Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

JM21

Citação de: Patrone em 07 de Novembro de 2007, 20:03
pelo que sei o livro é sobre tácticas e iniciações básicas no futsal, não se trata de uma biografia..
???
será?  :estrelas:

Patrone

era o que vinha descrito n'A Bola no dia do lançamento.

SLsinde

boas pexoal. axo k será uma biografia com a historia de vida dele. nao tinha logica nehuma fazer um livro sobre tacticas. conto estar na proxima segunda-feira na apresentaçao do livro no porto. agora alguem sabe onde é? provavelmente na fnac de st catarina, mas nao sei.

Imperador04

JM21

se clahar sao as duas coisas... :)

Rui_Costa

:clap1: :clap1: FNAC...PORTO ::) ::) ::) ::) segunda...so se for de manha...espero que sim :cry2:

andrezk

Citação de: SLsinde em 07 de Novembro de 2007, 20:34
boas pexoal. axo k será uma biografia com a historia de vida dele. nao tinha logica nehuma fazer um livro sobre tacticas. conto estar na proxima segunda-feira na apresentaçao do livro no porto. agora alguem sabe onde é? provavelmente na fnac de st catarina, mas nao sei.

Que interessa a vida de um rapaz de 20 e poucos anos?Vai contar histórias sobre as namoradas que teve, sobre como aprendeu a fazer cabritos e cenas dessas?

Um livro destes escreve-se quando se tem coisas históricas a contar!!!
Mas também uma coisa é certa, se o mantorras, carolinas e afins escrevem livros entao qq um pode escrever.
:whistle2:

patm

Citação de: andrezk em 07 de Novembro de 2007, 21:50
Citação de: SLsinde em 07 de Novembro de 2007, 20:34

Que interessa a vida de um rapaz de 20 e poucos anos?Vai contar histórias sobre as namoradas que teve, sobre como aprendeu a fazer cabritos e cenas dessas?

Um livro destes escreve-se quando se tem coisas históricas a contar!!!
Mas também uma coisa é certa, se o mantorras, carolinas e afins escrevem livros entao qq um pode escrever.
:whistle2:

mas há carolina o que n falta é coisas para escrever.. acho que pode perfeitamente fazer mais umas edições..

miag

Notícia do site www.camisola10.com

Emoção e algumas lágrimas marcaram o discurso de agradecimento do benfiquista Ricardinho durante o lançamento do seu primeiro livro, "Magia nos pés". A apresentação decorreu ao início da tarde, na Fnac do Colombo.

"Nunca me senti tão nervoso... Nem em jogos importantes", confessou Ricardinho ao Camisola10 um pouco antes do começo do evento. O jogador de futsal dos "encarnados" agradeceu à família e chorou... "Foi um bocadinho complicado, toda aquela emoção. Tinha mesmo de agradecer à minha família e emocionei-me por ser mais um grande momento da minha carreira não só desportiva, mas também pessoal. Não consegui conter as lágrimas por falar no meu irmão. É com muito orgulho, amor e carinho que dedico este livro à minha família", disse o número 10 português em exclusivo ao Camisola10.

Entre os presentes destaque para alguns colegas de selecção, o próprio seleccionador nacional, Orlando Duarte, o treinador do Benfica, Adil Amarante, alguns elementos da selecção de râguebi, os "Lobos", e ainda os sempre bem dispostos "Gato fedorento". "Deram-me o seu apoio e falaram desta grande oportunidade. Todos eles esperam que este livro seja um sucesso e que consiga divulgar a modalidade em Portugal", garantiu o jogador.

O livro conta momentos da carreira do jogador, ensina algumas tácticas e regras de futsal e revela algumas truques e fintas sobre os "passes de mágicas" que deslumbram qualquer amante da modalidade.

De referir que já amanhã, o internacional português entra em estágio da selecção nacional de futsal, que na próxima semana joga em Portugal o campeonato da Europa. Na antevisão da competição, Ricardinho está confiante para conquistar o título europeu: "As expectativas são as de conquistar o Campeonato da Europa e estamos todos empenhados para triunfar e que no último dia possamos festejar.

Ricardinho revela ao Camisola10 que o seu sonho é jogar em Espanha, desejo esse que poderá ser concretizado depois do Europeu. "O campeonato pode ajudar bastante, apesar do meu valor estar mais que provado. Todos os olhos vão estar postos no campeonato e espero que me corra bem para que, mais tarde ou mais cedo, as pessoas me dêem mais valor e possa jogar em Espanha", rematou.

Imperador04

Citação de: zerocool em 07 de Novembro de 2007, 23:15
Citação de: Leandro Sampaio em 07 de Novembro de 2007, 20:44

Esta foto esta excelente
:metal: :metal:
Eu so digo isso pork tirei a foto do site, e esse de camisola vermelhe e cascol sou EU, lol  ;D

LuigiSLB83

Segurar muitos mais anos, este Maradona do Futsal é que vai ser muito complicado.

Grande jogador!

Meio_metro

nunca o vi ao vivo pk nao tenho possiblidade de ir ver o slb em futsal!! mas no europeu vou la estar para ver portugal mas ver o ricardinho vai ser mt bom!! e tb o vou ver com a camisola do slb quando jogar com o nogueirense!!

Nuno Eiras

Citação de: Leandro Sampaio em 07 de Novembro de 2007, 23:40
Citação de: zerocool em 07 de Novembro de 2007, 23:15
Citação de: Leandro Sampaio em 07 de Novembro de 2007, 20:44

Esta foto esta excelente
:metal: :metal:
Eu so digo isso pork tirei a foto do site, e esse de camisola vermelhe e cascol sou EU, lol  ;D

O grande homem que queria trocar uma camisola do veloso por uma do nuno gomes  ;D O0 :tonge: