Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Coach_Gouveia

Nomeado para melhor do mundo.
Compete com Gadeia, Merlim (dos sapos), Leo (o que os sapos querem), Rescia (chegou a ser falado para nós está agora no Pescara), Rodrigo e Simi (experientes brasileiros), Miguelin e 2 iranianos  :)

O meu favorito é mesmo o Gadeia, talvez o jogador mais completo do mundo  :)

benficaslb1

Citação de: PSantiago88 em 12 de Abril de 2016, 11:53
A conversa do Ricardinho é fácil de entender. Apanha-se no Benfica e aqui (muito justamente) tornou-se um ídolo. Quis ganhar dinheiro a sério, foi embora. E fez juras de amor ao Benfica porque achou que era uma forma de, eventualmente, poder vir cá acabar a carreira com um ordenado bem simpático. Nunca imaginou que, entretanto, o Sporting descobrisse petróleo e que pudesse pensar dar-lhe, cá, as condições que só lá fora era suposto encontrar. Então toca de dizer que "sou profissional" e bla bla bla. Com isto, obviamente que levou com os pedidos de explicações dos adeptos do Benfica e, como essa eventual proposta do Sporting não passava de especulação, toca de emendar a mão e voltar às juras de amor eterno (com maior frequência e acutilância que o habitual).

Um adepto atento sabe que isso é conversa para boi dormir, para a maioria funciona perfeitamente, visto que este tipo de declaração/tweet tem muito mais repercussão na imprensa pelo simples facto de estar associado ao Benfica.

A proposta dos lagartos não foi especulação, existiu e ele não aceitou porque entretanto apareceu a proposta da croaçia que era ainda superior à dos lagartos.

Darkboy


Juvelacio

Citação de: PSantiago88 em 12 de Abril de 2016, 11:53
A conversa do Ricardinho é fácil de entender. Apanha-se no Benfica e aqui (muito justamente) tornou-se um ídolo. Quis ganhar dinheiro a sério, foi embora. E fez juras de amor ao Benfica porque achou que era uma forma de, eventualmente, poder vir cá acabar a carreira com um ordenado bem simpático. Nunca imaginou que, entretanto, o Sporting descobrisse petróleo e que pudesse pensar dar-lhe, cá, as condições que só lá fora era suposto encontrar. Então toca de dizer que "sou profissional" e bla bla bla. Com isto, obviamente que levou com os pedidos de explicações dos adeptos do Benfica e, como essa eventual proposta do Sporting não passava de especulação, toca de emendar a mão e voltar às juras de amor eterno (com maior frequência e acutilância que o habitual).

Um adepto atento sabe que isso é conversa para boi dormir, para a maioria funciona perfeitamente, visto que este tipo de declaração/tweet tem muito mais repercussão na imprensa pelo simples facto de estar associado ao Benfica.

A conversa vai atrasada e eu aceito tudo isso mas ele é dos jogadores mais "bipolares" que já existiram em Portugal, em qualquer modalidade. A coerência é muito pouca nas intervenções públicas que são quase diárias.

Depois do que disse, agora até medo teve de dar a cara pelo Unidos Pinheirense, do qual é padrinho. Tudo porque era adversário do Sporting, numa competição onde o Benfica ainda está. Enfim...

ClaudioCaniggia

Vai jogar no sportiva de gijón na próxima época?!

luca22

já saudou o Tri!? Não? Humm, no mínimo intrigante para quem se diz grande Benfiquista..

FaithNoMore


luca22


20Nico Gaitan20

não saudou o tri....porque foi conquistado contra a sua futura entidade patronal ....deve ser por isso.

L3GEND

LOL

Pelo menos façam alguma pesquisa antes de mandar postas:

ricardinho10 ‏@ricardinho10ofi  May 15
Da me o 35... E o Benfica é campeão.. E o Benfica é tri campeão... Vamosss❤️❤️🌟🌟👑👑🏆🏆🏆 SLB SLB

Skol


SuperGlorioso

Alguém me sabe explicar sucintamente qual foi o problema dele na última passagem? Acho que foi qualquer coisa com o Arnaldo certo?

Quanto ao tema do regresso. Sou a favor. Até porque o sporting está com um plantel muito bom! Precisamos de qualidade. Mas ao mesmo tempo creio que os valores que pede são um bocado altos para a realidade do departamento do futsal.
Com um patrocinador novo na modalidade que pudesse usar a imagem dele ou alguma cena assim!

acns

Novamente considerado o melhor jogador do Mundo pelo site Futsal Planet.

Slb23

Citação de: SuperGlorioso em 18 de Maio de 2016, 18:46
Alguém me sabe explicar sucintamente qual foi o problema dele na última passagem? Acho que foi qualquer coisa com o Arnaldo certo?

Quanto ao tema do regresso. Sou a favor. Até porque o sporting está com um plantel muito bom! Precisamos de qualidade. Mas ao mesmo tempo creio que os valores que pede são um bocado altos para a realidade do departamento do futsal.
Com um patrocinador novo na modalidade que pudesse usar a imagem dele ou alguma cena assim!
Não foi nada com o Arnaldo, foi com o Joel principalmente. Mas não apenas com ele.

Monstro_SLB

Melhor do Mundo novamente, palavras para quê é um máquina. Um verdadeiro Mágico dentro da quadra.
O regresso dele ao Maior seria um sonho.