Roberto

Guarda-redes, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dennis

O Facebook faz questão de me recordar todos os posts que eu fiz sobre este gajo há 6 anos.
Era só desespero...
Mas ainda me ia rindo da desgraça, só mesmo para não chorar.

Bekambol

não tinha qualidades nem preparação para a nossa equipa, procurou remediar, mas não conseguiu disfarçar...
foi lançado às feras, sem preparação e não conseguiu evoluir...
culpa dele e de quem apostou nele,
mas é uma situação normal... no benfica... erros...
não foi preparado para nos servir...

pjmorce

Como foi de novo transferido para outro clube, o Benfica não conseguiu vendê-lo uma 3a vez?

Jotenko

Foi este nabo ou o Moretto que entrou contra o Setúbal e defendeu?

Barracuda

Citação de: Jotenko em 25 de Agosto de 2016, 12:27Foi este nabo ou o Moretto que entrou contra o Setúbal e defendeu?

Foi o Roberto. Na altura chegou-se a pensar que iria finalmente pegar de estaca e revelar-se uma grande contratação... mas isso não veio a acontecer.

Darkboy

Mais um frango, contra o Málaga. ;D

Bekambol

Citação de: pjmorce em 24 de Agosto de 2016, 14:30
Como foi de novo transferido para outro clube, o Benfica não conseguiu vendê-lo uma 3a vez?

basta oferece-lo talvez lhe peguem e se comece a acabar as "merd..s" de não ter-mos soluções para os problemas.
é menor o prejuízo do que ter de levar com certos jogadores, que com todo o respeito, temos de despachar..

ZICKLER

Citação de: Darkboy em 27 de Agosto de 2016, 00:49

Um guarda redes com a estampa física dele, não pode sair daquela maneira dos postes.

O gajo sai sempre a medo. Vai sempre com os braços esticados para tentar socar a bola......mas com o cu sempre a puxar para trás (o que me parece um sina, evidente que ele tem medo de ir ao choque).

Aquilo já é mais psicológico que putra coisa.

Bolas bombeadas para a sua área,  equivale a penaltys para os adversários

MrJohnny

O Quique Flores pode tentar finalmente mostrar que é do nível do Jesus... mantendo ad nauseam o Roberto na baliza.

MadMax 1904

Nada de novo, portanto. :tomates:

Red Eyes

faneca_slb4ever

MadMax 1904

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Agosto de 2016, 13:25

É regular...

De facto, de falta de regularidade e consistência, não pode ser acusado. ::)

_James_

ptmam

Quando se fala na vida fácil dos jogadores de futebol, aqui está um bom exemplo, não faz nada para ganhar o dele!
Como é que este rapaz conseguiu ser jogador futebol, sendo sempre tão fraco, eu desconfio que nem como repositor de supermercado ele faria boa figura, de certeza que misturava logo os iogurtes da danone com os da nestle, e o leite mimosa com o gresso, passo as publicidades!