Raúl de Tomás

Avançado, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

magoslb

Citação de: Darkboy em 03 de Julho de 2019, 22:56
Alguns comentários do fórum do Real (onde Javi Garcia, Saviola e julgo que mesmo o Garay eram paquetons).

CitaçãoTiene la oportunidad en Portugal para terminar de despegar, anotar muchos goles e irse a Inglaterra después de 1 o 2 campañas buenas.

Toda la suerte a RDT

Citaçãolo que va a hacer el chico es derribar la puerta abajo en Portugal y regresara a la Liga por un pastizal y encima ya me lo veo a venir en el eterno rival con el Chulo pu....

CitaçãoRDT va a ser el próximo zasca que te vas a llevar cuando lo veas arrasando

CitaçãoOtro venta-regalito más del Madrid a otro equipo que cuando nos tiene que vender algún jugador nos pide el oro y el moro.
Después de lo de Garay y de vender a Joao Félix al pateti, vamos y le regalamos a De Tomás por 4 duros en un mercado superinflado...

CitaçãoQué pena, pintaba para jugador de época. Si hablase francés seguro que Zidane apostaba por él.

CitaçãoMagnífico delantero la verdad. Hay que entender que ser el tercer ariete no era lo mejor para él, y es mejor que vaya a una ciudad como Lisboa y a un histórico como el Benfica.
20 millones de euros no es una cifra excesiva, pero tampoco está nada mal.
No descarto que acabe siendo convocado por la selección si la rompe allí, que es probable.
Mucha suerte a Raúl, que es un pedazo de futbolista.

Há aí um gajo que tb não suporta o torting de Madrid, "vender a Joao Félix al pateti". O Florentino devia ter-se chegado à frente e derretido o negócio do patético, pagavam a cláusula sem enredos e pronto.

vermelhoftw

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:51
Agora o lage vai ver o k realmente necessita...
As últimas informações k disponho é k até n poderá haver mais contratações..só se sair alguém do núcleo duro..vamos ver..

Se isto for verdade vamos mudar de sistema aposto o van33, 3 pontas jogará sempre apenas um e mais que suficiente, chiquinho e Taraabt serão pilares parece me

diogo32

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...

Lacunas viu, daí se tentar Cillessen e Navas.

Em Janeiro viu sair Ferreyra e Castillo, tentou-se Dyego no fecho do mercado, não deu. Chega agora De Tomas,mas sai Jonas e Felix, assim sendo...

E vamos avançar por exemplo a questão dos laterais porque dava pano para mangas.

JViegas

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...

Como assim? Então não disseste que estavam a tentar um GR suíço? Essa era uma posição identificada como lacuna. Aliás o Rui falou em 4/5 contratações cirúrgicas. Mesmo contando com os que vão fazer a pré-época mas que são incógnitas são apenas 3 (e Cádiz é uma aposta não tem nada de cirúrgico). Fica a faltar outro avançado e um GR...

JViegas

Citação de: rsd em 03 de Julho de 2019, 16:38
Citação de: JViegas em 03 de Julho de 2019, 16:35
Citação de: manuelSLBmaria em 01 de Julho de 2019, 13:32
As hipóteses para guarda-redes continua a ser o navas e o redes suíço ...podem n vir estes..avançado ainda n tenho informaçao

Suíço? Qual?

O que se tem falado é o Sommer.

Enquadra-se no perfil. Experiente e com rodagem europeia. Não tapa nenhum dos mais novos no futuro, apenas no imediato e ficávamos descansadíssimos. É um GR pequeno mas tem muita qualidade e fez uma época (especialmente a segunda metade) monstruosa.

Kampz

As últimas informações k disponho é k até n poderá haver mais contratações..só se sair alguém do núcleo duro..vamos ver..

E as 3/4 contratações cirúrgicas + substituição dos jogadores do núcleo duro (onde se incluía Félix).

Só pode ser a gozar.

SLBCARLOS

Citação de: vermelhoftw em 04 de Julho de 2019, 01:25

Se isto for verdade vamos mudar de sistema aposto o van33, 3 pontas jogará sempre apenas um e mais que suficiente, chiquinho e Taraabt serão pilares parece me
impressionante como no Benfica gostam de mudar o que está a dar resultados. Inacreditável

Em vez de dar um salto qualitativo para outro nível, damos sempre passos para trás....

Até parece que estamos tesos e não temos dinheiro. 

Se é o caso (espero que nao) então a dívida tem que baixar drasticamente, já que não vão gastar dinheiro em contratações e vamos ter receitas a rondar os 300M.   

SLBCARLOS

Citação de: Kampz em 04 de Julho de 2019, 02:10

E as 3/4 contratações cirúrgicas + substituição dos jogadores do núcleo duro (onde se incluía Félix).

Só pode ser a gozar.
tao isto.

Tudo ao sabor do vento e feito em cima do joelho. 

Quando um gajo pensa que aprenderam com os erros passados (sabotagem do penta) e que pensa que finalmente vamos ver um Benfica muito mais forte que os rivais....... eis que afinal continua tudo na mesma e vamos voltar a dar tiros nos pés ou baixar a qualidade do plantel para os adversários puderem lutar taco a taco contra nós.

Até fico doente......... com este dirigentes não vamos passar disto....

daniel.gomes

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Julho de 2019, 17:35
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 17:31
Vou deixar de comentar aqui pois existem muitos palhaços, e como não gosto de circo n vou dizer mais nada...só a quem merece...
Não leves isto a peito.
Aqui pessoal um bocado troll.

