Rogelio Funes Mori

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Darkboy

Citação de: david_slb em 09 de Setembro de 2013, 20:50
E ainda hoje me ligaram do Benfica a perguntar porque é que não renovei o cativo... LOL!!!

Porque será?
Porque Funes Mori não joga.

david_slb

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Setembro de 2013, 20:54
Citação de: david_slb em 09 de Setembro de 2013, 20:50
E ainda hoje me ligaram do Benfica a perguntar porque é que não renovei o cativo... LOL!!!

Porque será?

Respondeste adequadamente, ou ficaram coisas por dizer? Claro que não chega a quem interessa, mas um gajo sempre fica aliviado. Quando me ligaram sobre ter uma pedra no chão com o meu nome, eu disse-lhes das boas. Só faltou pedir-lhes para meterem a pedra no cu, mas não têm culpa. Quem devia ter ligado era outro senhor, esse sim, levava nas orelhas como gente grande.

Opa, ficou muita coisa por dizer.
Ela perguntou-me o motivo.. eu ri-me e respondi "LFV... Jorge Jesus, toda esta incompetência..".
Não me deixou desenvolver muito mais. "Ok ok, fica registado."

Também fui um bocado apanhado de surpresa.

Mas pronto, o principal acho que passou.

trucatruca

Não acredito. Nem um jogo vejo deste tipo.

ChEsTeR


Orgulhosamente_SLB


Freddy_Adu

Uma notícia que dá conta do interesse de uma equipa argentina em pedir emprestado o Funes Mori ao Benfica e fica tudo com o pito aos saltos. Eu agora digo que tenho interesse em pedir o Cardozo emprestado, sai num jornal de Lamego ou de Santa Comba e vão logo dizer que é uma vergonha e mais não sei o quê. Pergunto, é uma vergonha o quê? Um clube estar interessado num jogador nosso?

quinjeajero

Foi com certeza mais uma excelente "oportunidade de negócio".

iloy


Sickness:SLB

Citação de: Freddy_Adu em 09 de Setembro de 2013, 21:15
Uma notícia que dá conta do interesse de uma equipa argentina em pedir emprestado o Funes Mori ao Benfica e fica tudo com o pito aos saltos. Eu agora digo que tenho interesse em pedir o Cardozo emprestado, sai num jornal de Lamego ou de Santa Comba e vão logo dizer que é uma vergonha e mais não sei o quê. Pergunto, é uma vergonha o quê? Um clube estar interessado num jogador nosso?

O homem nunca jogou pelo Benfica, vale de quê teres interessados num jogador "nosso"? Grande orgulho! É bom sinal, ya...mas é quando jogam. Pedir justificações por estas negociatas é que está quieto.

Tiaguu

Se fosse emprestado , em Janeiro lá se ia buscar mais um puto uruguaio ou paraguaio para emprestar a não sei quem da américa do sul ou um argentino do arsenal de sarandi ou racing para meter a rodar na liga dos emirados árabes unidos.

BENFIKA

Como já aqui foi dito a noticia só fala no interesse de uma equipa argentina no jogador para substituir um que se lesionou. Não diz que o negócio se vai concretizar.

Sinceramente duvido que o Vieira alinhe nisso, apenas porque já se fala da sua má gestão, se não emprestava-o já.

Thunderboy


Mordred

Deve ser uma corrente de ar nos escritorios da luz. As portas estão sempre abertas com pessoal a entrar e a sair. Enfim...

AnotherDoom

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Setembro de 2013, 20:45
Alguém fica mais rico com estas coisas. A nós só mete nojo...mas ai de quem diga alguma coisa.


NoNameGirl_Norte

Anda-se a brincar aos negócios.
O problema e que ninguém bate a porta do tal que tem sempre o gabinete aberto com transparência