Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: No20__ em 08 de Julho de 2008, 17:21
Citação de: foNNtes em 08 de Julho de 2008, 16:29
Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2008, 16:22
Citação de: foNNtes em 08 de Julho de 2008, 16:15
Não me levem o Paco, por amor de Deus...

Exacto. Perder o Pako seria pior do que perder Aimar ou qualquer outro reforço, na minha opinião. Seria perder alguém que iria revolucionar o Benfica em termos de metodologia de treino, de conhecimentos científicos sobre a parte física, etc. Seria perder alguém que iria melhorar substancialmente o rendimento daqueles que já lá estão...

pois é, só mais uma coisa, se no site oficial diz Paco é porque deve ser Paco e não Pako, certo?
É Pako  ;)
Basta pesquisar na net.

Pako Naça!

DD

Citação de: jcunha_slb em 08 de Julho de 2008, 23:00
Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2008, 22:55será que o nuno gomes vai ser dispensado!!!!!!!!!! :-X

Já me tem passado pela ideia que o Quique poderá por fim a algumas vacas sagradas, já sim senhor....

Podia começar pelo Mantorras, que sabe-se bem porque é que ele ainda la esta :crazy2:

A.C.

Citação de: DD em 08 de Julho de 2008, 23:10
Citação de: jcunha_slb em 08 de Julho de 2008, 23:00
Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2008, 22:55será que o nuno gomes vai ser dispensado!!!!!!!!!! :-X

Já me tem passado pela ideia que o Quique poderá por fim a algumas vacas sagradas, já sim senhor....

Podia começar pelo Mantorras, que sabe-se bem porque é que ele ainda la esta :crazy2:

Pois, pela mesma razão porque lá vai continuar, o Quique só é treinador do Benfica, logo nem ele tem poder para dispensar o Mantorras.

Adu30

Citação de: DD em 08 de Julho de 2008, 23:10
Citação de: jcunha_slb em 08 de Julho de 2008, 23:00
Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2008, 22:55será que o nuno gomes vai ser dispensado!!!!!!!!!! :-X

Já me tem passado pela ideia que o Quique poderá por fim a algumas vacas sagradas, já sim senhor....

Podia começar pelo Mantorras, que sabe-se bem porque é que ele ainda la esta :crazy2:

Eu sei que é ser ingenuo, mas como eu gostava que o Mantorras estivesse recuperado.

Seria o melhor 2º ponta de lança que poderiamos alguma vez contratar.

merlim

Com apenas meio dia de treino e já vem dizer que "os jogadores têm de respirar o clube de forma mais profissional". Será que foi os vídeos que viu, do que terá observado no balneário, informações que já lhe passaram, sinal daquilo que o Rui observou enquanto jogador. Cá por mim, não posso estar mais de acordo, pelos menos em relação a alguns. Será por isso que os adjuntos portugueses não vão para o relvado.
De qualquer maneira é quanto a mim um sinal bastante positivo e indcador da personalidade dele.

VALEBEM

 Essa foi a declaração dele que mais me marcou, até por dizer isso hà algum tempo...
Esse é um dos problemas mais graves do Benfica dos últimos anos... A falta de comprometimento dos jogadores com o clube...

VitorTeixeira

Treinador é soberano, se ele entender que o Jogador A ou B não entra nas suas contas, enão o jogador te mesmo que sair, seja ele N. Gomes, Luisão, Petit, Cardozo, etc.

Terá sempre o meu apoio.

O único que não ele não pode dispensar é o Mantorras, pq este tem contrato vitalício com o Presidente.

De resto, que seja o que o Q. Flores quiser. :metal:

Preacher

Fico satisfeito pelo homem não ter medo de partir a loiça. Não se pode viver no país das maravilhas. Os problemas existem e o treinador deve enfrentar sem receio. Se continuar assim, terá todo o meu apoio.

E sim, deve começar pelas vacas sagradas.

luis.live

eu acho que o prob nao será dispensar o nuno gomes... porque se isso acontecer é mais do que justo.. o slb nao pode viver de nomes mas sim de rendimento dos jogadores dentro de campo.. o nuno na época passada foi um desastre... nao tem lugar no plantel do slb... é a minha opiniao...
o problema vai ser justificar a dispensa do nuno gomes e a continuidade de mantorras.. nao tem lógica nenhuma dispensar o nuno gomes e ficar com o mantorras...
na minha modesta opiniao deviam sair os dois...
e podiam levar com eles
luis filipe
ed carlos
nuno assis
zoro
maxi pereira( se o nelson ficar)


pteixeira

Eu já vou percebendo o porquê de o compararem ao José Mourinho. Não falo do ponto de vista táctico, mas sim do psicológico. Pensa em tudo, desde da existência de uma sala de convívio no centro de estágio (reforço da coabitação), até ao espicaçar de jogadores e adeptos com frases com começam a marcar. Estou a gostar...

Johnny|SLB

os jogadores têm de respirar o clube de forma mais profissional


ta td dito..

Elvis the Pelvis

Está a começar bem!

BC

.. Como todos começam.
Mas acerdito que este treinador nos traga alegrias.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 11:50
Essa foi a declaração dele que mais me marcou, até por dizer isso hà algum tempo...
Esse é um dos problemas mais graves do Benfica dos últimos anos... A falta de comprometimento dos jogadores com o clube...

essa declaração vem claramente no seguimento de algumas informações, acerca do comportamento dos jogadores, k lhe terão sido passadas por alguns responsaveis do clube.


slbenfica_croft

espero bem k seja justo e corajoso e k ponha algumas vacas sagradas no lugar k merecem...

de qualquer das maneiras espero tb k não faça nenhum asneira nas dispensas...

vamos ver. Neste momento ainda nem sequer o plantel ta fechado(saidas e entradas).