Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

|OnE|

Citação de: Transformer em 25 de Janeiro de 2024, 14:34
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 14:31
Citação de: Godescalco em 25 de Janeiro de 2024, 14:28
Citação de: Slbsuporter em 25 de Janeiro de 2024, 14:21Queriam o Conceição e o Amorim estar no lugar do Roger

Ora.

Bom deve ser ter o Fresneda, o Eduardo Quaresma, o Zaidu ou o Galeno como opções.

Mal por mal não têm o Coates a lateral direito ou o David Carmo a lateral esquerdo.

Claro que o Schmidt tem muito melhores condições, mas fingir que tem um super plantel é parvoíce.

E é preciso um super plantel para ganhar a um Estoril destes? Ou para limpar o campeonato contra uma oposição claramente com menos condições de investir?

Joga-se ponta para o que está à disposição. E dizer o contrário também é fingir.
Parvoíce é estrar sempre cagado para mexer na equipa mesmo quando não se joga porra nenhuma.

Kinkolas

Citação de: Slbsuporter em 25 de Janeiro de 2024, 14:21Queriam o Conceição e o Amorim estar no lugar do Roger
Conceição quando perdeu com o Estoril foi de trombas para a flash e disse que a culpa era dele.

Este banana parte-se a rir, dá os parabéns e deseja sorte á banda do Vasquinho.

Ghost.Of.Red

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2024, 10:42
Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2024, 10:40
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2024, 10:37Eu cá espero até final da época. Mudar treinador agora não será bom.

Mas também não estou muito optimista para o que resta. Mercado de janeiro tem demasiadas alterações ao plantel e raramente é bom momento para reformular planteis.

Por outro lado, a segunda volta vem com um calendário terrivel e Benfica continua com os problemas de sempre, sobretudo na forma como pressiona e reage à perda e que expõe todo o sistema. Entre idas a Dragão, Alvaladade e Guimarães terá de fazer 7 pontos e ser perfeito nos restantes jogos.

Mais valia assumir o Florentino como fundamental no 11, mesmo não resolvendo tudo, pelo menos podia ajudar a equipa a subir metros na pressão.

Vamos esperar.... Ainda mais... Se calhar precisa de férias e outra pré-época para assentar.

Força Rogere

Diz-me casos de despedimentos e meio da epoca que deram campeonato nos ultimos 30 anos.

Inácio no Sporting, Lage no Benfica, Zidane do Real, Flick no Bayern, Tuchel no Bayern

dsdsds44

Citação de: iKatz em 25 de Janeiro de 2024, 14:31
Citação de: dsdsds44 em 25 de Janeiro de 2024, 14:27
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 25 de Janeiro de 2024, 14:24
Citação de: Mendes96 em 25 de Janeiro de 2024, 13:10

Está livre e seria um sonho ver este senhor no Sport Lisboa e Benfica

E quem dá 20 milhões por lixo , pode perfeitamente fazer um esforço por um treinador top mundial

Farto de ver pinos a treinar  o meu clube

Dêem likes ao post de cima, ver se ganha visibilidade e alguém com responsabilidades no Benfica, veja
Temos lá dinheiro para contratar o Conte?

Têm noção de quanto ele recebe por ano?
Nao temos dinheiro para contratar o Conte mas temos dinheiro para esbanjar 14M no Jurasek 9M no Tengested 20 M no Arthur Cabral and so on.
Percebo o ponto, mas não temos folha salarial para essas andanças.

diogoalves

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Janeiro de 2024, 13:58Mas haveria este alarido todo se o Rafa, Di Maria, ou Leonardo tivessem marcado os golos cantados que tiveram? 

Avancados falham golos num jogo que devia ter terminado 3 ou 4 a 1 para o Benfica, e a culpa e' do treinador.

Nao, é minha.

Ghost.Of.Red

Citação de: dsdsds44 em 25 de Janeiro de 2024, 14:35
Citação de: Smashin em 25 de Janeiro de 2024, 14:28

E quem dá 20 milhões por lixo , pode perfeitamente fazer um esforço por um treinador top mundial

Dêem likes ao post de cima, ver se ganha visibilidade e alguém com responsabilidades no Benfica, veja

Quanto? E quanto ganha o Schmidt?
O último contrato que teve auferia cerca de 14 milhões limpos...

