Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lmoutad

Sempre fui um dos seus defensores, mas hoje tem dois lances imperdoáveis... Assim fica difícil escolher o parceiro do Jonas, mas neste caso a dor de cabeça não é das boas: é uma enxaqueca que temos que tentar curar com Aspirina ou ben-u-ron.

10Baggio

Devolver ao Mendes e ir buscar o Cardozo...

Miguelito22

Trabalha bem e até marcou mas duas vezes isolado e falha?

Tem de trabalhar melhor a finalização que nestes casos o complicado é falhar.

LeandroSLB


VALEBEM

Gosto muito!
Ok, falhou 2 golos isolado, mas marcou 1, ofereceu outro, e deu o passe de cabeça no 1º penalty... Movimenta-se muito bem, e tem muita mobilidade para a altura que tem, além de pés apreciáveis.
É preciso maior tranquilidade na definição, no entanto.

bellamy

Desmarca.se muito bem mas tem alguns problemas em marcar quando isolado.Faz mais golos a aparecer após cruzamentos.

20Nico Gaitan20

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 00:07
Gosto muito!
Ok, falhou 2 golos isolado, mas marcou 1, ofereceu outro, e deu o passe de cabeça no 1º penalty... Movimenta-se muito bem, e tem muita mobilidade para a altura que tem, além de pés apreciáveis.
É preciso maior tranquilidade na definição, no entanto.
eu acho que neste momento consegue dar mais a equipa que o mitro....no entanto tem de melhorar a finalização.

sammer

Se o Lima já era alvo de críticas...

volt

Tem lá um lance que me deixou a arrancar cabelos:

Quando tenta sacar aquele chapéu, isolado, e depois é substituido.
Mandei-o para todo o lado e mais algum, acho que nunca barafustei tanto a ganhar 5-0 na luz.
Eu sei que estavamos a golear de mão cheia e que já dava para tudo, mas epá.. tenho a certeza que se estivesse 0-0, ali, naquele minuto, ele fazia exactamente igual, em vez de 'encostar' lá para dentro.

paraguaio3

Citação de: Rui_sem_nome em 06 de Janeiro de 2016, 23:18
E o falhanço dele contra o Olympiacos?


Dos piores avançados que já vi na vida a finalizar na cara do GR.

Até na playstation ele falha golos... :whistle2:

VALEBEM

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Janeiro de 2016, 00:09
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 00:07
Gosto muito!
Ok, falhou 2 golos isolado, mas marcou 1, ofereceu outro, e deu o passe de cabeça no 1º penalty... Movimenta-se muito bem, e tem muita mobilidade para a altura que tem, além de pés apreciáveis.
É preciso maior tranquilidade na definição, no entanto.
eu acho que neste momento consegue dar mais a equipa que o mitro....no entanto tem de melhorar a finalização.

Verdade! Mas tem apenas 23 ou 24 anos, e acho que tem potencial para ser um excelente avançado. Muito completo.
Além de outras vantagens, como ao nível do marketing. Os mexicanos são imensos, adoram futebol, e termos um goleador desse país dá essa notoriedade ao clube.

FrEsMa

2 em 3 hoje era o mínimo aceitável para um bom ponta-de-lança. Em jogos grandes paga-se caro...

piwo

Nao da para entender como o 9 milhoes um pé poe o Mitro no banco....

Exigencia do Mendes para comprar os outros 50% estilo Pizzi ?

rohff

Ponta de lança isto? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

jpcafe

Cepo do crlh. Comprar os restantes 50%.  :smokin: