Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Barracuda

Citação de: DEVILLICA em 23 de Agosto de 2016, 14:11O pior que ja vi no Benfica foi o Bossio. Acho que ele é bem recordado na Argentina.

O Bossio era mau demais. Já passaram muitos anos, mas ainda tenho algumas recordações do homem:

- A revista do Benfica a fazer capa com ele, com a legenda "Manitas de Plata";

- O Preud'homme a ser substituído pelo Bossio no jogo de despedida, como quem diz que o pessoal não iria notar grande diferença entre um e outro;

- Um jogo de apresentação contra salvo erro o Bayern de Munique, que pode bem ter sido o tal jogo de despedida do Preud'homme, em que um jogador do Bayern faz uma espécie de bicicleta-chapéu ainda fora da grande área. Na altura achei que não era minimamente perigoso, mas aí a câmara aproxima-se da baliza e vê-se que o Bossio está praticamente na marca de penalty e com a bola a passar-lhe por cima rumo à baliza deserta;

- E sobretudo os comentários na altura por parte dos sócios, com alguns a sugerirem que a posição mais certa para o Bossio seria nas obras do estádio novo e outros a pedirem-lhe por tudo que deixasse de lavar as luvas com azeite antes dos jogos.

Dennis

O Facebook faz questão de me recordar todos os posts que eu fiz sobre este gajo há 6 anos.
Era só desespero...
Mas ainda me ia rindo da desgraça, só mesmo para não chorar.

Bekambol

não tinha qualidades nem preparação para a nossa equipa, procurou remediar, mas não conseguiu disfarçar...
foi lançado às feras, sem preparação e não conseguiu evoluir...
culpa dele e de quem apostou nele,
mas é uma situação normal... no benfica... erros...
não foi preparado para nos servir...

pjmorce

Como foi de novo transferido para outro clube, o Benfica não conseguiu vendê-lo uma 3a vez?

Jotenko

Foi este nabo ou o Moretto que entrou contra o Setúbal e defendeu?

Barracuda

Citação de: Jotenko em 25 de Agosto de 2016, 12:27Foi este nabo ou o Moretto que entrou contra o Setúbal e defendeu?

Foi o Roberto. Na altura chegou-se a pensar que iria finalmente pegar de estaca e revelar-se uma grande contratação... mas isso não veio a acontecer.

Darkboy

Mais um frango, contra o Málaga. ;D

Bekambol

Citação de: pjmorce em 24 de Agosto de 2016, 14:30
Como foi de novo transferido para outro clube, o Benfica não conseguiu vendê-lo uma 3a vez?

basta oferece-lo talvez lhe peguem e se comece a acabar as "merd..s" de não ter-mos soluções para os problemas.
é menor o prejuízo do que ter de levar com certos jogadores, que com todo o respeito, temos de despachar..

ZICKLER

Citação de: Darkboy em 27 de Agosto de 2016, 00:49

Um guarda redes com a estampa física dele, não pode sair daquela maneira dos postes.

O gajo sai sempre a medo. Vai sempre com os braços esticados para tentar socar a bola......mas com o cu sempre a puxar para trás (o que me parece um sina, evidente que ele tem medo de ir ao choque).

Aquilo já é mais psicológico que putra coisa.

Bolas bombeadas para a sua área,  equivale a penaltys para os adversários

MrJohnny

O Quique Flores pode tentar finalmente mostrar que é do nível do Jesus... mantendo ad nauseam o Roberto na baliza.

MadMax 1904

Nada de novo, portanto. :tomates:

Red Eyes

faneca_slb4ever

MadMax 1904

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Agosto de 2016, 13:25

É regular...

De facto, de falta de regularidade e consistência, não pode ser acusado. ::)

_James_