Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Slbstriker

Grande jogador, faz o que poucos conseguem. São jogadores como o Ricardinho que trazem mais pessoas ao pavilhão.

Nesi


Afonso

é bom ouvir estas palavras de um dos nossos atletas

Freire

Dentro do campo é enorme. Fora nem por isso, já esqueceram os jogos com a camisola dos SD enquanto nosso jogador? Eu não.

kneissl

Citação de: Freire em 03 de Maio de 2007, 15:27
Dentro do campo é enorme. Fora nem por isso, já esqueceram os jogos com a camisola dos SD enquanto nosso jogador? Eu não.

???

Patrone

Citação de: Freire em 03 de Maio de 2007, 15:27
Dentro do campo é enorme. Fora nem por isso, já esqueceram os jogos com a camisola dos SD enquanto nosso jogador? Eu não.

Por acaso  :-X

Tinha sido essa a unica razão porque eu ainda não tinha escrito neste tópico, para não lançar a confusão, mas já que tu o puxaste... Eu também não me esqueci  :-X

Mas o que interessa é que ele tem ajudado muito o Benfica nesta caminha rumo ao titulo 2006/07. Isso é o que importa.

rfp85

Podiam explicar o sucedido se faz favor. Desconheco isso. O Ricardinho uma vez vi-o foi a ver um Benfica vs Chelsea com ambos os cachecóis!

4ever Red Devil

#22
Na pré-época, o Ricardinho participou com outro jogador do Benfica (Coco, que já não faz parte do plantel) num torneio/maratona de futsal.
E se já havia o problema de os profissionais do Benfica estarem determinantemente proibidos de participar nesse tipo de torneios, o caso agravou-se porque o Ricardinho o fez com uma camisola dos...Super Dragões, claque á qual já pertenceu... :(

É um bom profissional e gosta de cá estar, mas nunca consegui gostar muito dele por essa razão...

Fica aqui o tópico sobre o assunto (15 páginas) http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=9718.0

JM21

eu nunca percebi como é que ele pertenceu aos sd!! um dia perguntei-lhe qual era o seu clube do corração e ele respondeu-me que era o beira-mar...

4ever Red Devil

JM21, ele certamente disse-te que o clube do coração dele é o Miramar, não o Beira-Mar.

Miramar foi o clube que o lançou no futsal, e é esse que ele diz ser o clube do coração dele.

Ele é do Porto (jogou futebol de onze no FC Cerco do Porto) e não restam grandes dúvidas que é portista.

Mas convém não relançar esta discussão outra vez, foi só para esclarecer alguns users, o mais importante é que ele na quadra dá tudo pelo Benfica e vai ser um dos melhores do mundo :)

JM21

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2007, 22:11
JM21, ele certamente disse-te que o clube do coração dele é o Miramar, não o Beira-Mar.

Miramar foi o clube que o lançou no futsal, e é esse que ele diz ser o clube do coração dele.

Ele é do Porto (jogou futebol de onze no FC Cerco do Porto) e não restam grandes dúvidas que é portista.

Mas convém não relançar esta discussão outra vez, foi só para esclarecer alguns users, o mais importante é que ele na quadra dá tudo pelo Benfica e vai ser um dos melhores do mundo :)
ele a mim disse-me que o clube do coração dele no futebol era o beira-mar e no futsal o miramar!!!

fish

"Ao lado de Fabrizio Miccolli, na sessão de autógrafos de ontem, na Megastore TBZ, o jogador da equpa de Futsal do Benfica, Ricardinho, confraternizou com os adeptos e revelou a sua disponibilidade para no futuro, ingressar numa outra liga: "Tenho contrato com o Benfica e espero cumpri-lo. Existem contactos de alguns dos melhores clubes espanhóis como o Barcelona, e não escondo que um dos meus grandes sonhos é jogar em Espanha. Na altura adequada decidiremos o que é melhor para mim e para o Benfica".
No que concerne aos momentos vindouros da temporada, o atleta das águias revelou a sua intenção em conquistar mais títulos: " Já alcançámos a vitória na Taça de Portugal e agora queremos vencer o campeonato".
Também em relação à selecção, o internacional lusitano deua conhecer as suas ambições:"Vamos Fazer tudo para vencer o Campeonato da Europa".


Fonte: Diário Desportivo
"


JM21

"Tenho contrato e espero cumpri-lo!"  :)  :)  :)

Jay-C

Aproveito este tópico para pedir aos verdadeiros entendidos na área da multimédia, mais concretamente a nivel de edição de videos, para realizarem um com os melhores momentos do Ricardinho ao longo da época!! Obrigado...

Pedro Neto

Citação de: Jay-C em 24 de Junho de 2007, 23:25
Aproveito este tópico para pedir aos verdadeiros entendidos na área da multimédia, mais concretamente a nivel de edição de videos, para realizarem um com os melhores momentos do Ricardinho ao longo da época!! Obrigado...

Não tenho grande jeito para esse tipo de videos mas clips do Ricardinho tenho bastantes. Talvez pense nisso quando não tiver nada p'ra fazer...  :tonge: