Ricardo Pereira (Hóquei em Patins)

Shoky

Benfica 9-3 Óquei de Barcelos | Campeonato 2009/10

Shoky

Benfica 5-0 Bassano | Taça CERS 2009/10 - Oitavos de Final (2ªMão)

Shoky

Benfica 3-3 Vilanova | Taça CERS 2009/10 - Quartos de Final (2ªMão)

Trezeguet

Ricardo Pereira, campeão mundial em 2003 e europeu em 1998, uma bandeira do Benfica em três fases distintas da carreira, pendurou os patins.

O avançado da Física (2011 até agora), orientado por um antigo companheiro no Benfica, Vítor Fortunato, decidiu «suspender a carreira de jogador por motivos profissionais e pessoais».

Recebeu uma proposta de trabalho de maior responsabilidade e também pretende centrar-se na família, «sacrificada ao longo dos anos» dedicados à modalidade que abraçou no Vasco da Gama AC, em Sines, onde nasceu há 35 anos.

«Esta decisão está assente a curto e médio prazos. Desconheço se voltarei a jogar. Para já, é isto que quero», frisou o internacional português em 116 ocasiões, que parte a tempo de a Física encontrar um substituto.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=443311

Fake Blood

Enorme Ricardo. Boa sorte nesta nova aventura.
Falta o número de épocas no 1º post.

Tiago1982

Dos meus jogadores preferidos.

Um obrigado por tudo o que deu ao Hóquei em Patins nacional e ao Benfica em particular.

joao12soares

Enorme Ricardo. Obrigado por tudo o que deste ao BENFICA e ao Hóquei em Patins. Boa sorte nesta tua nova vida.

faneca_slb4ever

Enorme Ricardo Pereira.

Boa Sorte para o teu Futuro.

Chelas

MaiorQuePortugal

Bom jogador, mas nunca lhe vou perdoar aquele golo sofrido contra o Candelária a 30 segundos do fim na época 2010/2011. Uma infantilidade.
Perdemos aí o campeonato.

Roy Kent

Felicidades para o futuro, foi bom jogador o Ricardo, ainda fez parte daquela grande equipa dos anos 90, e ainda foi Campeão do Mundo e da Europa por Portugal.

Pode-se dizer que era é dos últimos Campeões da Europa e do Mundo por Portugal.

A última década foi uma desgraça para a selecção.

Fever

Na primeira passagem, na minha inocência de criança, ficou como a grande referência do que é um rato de área no hóquei.

Boa sorte e obrigado :)