Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DeSousa

MaFd_R@_SLB

Citação de: DeSousa em 06 de Março de 2024, 17:41Ganha coragem uma vez na vida!!!

Rafa na esquerda, Aursnes no lugar do Kokcu e tá feita a equipa. É tão mas tão fácil fazer o 11.

PontapeDoIsaias

Citação de: DeSousa em 06 de Março de 2024, 17:41Ganha coragem uma vez na vida!!!

O rafa as vezes nao lhe apetece mas tem de ser titular.

Rafa neres e aursnes com cabral a frente.

Slb04Sempre

bem, numa coisa tem razão, pedir desculpa não serve para nada, o que importa é a resposta que se dá em campo

Por isso cá estamos à espera

Rørikus

Vocês estão à espera de mudanças?

DeSousa

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Março de 2024, 17:44

Rafa na esquerda, Aursnes no lugar do Kokcu e tá feita a equipa. É tão mas tão fácil fazer o 11.
Gostava de ver a equipa sem o Rafa, João Mário e Di Maria, para ver como se comportava.

lPhoenix

Citação de: Rørikus em 06 de Março de 2024, 17:53Vocês estão à espera de mudanças?

Eu estou.

Não posso acreditar que alguém seja tão idiota a ponto de deixar tudo na mesma no momento perfeito para a chicotada psicológica.

lPhoenix

Também era o meu 11 de eleição.
Até choro.

DeSousa

Citação de: lPhoenix em 06 de Março de 2024, 17:58
Citação de: Rørikus em 06 de Março de 2024, 17:53Vocês estão à espera de mudanças?

Eu estou.

Não posso acreditar que alguém seja tão idiota a ponto de deixar tudo na mesma no momento perfeito para a chicotada psicológica.
Eu acho que vai fazer mudanças, mas não todas as necessárias.

lPhoenix

Citação de: DeSousa em 06 de Março de 2024, 18:00

Eu estou.

Impossível.. a menos que fosse mesmo um sabujozito que andasse mesmo a sabotar a equipa de propósito.

ruicouto10

Tem mudanças que apenas os jogadores podem acrescentar... que são a atitude e a vontade competitiva!!

A alteração de sistema tatico era algo pedido há imenso tempo... pode ser que se aplique com tanta contestação... mas para ja, bastava trocar algumas peças notoriamente cansadas e sem vontade de vencer!!

TRUBIN

BAH   ANTONIO   MORATO  RODRIGUES

NEVES  FLORENTINO
              NERES                                AURSNES
                           KOKÇU
                                        CABRAL

Leonzo

Citação de: lPhoenix em 06 de Março de 2024, 18:04
Citação de: DeSousa em 06 de Março de 2024, 18:00

Eu estou.

Impossível.. a menos que fosse mesmo um sabujozito que andasse mesmo a sabotar a equipa de propósito.

Quem faz o que faz desde o início da época, não pode ser muito "fino"

Trapattoni

Para Ter voltado atrás e pedido desculpas é porque foi apertado.

Ghost.Of.Red

Citação de: Spiritvs em 06 de Março de 2024, 17:36Jornalistas impedidos de ver treino...
Está a preparar a táctica secreta!!
Agora é que vai ser!!
Ninguém nos para.

Vai te encher de moscas Roger

Porque não há treino

Riverwalk

Pelo que se anda a descobrir, temos sempre treinadores que amuam (JJ, Lage, agora este). Boa sina