Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Joaquim Ferreira Bogalho

matadu

O jogador mais maltratado da história deste fórum (sem razões para tal), de sabotador, fazedor de camas e perneta, passa, de repente, a imortal, homem de classe e de respeito e craque. Só se lêem coisas boas agora.

Pá eu amo o SB.  ;D

KKK24

Sou sincero: adorava o Pizzi. Achava-o mesmo um craque. Contudo, às vezes irritava-me de uma maneira surreal. Quando jogava mal, não dava mesmo uma para a caixa. Parecia um iniciado. E isso tirava-me muito do sério pois reconhecia-lhe muita qualidade.
Quanto ao ser humano, nada a apontar. Nunca o vi ter uma palavra de azia para com os adeptos, mesmo quando era autenticamente enxovalhado.

vermelhoftw

E merece, com bola é dos jogadores mais importantes do clube na última década, sem bola os nabos dos treinadores nunca o protegeram como deviam

pedro16

Jogador level tugão nada mais que isso. Assim que subia a intensidade e a exigência puff desaparecia!

CERVEIRA

Um bom jogador.
Foi importante na  conquista de títulos.
Um bom benfiquista.

The_Riggs

Citação de: pedro16 em 27 de Julho de 2024, 10:59Jogador level tugão nada mais que isso. Assim que subia a intensidade e a exigência puff desaparecia!
sim, depois dos 100 golos e das 100 assistências, puff.

The_Riggs

Citação de: fdpdc666 em 02 de Maio de 2024, 18:49Pizzi lembra parceria com Jonas no Benfica: «Parecia que estávamos no parque»
Médio, atualmente no SC Braga, referiu que Jonas foi um dos «melhores jogadores» com quem jogou.

Pizzi recordou a passagem pelo Benfica, onde jogou com Jonas, que já terminou a carreira.

«Foi o avançado com que tive mais ligação. Para um jogador ser bom precisa de estar rodeado de bons jogadores que conheçam o teu jogo, que tenham as mesmas características que tu. Tínhamos essa ligação, sabia onde ia meter a bola, as tabelas. Parecia que estávamos no parque entre amigos», começou por referir, em declarações ao Futebol Arte, da Sport TV.

«Tínhamos uma relação muito próxima e amiga cá fora que desencadeava tudo lá dentro. Foi dos melhores jogadores com quem joguei», completou.

Rafael Fernandes in A Bola
alguém sabe onde posso arranjar esta camisola branca ?

Ghost.Of.Red

Citação de: Roy Kent em 27 de Julho de 2024, 08:19É muito mais lenda do Benfica, que o presidente chorão.

Nem um nem outro.

Redceltic

Citação de: pedro16 em 27 de Julho de 2024, 10:59Jogador level tugão nada mais que isso. Assim que subia a intensidade e a exigência puff desaparecia!

Tendo em conta que o Benfica joga no Tugão que pertinência tem este comentário?!

Chairman

Se "não fechar ciclos" fosse uma pessoa , seria este cavalheiro.

Muito longe de ser mau jogador e também longe de ser uma lenda mas o seu nome foi derretido porque decidiram causticar até não dar para mais

SousaLB

Faz ver aos Hortas e aos Maxis deste vida.

E nem sequer é benfiquista de berço.

SousaLB

Quem me dera ter uns quantos como ele agora. Pelo menos dava para ganhar uns títulos. Parecendo que não, faz falta.

RGouveia.SLB

Em vários casos costuma ficar a última imagem (e no caso dele não se soube fechar o ciclo a tempo), mas foi importante durante várias épocas sobretudo a nível de golos e assistências. E ficou um de nós.
Ah, e mostrou respeito e elevação enquanto nosso adversário (Braga), não caindo na habitual tentação de espumar que é a norma em ex jogadores do Benfica.

S1Benfica

Grande Pizzi, como sempre!