Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

RedNight

Alguém me sabe confirmar se o treino amanhã é, de facto, à porta aberta e Às 10h da matina? :clap1:

LuigiSLB83

Citação de: RedNight em 09 de Julho de 2008, 21:33
Alguém me sabe confirmar se o treino amanhã é, de facto, à porta aberta e Às 10h da matina? :clap1:

SIM

RedNight

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Julho de 2008, 21:34
Citação de: RedNight em 09 de Julho de 2008, 21:33
Alguém me sabe confirmar se o treino amanhã é, de facto, à porta aberta e Às 10h da matina? :clap1:

SIM

:clap1: :metal:

Lá estarei! :metal: :bow2:

SLB_paixao

Citação de: RedNight em 09 de Julho de 2008, 21:37
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Julho de 2008, 21:34
Citação de: RedNight em 09 de Julho de 2008, 21:33
Alguém me sabe confirmar se o treino amanhã é, de facto, à porta aberta e Às 10h da matina? :clap1:

SIM

:clap1: :metal:

Lá estarei! :metal: :bow2:

epa que sorte...

3kids

Há muio tempo que não se via tanto profissionalismo nas questões técnicas. Muito bem Sr.Quique

LuigiSLB83

Citação de: RedNight em 09 de Julho de 2008, 21:37
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Julho de 2008, 21:34
Citação de: RedNight em 09 de Julho de 2008, 21:33
Alguém me sabe confirmar se o treino amanhã é, de facto, à porta aberta e Às 10h da matina? :clap1:

SIM

:clap1: :metal:

Lá estarei! :metal: :bow2:

Eu também!

Brunobillas

Citação de: JPessoaJorge em 09 de Julho de 2008, 20:04
Citação de: Red skin em 09 de Julho de 2008, 20:01
Citação de: JPessoaJorge em 09 de Julho de 2008, 19:59
Citação de: banbino em 09 de Julho de 2008, 19:54
Citação de: Red skin em 09 de Julho de 2008, 19:48
Citação de: banbino em 09 de Julho de 2008, 19:46
pode ser prematuro, mas pelo menos no discurso, salvo as devidas proporções, só me lembro de uma pessoa com um discurdo assim.. mourinho.

ainda hoje com as declarações do pako fiquei com essa ideia,, tenho ouvido muitas vezes as palavras.. profissionalismo, concentração, INTENSIDADE DE TREINO, e motivaçao..

agrada-me

O discurso do Quique n tem nada a ver com o do Mourinho! É mais humilde, mais cauteloso e mais simpático q o pequeno Mouro!


não interpretaste bem aquilo que eu quis dizer, eu quando efectuei um paralelismo com o mourinho, estava a referir-me á competencia que ambos indiscutivelmente têm, e á exigencia que tem para com os seus jogadores..


agora quanto ao discurso, deix o quique começar a ganhar e vais ver
Concordo totalmente contigo. Não queria começar uma euforia aqui no site mas eu conheço a maneira de pensar do Mourinho e ao ler a entrevista do Paco parecia plágio. Particularmente na parte em que ele diz que um jogador é um todo. Quem tiver lido o livro "Mourinho, porquê tantas vitórias?" sabe do que eu estou a falar.
Aconselho este livro a toda a gente, posso dizer que revolucionou a minha maneira de ver o jogo. O título é que foi um pouco mal escolhido, por ser demasiado sensacionalista.

Amigo... estamos a falar do Quique... mas todos devem ter aprendido da mesma cartilha  ;D
Quando eu digo plágio é na brincadeira.

É tudo uma questão de metodologias.

O discurso tanto do quique como do paco é de quem defende a periodização tactica.

uma das muitas diferenças entre a periodização tactica e as metodologias convencionais é que se olha para o jogador como um todo, e não como a soma das partes.

Dessa forma não se trabalha separadamente fisico, tecnico, tactico blablabla, porque... não faz sentido separar as coisas.

a entrevista hoje do paco fala também de não haver picos de forma, de a forma ser algo constante ao longo da epoca, também caracteristico da periodização tactica.

logo, duvido muito que se veja grandes cargas de treino, corridas na mata e "aproveitar as pausas no campeonato para recarregar baterias"


Filipe F

Situação caricata a que aconteceu hoje com o Quique... Estava eu a espera de passar numa passadeira, na Avenida do Colégio Militar, em frente ao CC Fonte Nova, por volta das 18H... Quando os carros passaram após sinal verde, depois reparei um carro a fazer uma manobra estranha, ou seja num cruzamento em que tinha obrigatoriamente de seguir para a direita, avançou e depois fez inversão de marcha como se fossse uma rotunda, ou outros carros logo lhe buzinaram, mas ele lá seguiu o seu caminho... É só estilo o mister, lol.

