Ricardo Pereira (Hóquei em Patins)

Fever

Na primeira passagem, na minha inocência de criança, ficou como a grande referência do que é um rato de área no hóquei.

Boa sorte e obrigado :)




Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2013, 16:07
Benfica 5-0 Bassano | Taça CERS 2009/10 - Oitavos de Final (2ªMão)


Golaço.

JM21


Gonçalo_SLB

Foi um bom jogador do nosso clube.
Obrigado pelo contributo que deste ao Benfica.
Muitas felicidades para o futuro.

Pancho Lopes 67

#78
Lembro-me deste gajo ainda júnior em jogos épicos contra o Paço d'arcos do Filipe Gaidão (na altura também o Reinaldo Ventura era júnior no Porto, boa geração), um deles no título do PA de 1996-97 em que o Rodrigo Sousa depois de falhar um penalty, marca um golão do meio-campo ao ângulo que decidiu o jogo (2-1) e o título para o PA.... Muito bom jogador, um rato de área, não tão bom como o Rui Lopes ou o Gaby Cairo mas um jogador com o seu valor, depois da geração dos anos 90 acabar e o Gaidão ter o acidente, ele juntamente com o Reinaldo Ventura e o Luís Viana eram os melhores jogadores portugueses que aí andavam, é um mistério porque andou afastado da selecção nessa altura que bem precisava dele....O "pencudo" como nós chamávamos foi decisivo no Europeu de 1998 quando empatou a final e levou-a para penalties, para depois outro grande do Benfica ser herói, José Carlos, juntamente com o Filipe Santos que Penalties remates era com ele...

faneca_slb4ever



Pancho Lopes 67

#81
O currículo tá mal, o "pencudo" em 2000-01 estava emprestado ao Infante Sagres, logo não ganhou a Taça de Portugal dessa época mas ganhou a do ano anterior (1999/00)... Podem ver no Wilkipedia, que foi informação vinda directa do site dele e lá tem isto...

1999/00 - Vencedor da Taça de Portugal.
2000/01 - Ingresso no Clube Infante de Sagres do Porto, a título de empréstimo.


https://pt.wikipedia.org/wiki/Ricardo_Miguel_da_Silva_Pereira

Se quiserem vejam o video d youtube da final da taça d portugal 2000-01 em q ganhamos 4-2 ao Barcelos, em nenhum momento ele está em campo...


alves6

Lembro-me dele como um fantástico jogador de área. Grandes memórias dele a jogar no antigo pavilhão da Luz.