José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

raztilho

Citação de: 46Rossi em 11 de Maio de 2009, 00:26
Mais um tópico para fazer rir, Tonel melhor do que o Sidnei e o Hélder Barbosa melhor do que o Reyes  :2funny: :2funny: :2funny:


!!!!

Adu30

Citação de: 46Rossi em 11 de Maio de 2009, 00:26
Mais um tópico para fazer rir, Tonel melhor do que o Sidnei e o Hélder Barbosa melhor do que o Reyes  :2funny: :2funny: :2funny:

Makako da ribeira soma e segue.

Tiaguu

Esse Makakinho...incrivel,como analisando as mensagens dele,não se encontra nada senão a ideia que é tudo menos lúcido..ou benfiquista.
Criticar jogadores não é problema,até porque de facto,alguns decepcionaram,outros têm pouco valor para as nossas exigências..agora,esta personagem parece que considera tudo o que é avermelhado como sendo medíocre..até o André Carvalhas,é talentoso "mas joga pouco futebol"..enfim,pérolas de quem pouco sabe e muita porcaria quer dizer.

Se dum lado moram os adeptos do facciosismo,tu meu caro,consegues formar sozinho a barricada do "velho do restelo".

Golden

Os cavalos de troia não andam apenas na nossa direcção.

WRT21

começo a perder a esperança na sua manutençao para a proxima epoca...e é algo que me deixa muito triste,mas tambem já me vou habituando a ver partir os melhores jogadores do Glorioso!
estamos a bater no fundo!
Força Reyes e boa sorte para o teu futuro,desde que nao passe pelos porcos Claro!

MaKaKinho

Citação de: Adu30 em 11 de Maio de 2009, 00:30
Citação de: 46Rossi em 11 de Maio de 2009, 00:26
Mais um tópico para fazer rir, Tonel melhor do que o Sidnei e o Hélder Barbosa melhor do que o Reyes  :2funny: :2funny: :2funny:

Makako da ribeira soma e segue.

mais um puto q gosta de mandar bocas :disgust:
tb tinhas convite!

ja agr nao foi eu q disse q Hélder Barbosa era melhor q o reyes

deixo aki tb

as vezes dá ideia q alguns user´s acha q todos os nosso titulares ou jogadores q jogam com alguma frequência sao  melhores q os dos lagartos e dos porcos...

é assim com o quim ou moreira (hoje talvez nao)
é assim com os centrais
é assim com o maxi  :bow2:
ja é assim com o david á esquerda...  :buck2:
é assim com o Amorim
é assim com os nosso putos
é assim com o Cardozo

é assim com ...               

46Rossi

É pá o Tonel nem melhor é que o Carriço quanto mais melhor do que o Sidnei :estrelas:

Bekambol

é um bom jogador, mas penso que estará forados planos do benfica.

Thrain

A não qualificação do benfica para a champions deitou por terra a chance de ficar com o reyes em definitivo.Custa-me porque acho-o bom jogador...mas racionalmente tenho de aceitar.

AmadoraNN

Citação de: Thrain em 11 de Maio de 2009, 18:35
A não qualificação do benfica para a champions deitou por terra a chance de ficar com o reyes em definitivo.Custa-me porque acho-o bom jogador...mas racionalmente tenho de aceitar.
Duvido muito que o Reyes não fique no benfica !!

O Di Maria vai ser vendido e o Reyes vai de certeza permanecer no Glorioso mais umas épocas !!!

pedroso

era mau demais ver outro jogador que jogou por nós por emprestimo e acabar por ir para os porkos suinos só por na termos ido à liga dos milhões!!

Trynko

Nem pensar em deixar jogadores destes sair do benfica!!
Este e o aimar têem de permanecer!!

Johnny|SLB

Acho que se o Benfica quer voltar a ser campeao, tem que manter jogadores como Reyes, Aimar, Cardozo, etc..

elpayaso10

reyes se ficar é reforço eu gostava mto que ficasse, tal como gostava que adu e coentrão fossem integrados no plantel.

Maat

Pesetero.


Pouca parra para uva tão cara. Dispensado do Arsenal, do Real Madrid (mesmo depois de lhes dar o título), e do Atlético de Madrid. Porque será?

A mim não engana.