Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Bekambol

Citação de: Bleach em 05 de Maio de 2023, 18:04Desta vez é que vai voltar a fazer a diferença ( round 16)

Grande goooolllloooooo....!!!!

OndaVermelha

Citação de: Bleach em 05 de Maio de 2023, 18:04Desta vez é que vai voltar a fazer a diferença ( round 16)
Já voltou a fazer a diferença ontem. O Rafa já não é a primeira vez que aparece em jogos grandes caso nao te lembres.

Bekambol

Citação de: OndaVermelha em 07 de Maio de 2023, 11:28
Já voltou a fazer a diferença ontem. O Rafa já não é a primeira vez que aparece em jogos grandes caso nao te lembres.

Sim é verdade.. tens razão, muito bem observado..!!!
~
Grande gooolllãaaaaaaaaooooooooo....!!!!!

fdpdc666

Tentando ser frio e objetivo:

Marcou um golo importantíssimo e que pode vir a revelar-se decisivo para a conquista do título que tanto ansiamos e merecemos.

Tirando "isso" não me recordo de nada mais de jeito que tenha feito.

Como tinha comentado ao intervalo, para mim estava a ser um a menos a par com o Ramos.

Fez-me engolir esse comentário com grande satisfação apesar de, como disse mais acima, "apenas" ter feito o golo.

Clássico Rafa.

Bleach

Citação de: OndaVermelha em 07 de Maio de 2023, 11:28
Com o cativo que tem , tem de aparecer muito mais . Esteve bem no golo a aproveitar a mágica assistência do neres, se falhasse isolado não era novidade, mas felizmente marcou. Mal depois a falhar outro isolado. Mais uma exibição esforçada mas nada por aí além , tal como o ramos.

Archie Bunker

Exibição fraca disfarçada pelo golo, onde ate executa mal o remate (foi à figura).

JM21

Grande golo.

Se trabalhasse melhor a fase da decisão estaria num outro clube. Só por causa de ser fraco na decisão é que o conseguimos manter cá por tanto tempo.

Archie Bunker

Citação de: JM21 em 07 de Maio de 2023, 12:06Grande golo.

Se trabalhasse melhor a fase da decisão estaria num outro clube. Só por causa de ser fraco na decisão é que o conseguimos manter cá por tanto tempo.

Sim mas também devido à sua inconstância e personalidade que imagino seja dificil.

zefo

Custa me dizer mal dele porque vencemos o porto e braga com golos dele. Mas é um jogador tão particular que não sei. Ficava com ele até ao fim do contrato se não tiver interessados mas tentava arranjar substituto.

Grizzli

Citação de: JM21 em 07 de Maio de 2023, 12:06Grande golo.

Mesmo no golo...remata sem olhar para o redes e a bola passa por baixo do braco do redes..fosse outro melhor e provavelmente falhava..

Nao podemos estar dependentes de jogadores como o rafa.

GloriosoSLB1904

Está claramente a subir em rendimento físico, mas depois não deixa de ser o Rafa que conhecemos. Sprints que nos empolgam e decisões que nos tiram anos de vida.

Slbttotosalvio

Vai tão marcar o golo que nos vai dar o campeonato em alvalade

J_PN

Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2023, 16:251 volta e 2 jogos depois já era altura de marcar um golinho. Sim?

Obrigado.

Andris

Citação de: J_PN em 07 de Maio de 2023, 14:20
Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2023, 16:251 volta e 2 jogos depois já era altura de marcar um golinho. Sim?

Obrigado.
E ainda deu para pensar como é que iria falhar...