Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

TFFS

Dos jogadores mais burros que existe. Ainda assim, é capaz de aqui e no Dragão ter marcado os golos do título

Filipevermelho

Citação de: af10 em 06 de Maio de 2023, 23:28
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 23:17A todos os que malham no Rafa...

Mamem!

Que vos saiba bem, especialmente aquele que já não tem bolas.

Uma moral do caralho, num jogo em que só fez porcaria e marca num lance que foi 90% pelo passe do Neres

No último jogo foi precisamente ao contrário e o que aconteceu? Pois...

tiagomachado18

Citação de: bruno_ em 06 de Maio de 2023, 23:32Já podemos admitir que todos achamos que ele ia falhar? ;D

A seguir falhou outro quase igual.

Espártaco

Como dizia o poeta:

tiagomachado18

Slb04Sempre

Citação de: TFFS em 06 de Maio de 2023, 23:46Dos jogadores mais burros que existe. Ainda assim, é capaz de aqui e no Dragão ter marcado os golos do título

nwpt

Citação de: bruno_ em 06 de Maio de 2023, 23:32Já podemos admitir que todos achamos que ele ia falhar? ;D
Além de no estádio me parecer que demorou meia hora a chegar à baliza, sim, pensei que ia falhar  ;D

Moikano

Bem vindo de volta craque!

Tinhamos saudades.

TFFS

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 23:47
Citação de: TFFS em 06 de Maio de 2023, 23:46Dos jogadores mais burros que existe. Ainda assim, é capaz de aqui e no Dragão ter marcado os golos do título

Por mim que marque mais 50 desses ;D ainda assim, não considero o Rafa jogador para ganhar com regularidade, porque é extremamente inconstante

RedEagleNN

Só precisa de ter confiança. O resto vem. Craque!

força Benfica

Finalmente voltou aos golos!

Devia ter feito o 2-0!

Força!

nikas

Em crescendo.

Mas fodasse, consegue levar um gajo a um estado de nervos extremo.

Shoky

Citação de: Pablito13 em 06 de Maio de 2023, 23:27
Citação de: josel em 06 de Maio de 2023, 23:05Se não marcasse aquele golo acho que hoje o pessoal do Benfica ia matá-lo a casa, que jogo de merdum em todas as decisões.

Nem mais. Os que dizem que o amam seriam os mesmos a chamar-lhe de tudo. É o futebol dizem ;D

Mas para mim, futebol é outra coisa. A começar na assertividade e regularidade...

Mas meteu a bucha lá dentro. Mais ninguém o fez.
E foi decisivo. Novamente.

Pablito13

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2023, 23:52
Citação de: Pablito13 em 06 de Maio de 2023, 23:27
Citação de: josel em 06 de Maio de 2023, 23:05Se não marcasse aquele golo acho que hoje o pessoal do Benfica ia matá-lo a casa, que jogo de merdum em todas as decisões.

Nem mais. Os que dizem que o amam seriam os mesmos a chamar-lhe de tudo. É o futebol dizem ;D

Mas para mim, futebol é outra coisa. A começar na assertividade e regularidade...

Mas meteu a bucha lá dentro. Mais ninguém o fez.
E foi decisivo. Novamente.

Meteu a bucha lá dentro, que agradeça a quem de direito. Teve uma oportunidade para devolver o brinde, mas era preciso classe para isso...

Novamente?! Foi decisivo no golo onde ia falhando, o resto foi só cagada atrás de cagada. Teve mais de uma volta sem marcar um único golo. Eu queria era que ele fosse decisivo contra o Inter, mas levar a equipa ás costas não é para quem quer, é para quem pode.

O Benfica com ele nunca vai conseguir jogar um futebol fluído, assertivo, com poucos erros, como outras grandes equipas o fazem. Não é á toa que o melhor Benfica e o mais equilibrado que vi esta época foi sem ele em campo.

axiomas

Inenarrável. Felizmente não teve consequência no desfecho este lance.