O Roger está com uns 3/4M limpos.

Até o Tó Pereira faz melhor do que este gajo

dsdsds44

Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 14:33

É mais que o dinheiro que esbanjámos nos dois tamancos para o ataque?

Os dois dão para pagar 1 ano e meio do Conte...

Stigmat

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2024, 14:36
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2024, 10:37Eu cá espero até final da época. Mudar treinador agora não será bom.

Mas também não estou muito optimista para o que resta. Mercado de janeiro tem demasiadas alterações ao plantel e raramente é bom momento para reformular planteis.

Por outro lado, a segunda volta vem com um calendário terrivel e Benfica continua com os problemas de sempre, sobretudo na forma como pressiona e reage à perda e que expõe todo o sistema. Entre idas a Dragão, Alvaladade e Guimarães terá de fazer 7 pontos e ser perfeito nos restantes jogos.

Mais valia assumir o Florentino como fundamental no 11, mesmo não resolvendo tudo, pelo menos podia ajudar a equipa a subir metros na pressão.

Vamos esperar.... Ainda mais... Se calhar precisa de férias e outra pré-época para assentar.

Força Rogere

Diz-me casos de despedimentos e meio da epoca que deram campeonato nos ultimos 30 anos.

Inácio no Sporting, Lage no Benfica, Zidane do Real, Flick no Bayern, Tuchel no Bayern

Quando o porto substitui o treinador pelo Bobby Robson?

iKatz

Se for despedido no proximo mes quanto temos de lhe pagar?

Scorpion8

Precisamos de um abanão na equipa e este cagão não terá coragem para o que tem de ser feito, estamos entregues a esta merda...

dsdsds44

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2024, 14:37
Citação de: dsdsds44 em 25 de Janeiro de 2024, 14:35
Citação de: Smashin em 25 de Janeiro de 2024, 14:28

Quanto? E quanto ganha o Schmidt?
O último contrato que teve auferia cerca de 14 milhões limpos...

O Roger está com uns 3/4M limpos.

Até o Tó Pereira faz melhor do que este gajo
Pelo menos ontem percebia que a equipa do Benfica não pode apenas viver de transações ofensivas.

GloriosoSLB1904

Citação de: Godescalco em 25 de Janeiro de 2024, 14:34
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 14:31
Citação de: Godescalco em 25 de Janeiro de 2024, 14:28

Ora.

Bom deve ser ter o Fresneda, o Eduardo Quaresma, o Zaidu ou o Galeno como opções.

Mal por mal não têm o Coates a lateral direito ou o David Carmo a lateral esquerdo.

Claro que o Schmidt tem muito melhores condições, mas fingir que tem um super plantel é parvoíce.

O Benfica nunca vai ter um "super plantel". Estamos em Portugal e não somos o Real Madrid, o Man City ou o PSG.

Agora o Benfica tem um plantel suficiente para ser campeão e para ser mais consistente. O resto são conversas da carochinha que se repetem quase todos os anos. "Ah, mas falta A ou B", "ah mas C ou D não é o que fazem dele", etc.

Isso vai acontecer sempre. Compete ao treinador do Benfica encontrar soluções. O plantel do Benfica comparado ao do Porto ou ao do Sporting é superior em várias áreas. O Amorim e o Conceição davam tudo para ter as opções que temos aqui. Brincamos?

Essas afirmações valem o que valem. Conceição não iria querer algumas das opções que o Benfica tem, do meio campo para a frente se calhar salvavam-se dois ou três jogadores. O perfil de jogador dele é outro.

Por outro lado Amorim tende a apostar mais nas transições. E a diferença de resultados de uma época para a outra recai num jogador.

Godescalco

Citação de: Stigmat em 25 de Janeiro de 2024, 14:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2024, 14:36

Força Rogere

Quando o porto substitui o treinador pelo Bobby Robson?

Melhorou imediatamente. Não deu para ganhar esse ano (93/94), mas deu para ganhar os dois seguintes.

Scorpion8

Citação de: iKatz em 25 de Janeiro de 2024, 14:37Se for despedido no proximo mes quanto temos de lhe pagar?
pode se abater o valor do Jurasek? Sempre fica mais barato

fdpdc666

Mister, apresento-lhe um potencial novo reforço que será certamente do seu agrado.