Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Red skin

Citação de: Maka em 10 de Abril de 2014, 19:19
Raphael Guzzo assustou no treino

A equipa de juniores do Benfica treinou-se, esta quinta-feira, no Centro Desportivo de Colovray, em Nyon, na Suíça, onde esta sexta-feira jogará com o Real Madrid (meio dia, hora portuguesa), para as meias-finais da Youth League.

O treino das águias ficou marcado por um pequeno susto, quando Raphael Guzzo se lesionou. O médio brasileiro ficou bastante queixoso após uma jogada no treino e temeu-se que pudesse ter uma entorse na tibiotársica direita. Assistido pelo departamento médico do Benfica, Guzzo acabou por voltar à sessão e será opção para esta sexta-feira.

Os restantes jogadores trabalharam sem limitações, incluindo o avançado Romário Baldé, impedido de jogar com os merengues devido a castigo. «Vou encarar o jogo como se estivesse lá dentro, mas estarei mais nervoso porque sei que não vou poder dar o meu contributo», afirmou Romário Baldé.

Na outra meia-final, também esta sexta-feira, mas às 15.30 horas, o Barcelona joga com o Schalke 04. A final da Youth League está marcada para a próxima segunda-feira, em Nyon, às 15.30 horas.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=471212

"O médio brasileiro". Epah....
realmente...

The Eagle 10

Nmb66

E um jogaço. O Guzzo tem muita qualidade. Anda um jogador diferente do que prometeu no entanto continua a ter um potencial tremendo. A mim enche-me as medidas.

The Eagle 10

Citação de: Nmb66 em 28 de Abril de 2014, 12:30
E um jogaço. O Guzzo tem muita qualidade. Anda um jogador diferente do que prometeu no entanto continua a ter um potencial tremendo. A mim enche-me as medidas.
Ele é que se tornou num jogador mais maduro e o potencial está lá, felizmente não sofreu da síndrome Sancidino.

mirons

Que balázio! E ainda bateu na trave que dá outra espectacularidade, como dizia o Johan Cruyff.

benficadeverdade

Muito bem...nunca deveria ter saido da equipa B :clap1: :clap1: :clap1:

Thorondor

Alternar com o teixeira a 8 na B.

faneca_slb4ever

Espero que faça um grande ano na equipa B.

Que tenha as oportunidades para mostrar o seu valor.

faneca_slb4ever

Temporada 2014/15
Equipa B do SL Benfica arrancou os trabalhos esta quarta-feira

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica arrancou a temporada 2014/15, esta quarta-feira, no Centro de Formação e Treino, no Seixal.

No dia um da nova época, os atletas do plantel que continua a ser liderado por Hélder Cristóvão fez os habituais exames médicos e testes físicos para aferir a condição em que se encontram os futebolistas.

A equipa B do Clube foi criada – de novo – em 2012/13 e tem registado uma constante evolução. Para 2014/15, o Benfica segue a linha de continuidade na aposta nos atletas formados no Caixa Futebol Campus. Exemplo disso é a subida ao plantel da equipa B de dez Juniores após uma excelente temporada 2013/14 no plantel orientado por João Tralhão.

No primeiro dia de trabalho estiveram presentes, Alexandre Alfaiate, Diogo Rocha, mais conhecido por Rochinha, Theirry Graça, Rafael Ramos e Gonçalo Guedes. A estes juntam-se os nomes de Raphael Guzzo, Pedro Rebocho, Nuno Santos, Romário Baldé e João Nunes, que não foram vistos no Seixal esta quarta-feira por se encontrarem ao serviço da Selecção Nacional Sub-19 que vai participar no Europeu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37135/language/pt-PT/Equipa-B-do-SL-Benfica-arrancou-os-trabalhos-esta-quarta-feira.aspx

L@udrup

Pelas vezes que tinha jogado com Norton já tinha mostrado classe... acompanhem este puto em condições sff.  O0

Velazquez

Citação de: Thorondor em 04 de Junho de 2014, 01:07
Alternar não,para mim devem ser os jogadores mais utilizados do meio-campo

BlankFile

Se mostrar toda a sua qualidade, facilmente será titular nesta equipa B.

Miguelito22

Android1974

Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2014, 12:46
Citação de: Thorondor em 04 de Junho de 2014, 01:07
Alternar não,para mim devem ser os jogadores mais utilizados do meio-campo
À partida, parece-me uma dupla muito tenrinha no meio-campo defensivo.

Nowakowski

Jogou na B em 12-13, passou a época 13-14 toda nos júniores e agora volta para a B.

Há algo de muito incoerente na formação do Benfica.