KRF

#1553
Eu costumo ser cauteloso na apreciação de quem chega para representar o nosso Benfica mas sinceramente gosto da postura do Quique Flores e se os resultados tiverem a mesma dimensão que a sua postura seremos campeões seguramente.

:slb2: :slb2:

Rei

Citação de: Filipe F em 09 de Julho de 2008, 23:01
Situação caricata a que aconteceu hoje com o Quique... Estava eu a espera de passar numa passadeira, na Avenida do Colégio Militar, em frente ao CC Fonte Nova, por volta das 18H... Quando os carros passaram após sinal verde, depois reparei um carro a fazer uma manobra estranha, ou seja num cruzamento em que tinha obrigatoriamente de seguir para a direita, avançou e depois fez inversão de marcha como se fossse uma rotunda, ou outros carros logo lhe buzinaram, mas ele lá seguiu o seu caminho... É só estilo o mister, lol.

LOOOOOOOOL

Ate nisso somos melhores... ahaha

ferreiRa_

Falam que todos começam bem, não é bem assim, o Camacho quando falava dizia sempre o mesmo: "Ganas, ganas, hay que salir a ganar" e pronto, não tinha qualquer tipo de profissionalismo, completamente diferente do que temos actualmente.

Mastercard

Citação de: ferreiRa_ em 09 de Julho de 2008, 23:21
Falam que todos começam bem, não é bem assim, o Camacho quando falava dizia sempre o mesmo: "Ganas, ganas, hay que salir a ganar" e pronto, não tinha qualquer tipo de profissionalismo, completamente diferente do que temos actualmente.


;D


não compares o discurso do quique com o discurso do camacho, isso é um insulto ao henrique...

luis.live

Citação de: _Maestro_ em 09 de Julho de 2008, 23:23
Citação de: ferreiRa_ em 09 de Julho de 2008, 23:21
Falam que todos começam bem, não é bem assim, o Camacho quando falava dizia sempre o mesmo: "Ganas, ganas, hay que salir a ganar" e pronto, não tinha qualquer tipo de profissionalismo, completamente diferente do que temos actualmente.


;D


não compares o discurso do quique com o discurso do camacho, isso é um insulto ao henrique...

cada vez que me lembro que o eng era assobiado na catedral e depois quando veio o camacho era o melhor do mundo.. era apaludido de pé.... agora leio aqui coisas interessantes... se calhar á primeira derrota o quique passa logo de bestial a besta...
ninguém percebe que o slb precisa é de estabilidade independentemente do treinador... seja o eng , o camacho ou o quique... agora já que está este que seja o treinador do slb na duraçao do seu contrato independentemente dos resultados... em 1985 o slb teve um treinador miseravel pal csernai.. tinhamos resultados indecentes e contra tudo e contra todos o presidente de entao fernando martins sempre afirmou que no slb nao há despedimento de treinador... conseguiu com isso nao nessa época mas em épocas seguintes que o slb nunca se desmoronasse...

AG

Citação de: luis.live em 09 de Julho de 2008, 23:30
Citação de: _Maestro_ em 09 de Julho de 2008, 23:23
Citação de: ferreiRa_ em 09 de Julho de 2008, 23:21
Falam que todos começam bem, não é bem assim, o Camacho quando falava dizia sempre o mesmo: "Ganas, ganas, hay que salir a ganar" e pronto, não tinha qualquer tipo de profissionalismo, completamente diferente do que temos actualmente.


;D


não compares o discurso do quique com o discurso do camacho, isso é um insulto ao henrique...

cada vez que me lembro que o eng era assobiado na catedral e depois quando veio o camacho era o melhor do mundo.. era apaludido de pé.... agora leio aqui coisas interessantes... se calhar á primeira derrota o quique passa logo de bestial a besta...
ninguém percebe que o slb precisa é de estabilidade independentemente do treinador... seja o eng , o camacho ou o quique... agora já que está este que seja o treinador do slb na duraçao do seu contrato independentemente dos resultados... em 1985 o slb teve um treinador miseravel pal csernai.. tinhamos resultados indecentes e contra tudo e contra todos o presidente de entao fernando martins sempre afirmou que no slb nao há despedimento de treinador... conseguiu com isso nao nessa época mas em épocas seguintes que o slb nunca se desmoronasse...

Há bom haver sempre gente com memória. E depois da saída de Csernai, veio Mortimore e em dois anos, 4 títulos! (2 Taças, 1 campeonato e 1 supertaça).

Mastercard

a mim não me vão  ver a "atirar pedras" ao quique, disso garanto....


só mesmo se se passar algo muto grave ou algo assim...


a nível de competência, qualidade, métodos de treino, trabalho e ambição não nos vamos poder queixar, felizmente....


como é óbvio há que dar tempo para esses resultados do trabalho aparecer, 4 ou 5 meses é o meu tempo....