Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBRulez

Muito bem no aspecto coletivo, desmarcou-se, assistiu fez prssão etc...
Mas aquelas 2 jogadas que falha marcam-lhe o jogo, aquilo tem de ser golo nem tem outra hipótese.

Smile

ontem eram 3 golos certos... ainda nao me convence

madagascar21

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Janeiro de 2016, 13:23
Citação de: fabiosoares em 07 de Janeiro de 2016, 13:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Janeiro de 2016, 13:20
Citação de: fabiosoares em 07 de Janeiro de 2016, 13:04
Este Adrian Lopez merece a bola de ouro --'
ri-me


sabes quantos golos leva o Jimenez já???

vai ver quantos golos levava esses cepo do Adrian flopes.
Estou a falar sem ir conferir os dados, mas este Adrian não terá mais minutos também que o Adrian do Porto?
primeiro trata o jogador pelo nome dele, depois se quiseres voltamos a trocar ideias...

acho que não tou a discutir com um puto de 10 anos...digo eu.
Secalhar até tenho 10 anos ?
Não tens lá grande sentido de humor ou és o fã nr um do Raul xD

RuiCosta_10

Eu acho que um lance como aquele último, em que teve a oportunidade desperdiçada com aquele "chapéu", diz muito da mentalidade de um jogador.
Detesto quando um jogador brinca, por muito avultado que esteja o resultado. Mostra pouco espírito competitivo e por vezes são estas pequenas coisas que fazem a diferença.
Posso estar a exagerar, mas não gostei mesmo.

joaoaria

Corre muito, massacra muito os defesas, mas pensa pouco

Diavolo Rosso

A verdade é que neste momento nem o Raúl Jiménez nem o Kostas Mitroglou me convencem, por razão diferentes mas ambos estão longe de estar a um bom nível.

O Raúl Jiménez nunca me agradou muito, cheguei a apelida-lo de "Funes Mori Mexicano" e infelizmente está difícil de eu mudar a minha opinião sobre ele, corre muito, esforça-se, é inteligente mas falta-lhe qualidade, MUITA QUALIDADE na hora da finalização.

O Kostas Mitroglou para mim é um CRAQUE, daqueles capazes de marcar muitos golos, infelizmente o nosso sistema de jogo não o favorece em nada, e por isso tenho quase a certeza que o Benfica não irá accionar a sua opção, infelizmente estou a vê-lo no Sporting CP na próxima época a substituir o Islam Slimani, e para mal dos nossos pecado acho que irá demonstrar toda a sua qualidade.

Bola7

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Janeiro de 2016, 14:58
A verdade é que neste momento nem o Raúl Jiménez nem o Kostas Mitroglou me convencem, por razão diferentes mas ambos estão longe de estar a um bom nível.

O Raúl Jiménez nunca me agradou muito, cheguei a apelida-lo de "Funes Mori Mexicano" e infelizmente está difícil de eu mudar a minha opinião sobre ele, corre muito, esforça-se, é inteligente mas falta-lhe qualidade, MUITA QUALIDADE na hora da finalização.

O Kostas Mitroglou para mim é um CRAQUE, daqueles capazes de marcar muitos golos, infelizmente o nosso sistema de jogo não o favorece em nada, e por isso tenho quase a certeza que o Benfica não irá accionar a sua opção, infelizmente estou a vê-lo no Sporting CP na próxima época a substituir o Islam Slimani, e para mal dos nossos pecado acho que irá demonstrar toda a sua qualidade.
:huh: :confused:

cernache1

Citação de: Benfiquismo em 07 de Janeiro de 2016, 12:58
A primeira grande oportunidade que teve foi uma grande defesa do Sá, mesmo assim não a pode falhar. A segunda tomou aquela decisão devido ao resultado, mas não pode falhar assim tanto.

A primeira era picar a bola...E era golo.

ChEsTeR

Aquele ultimo lance fez-me lembrar o lima com o guimarães o ano passado...

o homem corre pa krl,dá tudo em campo e até tem marcado alguns golos mas falta ali qualquer coisa, um gajo com a altura dele, e com a velocidade e capacidade fisica que tem tinha tudo para ser TOP, mas falta-lhe aquele instinto matador...

VALEBEM

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Janeiro de 2016, 14:58
A verdade é que neste momento nem o Raúl Jiménez nem o Kostas Mitroglou me convencem, por razão diferentes mas ambos estão longe de estar a um bom nível.

O Raúl Jiménez nunca me agradou muito, cheguei a apelida-lo de "Funes Mori Mexicano" e infelizmente está difícil de eu mudar a minha opinião sobre ele, corre muito, esforça-se, é inteligente mas falta-lhe qualidade, MUITA QUALIDADE na hora da finalização.

O Kostas Mitroglou para mim é um CRAQUE, daqueles capazes de marcar muitos golos, infelizmente o nosso sistema de jogo não o favorece em nada, e por isso tenho quase a certeza que o Benfica não irá accionar a sua opção, infelizmente estou a vê-lo no Sporting CP na próxima época a substituir o Islam Slimani, e para mal dos nossos pecado acho que irá demonstrar toda a sua qualidade.

Já eu, e disse-o aqui e a amigos quando ele foi contratado, nunca gostei do Mitroglou.
No período em que vi mais jogos dele, no Fulham, foi um barrete total. Pouco móvel, muito apático, não ataca a bola...
O Jimenez tem que melhorar nestes lances em que aparece isolado, mas já marcou excelentes golos de cabeça, marcou aquele golo ao Nacional pleno de oportunismo e de antecipação agressiva ao defesa. Mas, sobretudo, faz com que o jogo do Jonas ganhe outra dimensão. Tem um jogador que se desmarca, que é rápido, a quem pode passar a bola sem perder muito tempo.
Jiménez acrescenta muito mais ao nosso jogo do que Mitroglou. Mas não pode falhar estes lances, concordo.

cernache1

Citação de: ChEsTeR em 07 de Janeiro de 2016, 15:05
Aquele ultimo lance fez-me lembrar o lima com o guimarães o ano passado...

o homem corre pa krl,dá tudo em campo e até tem marcado alguns golos mas falta ali qualquer coisa, um gajo com a altura dele, e com a velocidade e capacidade fisica que tem tinha tudo para ser TOP, mas falta-lhe aquele instinto matador...

Isso não se compra ao quilo.

kingvata

O Vata marcava de cabeça aqueles dois falhanços e ainda fazia dois canais para melhorar a drenagem do relvado

Gonçalo_SLB

Fez um bom trabalho em prol do colectivo, teve acção importante na obtenção de alguns golos e marcou um golo, mas pecou por duas vezes na finalização.

Tem de ter mais calma, sangue-frio e assertividade na hora de finalizar

dfernandes

Jimenez, quando estiveres em frente ao guarda redes carrega no quadrado e L1 e assim picas a bola.