Rogelio Funes Mori

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

marcosantos

veio cá passar férias... :buck2:

Trezeguet

o hotel tinha piscina? que tal a praia?

Cachatra


Denim

Que surpresa...ihihihih!

Este até para tirar o lugar ao Harramiz ia ver-se grego...

Ronaldinho Fan

Li a notícia 3 vezes para tentar perceber se era venda ou empréstimo mas ao que parece é mesmo para vender. Espero que tenha gostado das férias em Lisboa...

Strata

A cereja no topo do bolo era agora oferecer o Funes e (re)comprar o Mora por um balúrdio.

NunoDuarte

Tudo normal por aqui.

hotshot

Citação de: Velazquez em 09 de Setembro de 2013, 20:34
Citação de: hotshot em 09 de Setembro de 2013, 20:27
Ah, então a tua opinião tão bem articulada através de um smile é que esta notícia a ser verdade nada tem a ver com o facto de Cardozo ficar no clube.

Tá fisce
Cardozo ficando ou não o Funes Mori não devia ter sido contratado

Não sei...ao contrário de ti não sou expert no campeonato argentino, nem sei qual o valor real do Funes Mori.

Citação de: Velazquez em 09 de Setembro de 2013, 20:34
E em que dia é que ele foi contratado?Essa desculpa tal como outras várias que servem para justificar as dezenas de contrataçãos todos os anos não pega

Não é desculpa nenhuma até porque isso implica que eu tivesse algum interesse em defender o autor ou autores desta decisão. Simplesmente é uma coisa que me parece bastante óbvia. Ver as coisas a preto e branco dá nisso

Sickness:SLB

Alguém fica mais rico com estas coisas. A nós só mete nojo...mas ai de quem diga alguma coisa.

Velazquez

Sim eu vejo as coisas a preto e branco.Mas para quem vê estas coisas a cores  o Lisandro porque não ficou?(já sei,porque o Garay não saiu.E o Lisandro sim,acho que tem qualidade).E o Farina?

david_slb

E ainda hoje me ligaram do Benfica a perguntar porque é que não renovei o cativo... LOL!!!

Porque será?

Sparrow


Sickness:SLB

Citação de: david_slb em 09 de Setembro de 2013, 20:50
E ainda hoje me ligaram do Benfica a perguntar porque é que não renovei o cativo... LOL!!!

Porque será?

Respondeste adequadamente, ou ficaram coisas por dizer? Claro que não chega a quem interessa, mas um gajo sempre fica aliviado. Quando me ligaram sobre ter uma pedra no chão com o meu nome, eu disse-lhes das boas. Só faltou pedir-lhes para meterem a pedra no cu, mas não têm culpa. Quem devia ter ligado era outro senhor, esse sim, levava nas orelhas como gente grande.

Trezeguet


Mestre30