Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Janeiro de 2016, 22:47
Tem cara de bom moço e tal, mas não tem qualidade para ser titular do Benfica. Não é este o Benfica que idealizo.
e o mais grave é que ainda assim neste momento tem que ser titular porque o grego está uma lástima.

AnotherDoom

Um gajo que vai isolado para a baliza e não tira os olhos da bola para ver a posição do GR é o quê?

blueviper

Continua a falhar golos fáceis...

iloy

Nao um cepo mas como foi possivel dar 9 milhoes para ele?

Schweisen Tiger

Ruim pa caralho, na hora de finalizar. Duas cagadas do caralho, hoje...

LR

Há gifs dos falhanços?

Rui_sem_nome

E o falhanço dele contra o Olympiacos?


Dos piores avançados que já vi na vida a finalizar na cara do GR.

Ferreira88

Vergonha. Há avançados no futebol Popular que não falham lances como o de hoje.
Muito menos alguém cujo metade valha 9M.
Por mim, era Gaitán Carcela e Pizzi nas costas de Jonas...

ZauZau

Aquele lance revela bem a qualidade dele. Corre muito mas na hora de finalizar é zero. Para despachar em Janeiro

gnarly

O problema deste moço é mental, agora não sei se alguma vez vão ultrapassar este bloqueio.

Tem tudo menos o que conta, instinto matador.

SLB35

Falhou 3 golos cantados Continuo a acreditar que é avançado para marcar 20 golos por ano ainda que isso não vá acontecer já este ano. tem 24 anos. Pontas de lança com essa idade não são titulares por esses tubarões fora

20Nico Gaitan20

esteve no melhor e no pior do Benfica....

e ainda por cima tem o rotulo dos 9M em cima.

Não pode falhar aqueles 2 golos....mas também teve em outros 2 golos da equipa.




PedroMartins


totita

Falhou 2 golos , mas muita mobilidade , e boas diagonais. Simceramente , acho que está a melhorar de Jogo para jogo.

cwally

Infelizmente está na cara que o Benfica quer começar a apostar neste e usar o Mitroglou só quando é útil.

O Mitroglou é muito mais ponta de lança. Ambos são uteis numa equipa, mas como Mitroglou são muito mais raros de encontrar...