Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Spiritvs em 06 de Março de 2024, 17:36Jornalistas impedidos de ver treino...
Está a preparar a táctica secreta!!
Agora é que vai ser!!
Ninguém nos para.

Vai te encher de moscas Roger

Porque não há treino

Riverwalk

Pelo que se anda a descobrir, temos sempre treinadores que amuam (JJ, Lage, agora este). Boa sina

abar85

Citação de: DeSousa em 06 de Março de 2024, 17:41Ganha coragem uma vez na vida!!!

Já eu metia o Araújo ou o Morato a central no ligar do Otamendi.

Pelo menos isso

Bailey

Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2024, 18:11Para Ter voltado atrás e pedido desculpas é porque foi apertado.
Mal seria se não tivesse sido
Ainda assim viu se que foi a contra gosto

diabo11982

É assim

Amanhã aguardo pelo 11

Se estiver lá o horroroso do João Mário desligo imediatamente a TV

Tem a palavra o senhor alemão

E de uma assobiadela não se livra, mesmo assim...

Trapattoni

Citação de: Bailey em 06 de Março de 2024, 18:19
Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2024, 18:11Para Ter voltado atrás e pedido desculpas é porque foi apertado.
Evidentemente.
Absolutamente vergonhosa a atitude.

abar85

E também não gostei da forma como o Cabral entrou contra o Porto e mesmo a atitude do Kokcu.

Talvez experimentasse Leonardo e Gouveia na frente.

Depois do péssimo jogo e péssima atitude de vários jogadores, é preciso que percebam que não é só a qualidade que joga.

Aguiavareira

Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2024, 18:21
Citação de: Bailey em 06 de Março de 2024, 18:19
Evidentemente.
Absolutamente vergonhosa a atitude.

Atitude de quem anda no Benfica a gozar com um banana eunuco

Spiritvs

Mas ele pediu desculpas onde?

Livrinhos

A melhor e única opção que vejo, ele não a vai tomar.

Com a fragilidade clara e evidente nas laterais, seja em organização defensiva ou ofensiva, o melhor seria passar para 3 centrais.

Jogaria numa espécie de 3x4x3 com Carreras e Bah/Aursnes nas alas, e na frente jogaria com um PL e era de um lado Neres/Rafa e do outro Di Maria.

É o que me parece o melhor sistema, para tirar proveito de todas as unidades disponíveis ao mesmo tempo que se tentaria reforçar o equilibrio coletivo.

Compreendo quem fala de um 4x3x3, mas como se tem visto, com os laterais disponíveis, a merda seria muito idêntica à atual.

Davidslb04

Últimos dois jogos 7 golos sofridos 1 marcado

GGG

Citação de: Livrinhos em 06 de Março de 2024, 18:27A melhor e única opção que vejo, ele não a vai tomar.

Com a fragilidade clara e evidente nas laterais, seja em organização defensiva ou ofensiva, o melhor seria passar para 3 centrais.

Jogaria numa espécie de 3x4x3 com Carreras e Bah/Aursnes nas alas, e na frente jogaria com um PL e era de um lado Neres/Rafa e do outro Di Maria.

É o que me parece o melhor sistema, para tirar proveito de todas as unidades disponíveis ao mesmo tempo que se tentaria reforçar o equilibrio coletivo.

Compreendo quem fala de um 4x3x3, mas como se tem visto, com os laterais disponíveis, a merda seria muito idêntica à atual.

Ele até pode colocar o 4-3-3, o 3-5-2 e o 4-4-2,  o problema é saber operacionalizar! Ele e a sua equipa técnica, não tem base e capacidade para implementar no treino o que ele pretende para a equipa.

Isto não basta escolher o 11 e mais uns quantos para o banco, é preciso trabalhar muito o sistema e as suas especificações, ora este treinador nem o "seu" 4-2-3-1 faz quanto mais outros esquemas....

Vejam por exemplo a questão de jogarmos sem avançado, notam algum dinâmica na equipa?

slbfuckfcp

TINO a 6
Neves a 8
Koksu a 10

2 extremos e 1 avançado... é preciso pedir muito ?

Pedraços

Citação de: nikas em 06 de Março de 2024, 04:47
Citação de: The Horror em 06 de Março de 2024, 04:02
Citação de: Pedraços em 05 de Março de 2024, 21:21eu só sei que vou fazer 600km´s (ir e vir ) confiante que a equipa vai melhorar e esta merda desta humilhação serviu DE VEZ para o  Roger abrir os olhos !

Chamem ingênuo mas se ganharmos os jogos todos que faltam para o campeonato somos campeões!

Errado.

Deve estar a fazer contas que o Sport não ganha os jogos todos.

Alguma vez na vida o sport ganha os jogos todos?

Woland

Citação de: Pedraços em 06 de Março de 2024, 18:36
Citação de: nikas em 06 de Março de 2024, 04:47
Citação de: The Horror em 06 de Março de 2024, 04:02
Citação de: Pedraços em 05 de Março de 2024, 21:21eu só sei que vou fazer 600km´s (ir e vir ) confiante que a equipa vai melhorar e esta merda desta humilhação serviu DE VEZ para o  Roger abrir os olhos !

Chamem ingênuo mas se ganharmos os jogos todos que faltam para o campeonato somos campeões!

Errado.

Deve estar a fazer contas que o Sport não ganha os jogos todos.

Alguma vez na vida o sport ganha os jogos todos?

O mesmo se pode aplicar a nós.