Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fdpdc666

É sadomasoquista, quase de certeza.
Sádico por nos fazer sofrer e masoquista por colocar em causa o sucesso desportivo futuro e os créditos garantidos pela boa primeira época.
Obstinação é uma coisa, burrice ou cegueira, outra completamente diferente.

Toronto_SLB

Citação de: BENFIKA em 25 de Janeiro de 2024, 14:04
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Janeiro de 2024, 13:58Mas haveria este alarido todo se o Rafa, Di Maria, ou Leonardo tivessem marcado os golos cantados que tiveram? 

Avancados falham golos num jogo que devia ter terminado 3 ou 4 a 1 para o Benfica, e a culpa e' do treinador.

O problema não foi o jogo de ontem. Se tivesse sido um mau jogo apenas vivia bem com isso, acontece a todas as equipas.
O problema é que desde Janeiro do ano passado que jogamos pouco futebol e tem vindo a piorar. São muito raros os jogos que vencemos de forma tranquila, dominadora, com superioridade evidente.

O jogo de ontem foi apenas um desastre que estava previsto há muito, tal como em breve vamos voltar a escorregar para o campeonato. A jogar como jogamos é inevitável que voltemos a tropeçar.
Eu entendo que temos aspetos a melhorar mas se tivessemos tao mal nao vinhamos duma serie de 8 vitorias seguidas.

Redady2

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 13:35
Citação de: Harlem em 25 de Janeiro de 2024, 13:29Comunicação inenarrável que obviamente só faz com que existam ainda mais dificuldades na relação com os adeptos.

Não consegue admitir 1 mau jogo, não consegue explicar 1 opção que seja de forma clara.

Só tinha que dizer que o que se passou ontem foi inadmissível, pedir desculpas aos adeptos pelo fracasso e garantir trabalho para dar a volta nas competições mais importantes.

Top top game
We have to accept. It s football
Good luck to Estoril

Só lhe falta a bolinha vermelha no nariz.
Cobarde e rato.
Casamento perfeito com Rui Costa.

Kinkolas

Citação de: Pablito13 em 25 de Janeiro de 2024, 14:09
Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 14:07
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Janeiro de 2024, 13:58Mas haveria este alarido todo se o Rafa, Di Maria, ou Leonardo tivessem marcado os golos cantados que tiveram? 

Avancados falham golos num jogo que devia ter terminado 3 ou 4 a 1 para o Benfica, e a culpa e' do treinador.
Eu sou virgem por causa das gajas.

A culpa é delas todas.

Ainda vais conhecer a mulher ideal. Eu até acho que ela está neste fórum :2funny:
A matilde e a margarida já são comprometidas.

MTrigueiros

Citação de: smpslb em 25 de Janeiro de 2024, 14:09Desde Janeiro de 2023 que não jogamos um futebol completamente atrativo..
De falta de opções , ele não se pode queixar. No final da época, é ser campeão e deixar ir.

Como não se pode queixar?

Andamos literalmente a jogar sem laterais porque o único disponível chegou há uma semana.

MLM

Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 14:12
Citação de: smpslb em 25 de Janeiro de 2024, 14:09Desde Janeiro de 2023 que não jogamos um futebol completamente atrativo..
De falta de opções , ele não se pode queixar. No final da época, é ser campeão e deixar ir.

Andamos literalmente a jogar sem laterais porque o único disponível chegou há uma semana.
Nao e verdade.
Havia o Jurassek que ele queimou e nao voltou a apostar.

MTrigueiros

Citação de: MLM em 25 de Janeiro de 2024, 14:14
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 14:12

Nao e verdade.
Havia o Jurassek que ele queimou e nao voltou a apostar.

Isso é verdade, concordo contigo.

Mas aparentemente era alto cepo (pelo que li aqui) e também não era grande alternativa.

Ou seja, tinha um cepo, um central e um médio. Para um plantel com muitas opções, acho muito pouco.

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 14:11

A culpa é delas todas.

Ainda vais conhecer a mulher ideal. Eu até acho que ela está neste fórum :2funny:

Deixa-te disso, tu não és ciumento
Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 14:11

A culpa é delas todas.

Ainda há por aí uma Ana Lopes :2funny:

SLB Stars

Perde Enzo, Grimaldo e Ramos em meio ano. De referir que o português foi o único a sair no fecho do mercado e nas condições que todos sabemos.
Para lá destas saídas sabíamos que precisávamos de um grande GK e uma alternativa ao Bah.

Agora faz o exercício de ver quem veio, como veio e quando veio para suprir as lacunas supra citadas.
Deixa me só relembrar-te que o encostado não quis dispender 17 milhões no Kerkez.

Slbsuporter

Queriam o Conceição e o Amorim estar no lugar do Roger

Baron_Davis

O Fred está por arames fisicamente, felizmente há um central para assumir a lateral direita

Enquanto isso milhões e milhões em wonderkids ofensivos do fm

Pinta bem!

Benfica_Sempre_1904

Citação de: Mendes96 em 25 de Janeiro de 2024, 13:10

Está livre e seria um sonho ver este senhor no Sport Lisboa e Benfica

E quem dá 20 milhões por lixo , pode perfeitamente fazer um esforço por um treinador top mundial

Farto de ver pinos a treinar  o meu clube

Dêem likes ao post de cima, ver se ganha visibilidade e alguém com responsabilidades no Benfica, veja

lPhoenix

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Janeiro de 2024, 14:05
Citação de: lPhoenix em 25 de Janeiro de 2024, 14:03

Há quantos jogos andamos a queixarmo-nos da finalização, da falta de colectivo, das substituições, da insistência em jogadores em subrendimento, das adaptações, da falta de leitura táctica, da falta de preparação do adversário...?

O problema não é só se a bola não entra, o problema é que a jogar desta maneira estamos sempre mais perto de perder e ter mais bolas a entrar na nossa baliza. Somos dominados a espaços e parecemos uma equipa da distrital a defender com crateras em vários sectores.
Mas a falhar na finalizacao nao e' culpa do treinador. Jogadores que sao mais  que capazes de por a bola la' dentro como o Di Maria ou Rafa falham golos cantados entao isso nao e' culpa do treinador.

Agora no processo defensivo sim, a' algo a melhorar.

Quando a finalização é um problema recorrente de vários jogadores da equipa, sim o problema passa a ser do treinador.

O PL anda lá a fazer o quê?
Porque tem de ser o central a vir de trás para fazer golo?
Porque o ataque está confinado a 2 ou 3 jogadores?
Porque estão jogadores a monte na área?

A finalização é um aspecto do jogo que se treina.

dsdsds44

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 25 de Janeiro de 2024, 14:24
Citação de: Mendes96 em 25 de Janeiro de 2024, 13:10

Está livre e seria um sonho ver este senhor no Sport Lisboa e Benfica

E quem dá 20 milhões por lixo , pode perfeitamente fazer um esforço por um treinador top mundial

Farto de ver pinos a treinar  o meu clube

Dêem likes ao post de cima, ver se ganha visibilidade e alguém com responsabilidades no Benfica, veja
Temos lá dinheiro para contratar o Conte?

Têm noção de quanto ele recebe por ano?

|OnE|

É.
O treinador não tem culpa da finalização.
Mas mete um PdL aos 96 minutos para bater penaltis.