Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

LuisPortugal

Um jogo que pode decidir o campeonato. Agora é contigo o queres ou não queres ser campeão.

junkyarddog

Estou muito confiante para este jogo. O Braga vem para ganhar e a jogar olhos nos olhos penso que temos muito mais chances de vencer. O unico senao é que mto provavelmente nao vamos ter uma clean sheet.

Bekambol

Citação de: kastro em 03 de Maio de 2023, 21:39Contra o Braga tens que aparecer CRL ...

Claro, muito importante.

Heisenberg_1904

Pior que continuar a ser titular, é fazer sempre noventa minutos em cima de noventa minutos, quer esteja bem quer esteja mal, e tem estado mal há demasiado tempo. Que ajude a ganhar o campeonato, e no fim da época se termine o ciclo.

Bekambol

Citação de: Heisenberg_1904 em 05 de Maio de 2023, 16:23Pior que continuar a ser titular, é fazer sempre noventa minutos em cima de noventa minutos, quer esteja bem quer esteja mal, e tem estado mal há demasiado tempo. Que ajude a ganhar o campeonato, e no fim da época se termine o ciclo.

O pior do pior dos males..!!!

J_PN

1 volta e 2 jogos depois já era altura de marcar um golinho. Sim?

Semper Fidelis

Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2023, 16:251 volta e 2 jogos depois já era altura de marcar um golinho. Sim?
estou convencido que amanhã o Rafa será decisivo!

Bekambol

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2023, 16:30
Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2023, 16:251 volta e 2 jogos depois já era altura de marcar um golinho. Sim?
estou convencido que amanhã o Rafa será decisivo!

Eu não estou.. mas posso vir a estar.. posso realmente estar enganado..!!!

Bleach

Desta vez é que vai voltar a fazer a diferença ( round 16)

dj_montanelas

Citação de: junkyarddog em 03 de Maio de 2023, 22:31Estou muito confiante para este jogo. O Braga vem para ganhar e a jogar olhos nos olhos penso que temos muito mais chances de vencer. O unico senao é que mto provavelmente nao vamos ter uma clean sheet.

Não acredito que o Braga venha jogar de igual para igual ... mas vamos ver

Phanatik

Atina, homem! Bora lá!

S-Line

Ganha vergonha na cara e joga simples e de preferência com coragem ou ... dá lugar a outro .

Baron_Davis

anda lá crlh, mostra o que sabes fazer e faz uma grande exibição!

Bleach

Contínuar a apostar na sua titularidade é estar a pedi las... consegues me calar hoje pelo menos oh Rafa?

gaucho

Como este palhaço consegue ser antecipado neste lance