Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Bakero em 05 de Outubro de 2008, 17:06
Citação de: GoldenBoy em 05 de Outubro de 2008, 16:50
as conferencias de imprensa de Quique devia servir de exemplo para mts treinadores portugueses, nomeadamente paulo bento e jesualdo ferreira q estao sp c cara de q todos lhe devem e ng lhes paga "os duroes"

Por acaso há bocado estava a ver a conferência de imprensa do Jesualdo, com ele a repetir com ar de mauzão (e o que ele tem mais, é ar de mauzão) que "contem connosco".

E estava a pensar nisso, o Quique nunca falaria assim. Aquela irritação só demonstra nervosismo e são indicativos de que não se está tranquilo nem preparado para o que aí vem...

ele a semana passada viu o quique a ganhar ao sporting e aprendeu algumas coisas...........



Jakub



monteiro_xXx

alguem viu hj a conferencia de imprensa do treinador do Paços no final do jogo???

Fez precisamente akilo k um treinador n deve fazer. Quique dá lá umas dikas ao rapaz k ele n pereceb mt disto

:tonge: :tonge:

No20__

Citação de: monteiro_xXx em 06 de Outubro de 2008, 00:01
alguem viu hj a conferencia de imprensa do treinador do Paços no final do jogo???

Fez precisamente akilo k um treinador n deve fazer. Quique dá lá umas dikas ao rapaz k ele n pereceb mt disto

:tonge: :tonge:
Que houve?


Tacuary

"TU SIGUE FINCHANDO"

Patrone

ainda me lembro daquele jogo dos quartos-de-final da Champions entre o Valência e o Chelsea (de Mourinho), que ao ver o Quique no banco dos espanhóis pensei para mim: "este infelizmente já não é para o bico do Benfica..."
graças a Deus que me enganei. Está cá e está a fazer um trabalho notável!... Desde a saída do Camacho que sempre foi o meu primeiro desejo para o cargo.
Se já suspeitava do imenso profissionalismo dele, não imaginava que a restante equipa técnica também fosse tão eficiente (tirando o Pako que já o conhecia desde os tempos do Liverpool).

Grande equipa técnica que temos aqui! agora é aguentá-la o maior tempo possível, porque se o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido não der frutos este ano, para a próxima época dá de certeza! 

Meio_metro

Citação de: Patrone em 06 de Outubro de 2008, 00:23
ainda me lembro daquele jogo dos quartos-de-final da Champions entre o Valência e o Chelsea (de Mourinho), que ao ver o Quique no banco dos espanhóis pensei para mim: "este infelizmente já não é para o bico do Benfica..."
graças a Deus que me enganei. Está cá e está a fazer um trabalho notável!... Desde a saída do Camacho que sempre foi o meu primeiro desejo para o cargo.
Se já suspeitava do imenso profissionalismo dele, não imaginava que a restante equipa técnica também fosse tão eficiente (tirando o Pako que já o conhecia desde os tempos do Liverpool).

Grande equipa técnica que temos aqui! agora é aguentá-la o maior tempo possível, porque se o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido não der frutos este ano, para a próxima época dá de certeza! 
Sou da tua opinião!!
já quando estava com ele, acompanhava o trabalho dele!! ele e o mourinho eram e são para mim os modelos dos treinadores modernos!!
um mais calculista a falar e a falar dos jogos, o Quique! e o Mourinho completamente diferente, mas o que mais gosto!!
penso que dps do jogo do Porto é importante ganhar!! e nesse aspecto ter um treinador estrangeiro pode ser uma vantagem porque não sente tanta pressão!!


sete

Citação de: RogerioS em 23 de Maio de 2008, 14:33
Ao que parece é o nosso treinador!
é bom treinador,o melhor que tivemos até agora

Tacuary

eu acompanho o Quique desde os tempos do Valência, lá, estranhamente ele raramente empatava ganhava bastante, mas perdia...muito...estranhamente...
Sempre foi acusado de alguma falta de ambição e de ser um treinador que se queixa sempre de alguma coisa na hora da derrota, menos dele...e outra acusação que os "Chés" lhe davam era as redondâncias com que abordava os jogos... "La zona 5" é uma das favoritas...."Lo Barraquero" era uma das alcunhas que tinha em Valência......

Mas é, decididamente, um bom treinador, moderno, profissional e um bom caracter...para alem disso, tem uma personalidade que gera empatias...

E julgo que mais de 80% do tribunal da luz esta rendido a ele...

Nunca o Benfica no ultimos anos teve um treinador assim...FORÇA QUIQUE

Meio_metro

Citação de: Tacuary em 06 de Outubro de 2008, 00:32
eu acompanho o Quique desde os tempos do Valência, lá, estranhamente ele raramente empatava ganhava bastante, mas perdia...muito...estranhamente...
Sempre foi acusado de alguma falta de ambição e de ser um treinador que se queixa sempre de alguma coisa na hora da derrota, menos dele...e outra acusação que os "Chés" lhe davam era as redondâncias com que abordava os jogos... "La zona 5" é uma das favoritas...."Lo Barraquero" era uma das alcunhas que tinha em Valência......

Mas é, decididamente, um bom treinador, moderno, profissional e um bom caracter...para alem disso, tem uma personalidade que gera empatias...

E julgo que mais de 80% do tribunal da luz esta rendido a ele...

Nunca o Benfica no ultimos anos teve um treinador assim...FORÇA QUIQUE
Também nunca percebi os adeptos do valência!! com ele sempre foram a LC e antes dele xegar tinha sido 7! e após a saida dele foi o que se viu!!