Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

Citação de: Pedraços em 06 de Março de 2024, 18:36
Citação de: nikas em 06 de Março de 2024, 04:47
Citação de: The Horror em 06 de Março de 2024, 04:02
Citação de: Pedraços em 05 de Março de 2024, 21:21eu só sei que vou fazer 600km´s (ir e vir ) confiante que a equipa vai melhorar e esta merda desta humilhação serviu DE VEZ para o  Roger abrir os olhos !

Chamem ingênuo mas se ganharmos os jogos todos que faltam para o campeonato somos campeões!

Errado.

Deve estar a fazer contas que o Sport não ganha os jogos todos.

Alguma vez na vida o sport ganha os jogos todos?

tanta falta de noçao meu deus...o Benfica nao joga futebol ha mais de 1 ano, tudo o que esta acontecer ja foi anunciado ha muito tempo

abar85

Citação de: Livrinhos em 06 de Março de 2024, 18:27A melhor e única opção que vejo, ele não a vai tomar.

Com a fragilidade clara e evidente nas laterais, seja em organização defensiva ou ofensiva, o melhor seria passar para 3 centrais.

Jogaria numa espécie de 3x4x3 com Carreras e Bah/Aursnes nas alas, e na frente jogaria com um PL e era de um lado Neres/Rafa e do outro Di Maria.

É o que me parece o melhor sistema, para tirar proveito de todas as unidades disponíveis ao mesmo tempo que se tentaria reforçar o equilibrio coletivo.

Compreendo quem fala de um 4x3x3, mas como se tem visto, com os laterais disponíveis, a merda seria muito idêntica à atual.

Se nem no modelo habitual somos competentes fará noutro.

Os 3 defesas já foram testados e foi a mesma merda ainda que em teoria pudesse funcionar.

j.j.

Amanhã será o último dia do resto da sua vida. 

Zig-ZÁguia

Amanhã ele não vai mudar grande coisa. No máximo tirá o Morato e põe o Aursnes a lateral-esquerdo, com o Bah no outro lado, e põe talvez o Cabral. Nem o Tino será titular e nem o Neres. 

Nramos

Citação de: Indiana Jonas em 06 de Março de 2024, 17:21
Citação de: Senhordotor em 06 de Março de 2024, 17:10Roger "é a vida, derrotas acontecem, temos q aceitar, n tenho q pedir desculpa"

Rui "O q o mister diz tem logica... peço desculpa, temos q tirar ilações"

Aursnes "A mensagem principal q foi passada foi q temos q seguir em frente"

hehehe ou seja a ilação foi q as derrotas acontencem, é a vida, temos q aceitar e seguir em frente.

Eu imagino transpor este sentido de responsabilidade para todas as profissões.

Um advogado falha um prazo porque o contou mal: "desculpe lá, acontece, sei que já não pode recorrer mas é a vida, há que seguir em frente".

Um médico engana-se no procedimento cirúrgico: "são erros normais, faz parte da profissão. Ficou paralisado da cintura para baixo mas ainda tem os braços para trabalhar".

Um engenheiro faz mal as contas e a ponte colapsa: "não há que pedir desculpa, isto é um trabalho complexo. Só que nunca fez isto é que não sabe o que é a engenharia".

A leviandade com que indivíduos que ganham milhões tratam uma derrota por 5-0 na casa do maior rival, rival este financeiramente falido, é uma coisa que nunca deixará de me surpreender.

Calma, o presidente assumiu a responsabilidade, seja lá o que isso for...

goldfrapp

Teimoso como é, quase que aposto que repete o 11 do dragay.

Indiana Jonas

Citação de: Pedraços em 05 de Março de 2024, 21:21eu só sei que vou fazer 600km´s (ir e vir ) confiante que a equipa vai melhorar e esta merda desta humilhação serviu DE VEZ para o  Roger abrir os olhos !

Chamem ingênuo mas se ganharmos os jogos todos que faltam para o campeonato somos campeões!

Errado.

Infelizmente e pelo andar da carruagem, mais depressa vejo isso como uma possibilidade para os sapos que para nós.

Trapattoni

Citação de: Spiritvs em 06 de Março de 2024, 18:26
Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2024, 18:11Para Ter voltado atrás e pedido desculpas é porque foi apertado.
Mas ele pediu desculpas onde?

Hoje na conferencia de imprensa.

ajnogueira

Relembro que o MUSA ainda é o ponta de lança do Benfica com mais golos no campeonato.

Slb04Sempre

Citação de: ajnogueira em 06 de Março de 2024, 19:49Relembro que o MUSA ainda é o ponta de lança do Benfica com mais golos no campeonato.

Pois é.. Se os avançados começam a marcar golos ele tira-os!

Baron_Davis

o paleio da CI vale o que vale

Março e nao se sabe quem sao os laterais, a parelha de meio campo, o medio/ala esquerdo e o avançado

só se sabe que Otamendi, Di Maria e Joao Mario, joguem bem ou mal, são titulares por decreto

Carlitos Tevez

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Março de 2024, 18:34TINO a 6
Neves a 8
Koksu a 10

2 extremos e 1 avançado... é preciso pedir muito ?
e 1 TREINADOR para orientar e mandar na equipa

NunoMoreira

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Março de 2024, 18:34TINO a 6
Neves a 8
Koksu a 10

2 extremos e 1 avançado... é preciso pedir muito ?
Kokçu? Para?

PontapeDoIsaias

Errado.

Alguma vez nos ganhamos os jogos todos?

Belhy

Que falta de humildade e principalmente de noção...
Para este senhor estamos fortíssimos, os ultimos 3 jogos correram mal, tivemos azar mas estamos fortíssimos...

A quem é que eu vou contar esta merda?!