Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Never

Citação de: +1benfiquista em 15 de Fevereiro de 2024, 22:20
Citação de: Never em 15 de Fevereiro de 2024, 22:18Acho que perdeu a equipa de vez. Não vamos conseguir elevar a qualidade de jogo até final e vamos ser um Benfica ligado às máquinas.

Não vai sair e conhecendo o nosso Rui, até acho que vai continuar a próxima época.

O que revelou hoje, para mim, até foi mais grave que em Guimarães. É de um fraco homem; mais que um treinador fraco.

Não teve a coragem de fazer as substituições que devia em função dum par de jogadores que não quer tocar; em função do Di Maria - porque já mostrou ser capaz de tirar o Kokcu e o João Mário. Agora o Di Maria nem que ele se arraste. E a não saída do Kokcu hoje é igualmente absurda.

Não vai ter condições para continuar porque vai perder tudo para o Sporting e isso costuma ditar o corte de cabeças...
O nosso Rui tem ainda alguma margem para fazer o que quiser. Não há quem lhe faça frente.

E tem na manga mais algumas cartadas para justificar a continuação do Roger: 1) foi campeão; 2) olhem para o exemplo do Sporting que manteve o treinador e agora está a colher os frutos - estabilidade e união.

Woland

Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Fevereiro de 2024, 22:22
Citação de: serebotna em 15 de Fevereiro de 2024, 22:20Não desgostei da exibição. Não entendo o ruído.

Mais uma vitória europeia do Schmidt.

Também não entendo, vitória convincente e rotação bem conseguida contra a melhor equipa da cidade de Toulouse, o pessoal não tem noção.

Aquela troca do Arthur Cabral pelo Marcos Leonardo aos 87' mudou completamente o jogo.

Saveloy

Citação de: smpslb em 15 de Fevereiro de 2024, 22:17
Citação de: Vintage em 15 de Fevereiro de 2024, 22:05Pergunta sincera, trocavam o gajo pelo Mourinho no final da época ?
Pelo Aimar, sim. Mourinho, meh.

A fasquia tem de estar muito mais alta do que gajos era eram jogadores inteligentes.

Il trattore

Gabo quem ainda o consegue ouvir, só a cara dele já me dá asco suficiente.

Android1974

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:22
Citação de: redeagle7 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:19Treinador super conservador, principalmente a partir do banco.
Diria mesmo, medroso.
Vai vivendo da qualidade individual de dois ou três jogadores e muita gente nem consegue ver que o Benfica não consegue ganhar um jogo sem de forma tranquila.
A partir do banco, não me lembro de nenhum pior nos últimos anos do Benfica e vou mais longe, olhando a esta época e ao plantel que tem, considero mais embaraçoso do que qualquer época de outro treinador recente.
Ganhaste um jogo de forma tranquilo....Gil Vicente.
Curiosamente não voltou a repetir esse onze
Queres o Morato de volta ao onze? :o

Smashin

Flash ridícula.

Mais uma vez zero exigência, sorrisinhos, zero de perceber onde é que está e da merda que tem feito.

Isto é uma tragédia prestes a acontecer

EdgarF

Este treinador é uma anedota muito bem escrita.

Enganou-me bem durante a primeira metade da época passada. Este ano é um deserto sem ideias e um autêntico teimoso que comete erros atrás de erros sem nunca aprender com eles.

Por mim chega.

Será uma questão de tempo até o balde encher e ter a massa associativa (e bem) toda contra ele. Basta as individualidades deixarem de resolver jogos. Tic tac...

MLM

Citação de: +1benfiquista em 15 de Fevereiro de 2024, 22:20
Citação de: Never em 15 de Fevereiro de 2024, 22:18Acho que perdeu a equipa de vez. Não vamos conseguir elevar a qualidade de jogo até final e vamos ser um Benfica ligado às máquinas.

Não vai sair e conhecendo o nosso Rui, até acho que vai continuar a próxima época.

O que revelou hoje, para mim, até foi mais grave que em Guimarães. É de um fraco homem; mais que um treinador fraco.

Não teve a coragem de fazer as substituições que devia em função dum par de jogadores que não quer tocar; em função do Di Maria - porque já mostrou ser capaz de tirar o Kokcu e o João Mário. Agora o Di Maria nem que ele se arraste. E a não saída do Kokcu hoje é igualmente absurda.

Não vai ter condições para continuar porque vai perder tudo para o Sporting e isso costuma ditar o corte de cabeças...
Aposto que vai ficar trist€

Ja Clbeb

Citação de: Woland em 15 de Fevereiro de 2024, 22:24
Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Fevereiro de 2024, 22:22
Citação de: serebotna em 15 de Fevereiro de 2024, 22:20Não desgostei da exibição. Não entendo o ruído.

Mais uma vitória europeia do Schmidt.

Também não entendo, vitória convincente e rotação bem conseguida contra a melhor equipa da cidade de Toulouse, o pessoal não tem noção.

Aquela troca do Arthur Cabral pelo Marcos Leonardo aos 87' mudou completamente o jogo.
10 minutos depois marcámos...

DeSousa

francisco

Está completamente demente com estas análises estapafúrdias ao jogo. O treinador diz A, o capitão de equipa diz Z :rir:

ribas

Citação de: Vintage em 15 de Fevereiro de 2024, 22:05Pergunta sincera, trocavam o gajo pelo Mourinho no final da época ?

aceitava amanhã.

Kurt Cobain 10

VelhaGuarda

Citação de: Moreno82 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:05
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Tens o melhor Plantel do campeonato de Portugal.

Desimerda-te e mostra serviço.

Como, ainda não percebeu que não dá mais! É pura incompetência

Ou é isso ou está a fazer-se à indemnização.