApp com mais malta.

Surreal o que se falou na altura.

Cereja no topo do bolo, André Horta a mandar mensagem em direto a trollar:

"Quantos treinadores já despediste na carreira?"

🤣🤣🤣

Saveloy

Se os jogadores se sentiam confortáveis com o Lage e o grupo era forte ainda bem, mas o futebol e os resultados é que contam, e esses não justificavam a manutenção do treinador.

Que diga-se, desde que saiu não tem impressionado em lado nenhum. Value pela época em que pegou na equipa.

Astor

A colocar André Almeida no melhor 11 com quem jogou. Que brincalhão ;D

30min à Benfica

Citação de: Astor em 30 de Julho de 2024, 08:08A colocar André Almeida no melhor 11 com quem jogou. Que brincalhão ;D

Eles são grandes amigos.

É normal que o tenha colocado no 11.

Astor

Citação de: 30min à Benfica em 30 de Julho de 2024, 09:39
Citação de: Astor em 30 de Julho de 2024, 08:08A colocar André Almeida no melhor 11 com quem jogou. Que brincalhão ;D

Eles são grandes amigos.

É normal que o tenha colocado no 11.

Eu sei que sim, mas é o melhor 11 e não o 11 de gajos mais porreiros. Mas também sei que é uma coisa sem importância, só achei piada.

Spinola39

Citação de: Edilson1904 em 29 de Julho de 2024, 23:38Excelente entrevista! Jogador humilde e transparente que partilhou bons insights

É o tipico caso de um bom jogador, bom profissional, bom homem e carradas de boa onda.