Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Bailey

certo certo é que foi ele que marcou na vitória frente ao porto e na vitória frente ao braga

Slb04Sempre

tudo a bater no melhor jogador do Benfica que acabou de safar o Benfica da maior vergonha da sua história.. vocês têm a noção de uma nabiça

slbenfever

Decisivo neste jogo!

Pablito13

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Maio de 2023, 00:42tudo a bater no melhor jogador do Benfica que acabou de safar o Benfica da maior vergonha da sua história.. vocês têm a noção de uma nabiça

Foda-se :2funny:

Eu nunca fui grande fã, confesso. Assim como admito que quando está em grande forma, e apesar de mesmo aí falhar lances atrás de lances, acaba por compensar e um gajo fecha os olhos ao resto.

Aí consegue ser dos melhores, mas tanto o Enzo que já saiu, e o Neres são bem melhores. O Benfica ainda agora em janeiro tinha proposta de 35M do Nápoles pelo Neres, isto com meses de clube. Este anda cá há anos e nada, e ainda se fala em noção...

Ulrich Haberland

Saiu-lhe o peso do mundo dos ombros

Image

merlim

Tinha de ter feito o 2-0. Deixou-nos a todos a sofrer sem necessidade. Mas reconheço que está bastante melhor, e se é necessário para esta reta final.

Slb04Sempre

Citação de: Pablito13 em 07 de Maio de 2023, 00:47
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Maio de 2023, 00:42tudo a bater no melhor jogador do Benfica que acabou de safar o Benfica da maior vergonha da sua história.. vocês têm a noção de uma nabiça

Eu nunca fui grande fã, confesso. Assim como admito que quando está em grande forma, e apesar de mesmo aí falhar lances atrás de lances, acaba por compensar e um gajo fecha os olhos ao resto.

Aí consegue ser dos melhores, mas tanto o Enzo que já saiu, e o Neres são bem melhores. O Benfica ainda agora em janeiro tinha proposta de 35M do Nápoles pelo Neres, isto com meses de clube. Este anda cá há anos e nada, e ainda se fala em noção...

O Neres?

ahahahahaha

td_por_ti_SLB

Com o 2-0 era herói. Assim só ficará na memória. É o tipo de lance que difere. Mas é o que podemos ter. Estando bem é incrível.

brazio

Ninguém está a bater no jogador.

Marcou um golo fundamental que pode vir a ser crucial no titulo mas não altera o facto de que a finalização não foi a melhor.

eternoslb1904

Finalização muito má a do golo, mas o que interessa é que marcou e desbloqueou o jogo.

Esteve um pouco melhor. Mas obrigado pelo golo, que levou o estádio à loucura

Pablito13

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Maio de 2023, 00:51

O Neres?

ahahahahaha

Ainda gozas. Não fica bem gozares com o jogador que assistiu de forma brilhante o Rafa para o golo. Esse sim, foi decisivo. O resto é conversa de fanboys. Tb já reparei que não tens aparecido muito por este tópico, porque será?!

Slb04Sempre

Citação de: Pablito13 em 07 de Maio de 2023, 00:55

O Neres?

ahahahahaha

Ainda gozas. Não fica bem gozares com o jogador que assistiu de forma brilhante o Rafa para o golo. Esse sim, foi decisivo. O resto é conversa de fanboys. Tb já reparei que não tens aparecido muito por este tópico, porque será?!

O Neres veio este ano, não é um mau jogador.. mas irrita-me o desprezo pelo Rafa, ainda há uns meses o levaram ao colo porque disse não à seleção, esteve lesionado e voltou em baixas.. é constantemente insultado neste forum, ainda na primeira parte do jogo de hoje o vi a correr 60m para ir pressionar o defesa e o GR com o resto da equipa parada.. enfim

Pablito13

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Maio de 2023, 01:00
Citação de: Pablito13 em 07 de Maio de 2023, 00:55

O Neres?

ahahahahaha

O Neres veio este ano, não é um mau jogador.. mas irrita-me o desprezo pelo Rafa, ainda há uns meses o levaram ao colo porque disse não à seleção, esteve lesionado e voltou em baixas.. é constantemente insultado neste forum, ainda na primeira parte do jogo de hoje o vi a correr 60m para ir pressionar o defesa e o GR com o resto da equipa parada.. enfim

Pois, mas eu nunca fui um desses users. O Rafa é um bom jogador, mas tem várias debilidades, muitas mesmo. É um jogador pouco regular e com fraca mentalidade competitiva, e isso é só o início. Sempre defendi isto. Com a importancia que lhe dão no clube, devíamos arranjar um jogador melhor.

Agora admito que nestes ultimos jogos já mostrou vontade. Mas não podes confiar nele, e isso é um problema para quem quer ganhar títulos com regularidade. Até para os jogadores novos que chegam, é preciso outro exemplo para não se desleixarem.

O pessoal bate no Rafa porque no geral falha muito. É óbvio que é um bom jogador e que quando está em grande forma consegue fazer coisas fantásticas, mas tb é o maior a levar a malta ao desespero, e isso simplesmente não dá para ignorar. Quer dizer, há malta que o faz, já é normal para eles, pois estão á espera do tal lance que pode acontecer. Já eu recuso-me a faze-lo, pois exijo bem mais de um dos supostos melhores jogadores da equipa e que retira fluídez de jogo á mesma.

SLBRulez

Obrigado pelo golo mas podias ter poupado o pessoal com o 2º

arl

Quando vi que o passe do Neres tinha entrado, só pensava "marca Rafa, marca Rafa, marca Rafa" mas com a certeza que iria falhar.

Mas marcou. Um dos golos do campeonato, tal como o do dragão.