Admito que no inicio desconfiei eras mais um iniciado armado mas pude observar que foste quem afirmou que:

- Coleman do basket vinha
- Dizias que o Chiquinho domingo seria apresentado mas secalhar por questão de uma diferença de um dia não acertaste mas isso não faz ti mentiroso porque apontaste uma data próxima.
-Dizeste que o RDT viria Terça e ele apareceu e hoje é apresentado
- Hoje de manhã dizeste próximo a renovar era o David Tavares e foi na mouche.

por isso não tens de ficar irritado.

É caralho, tanto dizeste.

Gonsantos

Citação de: magoslb em 04 de Julho de 2019, 01:16
Citação de: Darkboy em 03 de Julho de 2019, 22:56
Alguns comentários do fórum do Real (onde Javi Garcia, Saviola e julgo que mesmo o Garay eram paquetons).

CitaçãoTiene la oportunidad en Portugal para terminar de despegar, anotar muchos goles e irse a Inglaterra después de 1 o 2 campañas buenas.

Toda la suerte a RDT

Citaçãolo que va a hacer el chico es derribar la puerta abajo en Portugal y regresara a la Liga por un pastizal y encima ya me lo veo a venir en el eterno rival con el Chulo pu....

CitaçãoRDT va a ser el próximo zasca que te vas a llevar cuando lo veas arrasando

CitaçãoOtro venta-regalito más del Madrid a otro equipo que cuando nos tiene que vender algún jugador nos pide el oro y el moro.
Después de lo de Garay y de vender a Joao Félix al pateti, vamos y le regalamos a De Tomás por 4 duros en un mercado superinflado...

CitaçãoQué pena, pintaba para jugador de época. Si hablase francés seguro que Zidane apostaba por él.

CitaçãoMagnífico delantero la verdad. Hay que entender que ser el tercer ariete no era lo mejor para él, y es mejor que vaya a una ciudad como Lisboa y a un histórico como el Benfica.
20 millones de euros no es una cifra excesiva, pero tampoco está nada mal.
No descarto que acabe siendo convocado por la selección si la rompe allí, que es probable.
Mucha suerte a Raúl, que es un pedazo de futbolista.

Há aí um gajo que tb não suporta o torting de Madrid, "vender a Joao Félix al pateti". O Florentino devia ter-se chegado à frente e derretido o negócio do patético, pagavam a cláusula sem enredos e pronto.

Frente de ataque de João Félix e Jovic nem era bonito de ver... e tivemos os dois jogadores nos quadros ao mesmo tempo :crazy2:

klik

Tenho lido muito madrileno a dizer que preferia ficar com o RDT a contratar Jovic.

E quanto ao Jovic.. posso estar enganado mas acho que é decisivo para a vinda deste jogador...

Acredito que até fosse um jogador identificado... mas o Negocio Jovic abriu uma oportunidade... alias nós falamos isso aqui, e só algum tempo depois foi apontado a nós. Eu não acho isso nada inocente porque as contas acertam-se com capital que escusa de circular para Alemanha e da Alemanha para o Benfica e do Benfica para o Real Madrid... Ou seja fica logo ali!!

miniMilk

Bem vindo
Que sejas tudo o que dizem

Mas também se fores pó ano és empandeirado.

Secalhar digo já:

Obrigado e adeus

Maka

Citação de: klik em 04 de Julho de 2019, 02:55
Tenho lido muito madrileno a dizer que preferia ficar com o RDT a contratar Jovic.

E quanto ao Jovic.. posso estar enganado mas acho que é decisivo para a vinda deste jogador...

Acredito que até fosse um jogador identificado... mas o Negocio Jovic abriu uma oportunidade... alias nós falamos isso aqui, e só algum tempo depois foi apontado a nós. Eu não acho isso nada inocente porque as contas acertam-se com capital que escusa de circular para Alemanha e da Alemanha para o Benfica e do Benfica para o Real Madrid... Ou seja fica logo ali!!

Mas agora andamos a contratar jogadores só para o dinheiro não se cansar?

Se este era o alvo identificado, o negócio Jovic era irrelevante; se não era e foi apenas um 'jeitinho', então acho que nem é preciso dizer mais nada.

Maka

Para este já vestes o fatinho, oh Vigas.

Joe Beaker

Boa noite e cumprimentos a todos!

Esta contratação é um enorme risco. Basicamente ninguém sabe nada acerca do jogador.
Sinceramente não acredito que alguém andasse a ver jogos do Rayo Vallecano! :) E muito menos que andasse a ver jogos da segundona do Manolão.

Há por aí uns vídeos, mas não é com base neles que se pode fazer uma avalição minimamente séria do jogador (desde ou outro qualquer).
Por acaso, e ainda por cima, os vídeos nem sequer suscitam entusiasmo... É quase tudo golos de encostar, até eu os marcava com a minha avó às costas. E jogo de cabeça, a julgar pelos vídeos (e pela altura do jogador) é praticamente zero, o que é muito preocupante para um tipo que vem para jogar a ponta de lança...

Aos 24 anos tem uma única época de primeira divisão (incrível isto)...

Depois a sua morfologia é também preocupante, é demasiado franzino para um n.º 9... Ele não vem para jogar na posição do Félix, mas sim para ponta de lança...

Talvez o melhor fosse emprestá-lo um ano a um Gil Vicente ou Vitória, para ganhar caparro, mas isso não o fará crescer em altura...

Cheira um bocado a Keirrison ou Ferreyra, até pelo hipe (completamente infundado) aqui criado aquando da sua vinda... Espero bem que ele me cale, se é que fica de facto no plantel já este ano.