Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Nenad25

Vamos meu Rafadona.

Pablito13

Citação de: josel em 06 de Maio de 2023, 23:05Se não marcasse aquele golo acho que hoje o pessoal do Benfica ia matá-lo a casa, que jogo de merdum em todas as decisões.

Nem mais. Os que dizem que o amam seriam os mesmos a chamar-lhe de tudo. É o futebol dizem ;D

Mas para mim, futebol é outra coisa. A começar na assertividade e regularidade...

ramalho1

Tomada de decisão miserável,

Marcou um golo, mas leva os adeptos ao desespero

af10

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 23:17A todos os que malham no Rafa...

Mamem!

Que vos saiba bem, especialmente aquele que já não tem bolas.

Uma moral do caralho, num jogo em que só fez porcaria e marca num lance que foi 90% pelo passe do Neres

raymanzarek

Golo do título.

É muito inconstante, sem dúvida.

Mas é dos nossos.

miniMilk

Marcou. 3 pontos
Não fez um grande jogo bla bla bla, tudo verdade, mas no fim foi ele que a meteu la dentro

Pablito13

Citação de: af10 em 06 de Maio de 2023, 23:28
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 23:17A todos os que malham no Rafa...

Mamem!

Uma moral do caralho, num jogo em que só fez porcaria e marca num lance que foi 90% pelo passe do Neres

Se falha aquilo, ou depois de ter falhado o 2-0, e o Braga empata na oportunidade que teve logo a seguir, com certeza que o dito user não conseguiria encontrar o tópico do jogador ;D

bugpaul2000

Esta a jogar melhor!

joaonunes

Talvez tenha marcado o "golo do titulo" ...

Karel Alinho

Pqp aquele golo falhado....

bruno_

Já podemos admitir que todos achamos que ele ia falhar? ;D

ala esquerda

dvck

Apareceu quando tinha de aparecer.

Alento

Citação de: bruno_ em 06 de Maio de 2023, 23:32Já podemos admitir que todos achamos que ele ia falhar? ;D
Não faltou muito para acertar no redes...

bnfc

Mamem!

Sim, mamem. Sinceramente, acho que os benfiquistas que criticam o Rafa ficaram super-chateados com o golo de hoje. Estão mesmo lixados, até já foram para a cama. Chupem! Tomem lá este golo que nos valeu uma vitória! Agora chorais, não é? Mamai!