Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

J_PN

Watford, Wolves ataquem :)

Perth

A verdade eh que o Benfica tem 38M no banco em apenas 2 jogadores (fora os outros todos) e tarda em reforcar a defesa. Ja se sabe que se calhar sao 38M de mendilhoes mas mesmo assim eh mais dinheiro que varios clubes da primeira liga todos juntos.

slbfuckfcp

também achei que não ia jogar contra o Braga...mas pronto !

de resto, com o Cervi em grande forma terá de esperar por oportunidades, a época será longa,e como não podem jogar todos, ...

slbfuckfcp

Citação de: Marcellus em 11 de Agosto de 2017, 01:37
Um saco de 16 milhoes a aquecer o banco lol
Se não fosse o que custou já tinha sido despachado há que tempos.

ainda se vão queixar que com as lesões faltam extremos, o futebol do SLB vive da qualidade dos extremos, e temos de ter 4 no mínimo para as provas todas onde estamos inseridos.

Alento

Vai ser importantíssimo ao longo da época.

Não tenho duvida nenhuma disso.

A nível ofensivo acrescenta mais que o Cervi.

brandoamanz

No sábado fui a Aveiro ver a Supertaça. Quando o Benfica ganha, fico de tal forma que quero ver 70 resumos, repetição dos golos de 20 ângulos, análises e coiso e tal. Acabei no youtube a ver os highlights da supertaça do ano passado. Que craque é este gajo.

É mau estar no banco, mas há-de ter oportunidades para se mostrar. De qualquer das formas, antes 16 milhões no Rafa do que 16 milhões distribuídos por Arangos e Veras.

crowseye

A culpa é do treinador que não consegue fazê-lo render pelo menos ao nível que rendeu no Braga.

slbenfica_croft

Vamos precisar dele. Aliás, dele e de muitos outros.

A época é longa e o Rafa faz parte do lote de jogadores que são fonte de soluções e não de problemas.

MTrigueiros

Citação de: crowseye em 11 de Agosto de 2017, 13:20
A culpa é do treinador que não consegue fazê-lo render pelo menos ao nível que rendeu no Braga.

Mas ele rende ao mesmo nível que rendeu no Braga. Falta é o último toque, seja assistência ou golo, tem falhado nesse aspecto. De resto, é o mesmo Rafa.

BlankFile

Citação de: crowseye em 11 de Agosto de 2017, 13:20
A culpa é do treinador que não consegue fazê-lo render pelo menos ao nível que rendeu no Braga.

:rir:

A culpa do Rafa não saber definir uma jogada em mais de 70% dos lances, é do treinador? O que vale é que o Rui Vitória tem sempre culpa dos erros que os jogadores fetiche do fórum cometem.

Carlos Amorim

Citação de: BlankFile em 11 de Agosto de 2017, 15:43
Citação de: crowseye em 11 de Agosto de 2017, 13:20
A culpa é do treinador que não consegue fazê-lo render pelo menos ao nível que rendeu no Braga.

:rir:

A culpa do Rafa não saber definir uma jogada em mais de 70% dos lances, é do treinador? O que vale é que o Rui Vitória tem sempre culpa dos erros que os jogadores fetiche do fórum cometem.
Sinceramente. Agora o treinador tem culpa que o rafa não saiba definir as jogadas. O que me parece é que é um entrave psicológico, ou seja, nota—sr que há ali muita ansiedade no momento da decisão.
A pressão de jogar n grande é muita e há jogadores que não se adaptam porque não têm a força mental suficiente para isso.
Já no braga se notava que não marcava muitos golos e falhava em alguns momentos decisivos. Alguém se recorda da supertaça do ano passado contra o benfica e aquele golo falhado c a baliza aberta.
O culpado é quem o contratou por aquele valor obsceno porque já se notavam estes defeitos na sua maneira de jogar.
É óbvio que num grande esses erros São mais mediáticos e a pressão aumenta.

BlankFile

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Agosto de 2017, 15:49
Citação de: BlankFile em 11 de Agosto de 2017, 15:43
Citação de: crowseye em 11 de Agosto de 2017, 13:20
A culpa é do treinador que não consegue fazê-lo render pelo menos ao nível que rendeu no Braga.

:rir:

A culpa do Rafa não saber definir uma jogada em mais de 70% dos lances, é do treinador? O que vale é que o Rui Vitória tem sempre culpa dos erros que os jogadores fetiche do fórum cometem.
Sinceramente. Agora o treinador tem culpa que o rafa não saiba definir as jogadas. O que me parece é que é um entrave psicológico, ou seja, nota—sr que há ali muita ansiedade no momento da decisão.
A pressão de jogar n grande é muita e há jogadores que não se adaptam porque não têm a força mental suficiente para isso.
Já no braga se notava que não marcava muitos golos e falhava em alguns momentos decisivos. Alguém se recorda da supertaça do ano passado contra o benfica e aquele golo falhado c a baliza aberta.
O culpado é quem o contratou por aquele valor obsceno porque já se notavam estes defeitos na sua maneira de jogar.
É óbvio que num grande esses erros São mais mediáticos e a pressão aumenta.

Tenho a mesma opinião. A camisola e o preço que custou, estão a pesar-lhe na parte psicológica. Eu acredito que pode melhorar, mas o tempo vai passando e é cada vez mais notório que o caminho vai ser bem árduo.

Deve ficar, até porque me parece um bom backup aos titulares e dá jeito para as inscrições da UEFA.

Nico10

Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2017, 09:08
Watford, Wolves ataquem :)

Ele e o Cervi são os que jogam melhor à esquerda. Vendia era um entre Salvio e Carrilo.

Chelas


Tosta Mistica

Citação de: crowseye em 11 de Agosto de 2017, 13:20
A culpa é do treinador que não consegue fazê-lo render pelo menos ao nível que rendeu no Braga.

"... vai ter de nascer tres vezes, antes de ser titular no Benfica..."