Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Android1974

Citação de: Nowakowski em 03 de Julho de 2014, 01:04
Jogou na B em 12-13, passou a época 13-14 toda nos júniores e agora volta para a B.

Há algo de muito incoerente na formação do Benfica.
Em 2012-13, jogou sobretudo na primeira parte da época, depois, como outros juniores que integravam aquele plantel da B, desceu para ganhar o campeonato de juniores. O estranho foi ter ficado por lá...

Velazquez

Citação de: Android1974 em 03 de Julho de 2014, 00:56
Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2014, 12:46
Citação de: Thorondor em 04 de Junho de 2014, 01:07
Alternar com o teixeira a 8 na B.
Alternar não,para mim devem ser os jogadores mais utilizados do meio-campo
À partida, parece-me uma dupla muito tenrinha no meio-campo defensivo.
No ano que passou até costumavamos jogar com um meio-campo mais ofensivo

Agora podem jogar os dois com um 10 se se quiser um meio-campo mais ofensivo.Ou com um trinco atrás se se quiser ser mais consistentente

Guzzo            J.Teixeira                       Estrela

R.Sanches/Rochinha                 Guzzo              J.Teixeira

Nowakowski

Citação de: Android1974 em 03 de Julho de 2014, 01:07
Jogou na B em 12-13, passou a época 13-14 toda nos júniores e agora volta para a B.

Em 2012-13, jogou sobretudo na primeira parte da época, depois, como outros juniores que integravam aquele plantel da B, desceu para ganhar o campeonato de juniores. O estranho foi ter ficado por lá...

Precisamente. Devia ter feito toda a época 13-14 na equipa B.

Styles

Edit.

Rikhart

Eu achei perfeitamente justificado o regresso aos júniores, porque ele nos B parecia um peixe fora de água, estava num ambiente muito acima do ritmo dele.

Nmb66

Este é o "meu" menino. É o que gosto mais dos que subiram à B.

epluribusunumNN

Grande jogo que está a fazer nos sub-19  :smitten:

Pedro Nunes 28

Dos melhores en campo nos sub19...

L@udrup

Este não engana, espero que o acompanhem pelo menos este ano na B. A saír que seja para um grande clube.

Red skin

Gosto muito deste jogador! Acho q pode vir a ter um papel importante no Benfica! Há 2 anos começou timidamente na equipa B e no finalzinho já era dos melhores em campo... o ano q passou foi um ano nulo para ele em termo de evolução... n q tenha jogado mal, mas regressou inexplicavelmente aos juniores para dar lugar ao Filip Markovic e Uros Matic, os manos dos craques...

Londrino-85

Vejo este gajo como o "novo" André Gomes. Penso que para a escassez do meio campo, este menino é o mais maduro tacticamente. Espero que o JJ esteja atento a ele.

Rikhart

Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2014, 16:01
Gosto muito deste jogador! Acho q pode vir a ter um papel importante no Benfica! Há 2 anos começou timidamente na equipa B e no finalzinho já era dos melhores em campo... o ano q passou foi um ano nulo para ele em termo de evolução... n q tenha jogado mal, mas regressou inexplicavelmente aos juniores para dar lugar ao Filip Markovic e Uros Matic, os manos dos craques...

Nunca foi "dos melhores em campo" na B, aliás o rapaz andava completamente perdido, e por isso é que regressou aos Júniores.

Velazquez

Citação de: Rikhart em 21 de Julho de 2014, 23:51

Nunca foi "dos melhores em campo" na B, aliás o rapaz andava completamente perdido, e por isso é que regressou aos Júniores.
Foi nada.regressou aos juniores para ser campeão.Começou mal mas depois que apanhou o ritmo fez boas exibições

Red skin

Citação de: Rikhart em 21 de Julho de 2014, 23:51

foi sim... Mas ficaste tão focado na defesa do Luciano, que criaste um ódio de estimação

ForçadoBloqueio

Quem é que está no Europeu nosso? Só vi o JNunes e este no 11.