Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Março de 2024, 17:15
Citação de: ajnogueira em 06 de Março de 2024, 16:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Março de 2024, 14:35
Citação de: ajnogueira em 06 de Março de 2024, 14:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Março de 2024, 14:21
Citação de: vermelhoftw em 06 de Março de 2024, 14:14
Citação de: ajnogueira em 06 de Março de 2024, 14:12
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Março de 2024, 12:55
Citação de: ajnogueira em 06 de Março de 2024, 12:46
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Março de 2024, 12:43
Citação de: Red.rf em 06 de Março de 2024, 11:45
Citação de: josel em 06 de Março de 2024, 11:31
Citação de: LuisPortugal em 06 de Março de 2024, 11:14Fui perguntar a opinião dos adeptos do PSV sobre a passagem do Rogério por lá.

Ou seja, muito do que já se viu aqui, no bom e no mau.
A grande diferença é provavelmente na imposição que lhe puseram do Di Maria que estraga ainda mais a tentativa de aplicação da estratégia dele.

Tudo somado, não serve.

Pelo que ouvi de alguém que, supostamente, conhece pessoas de dentro do Benfica (e digo supostamente porque não conheço a pessoa a nível pessoal para poder validar) nem é só o Di. O Schmidt já há muito que anda sem paciência para o Rui Costa que lhe tem impingindo com tudo o que é jogador, não indo ao encontro das caracterísitcas que ele quer. Talvez ajude a explicar os nossos mercados anárquicos e o dinheiro gasto em jogadores que mal calçam.

Vocês comem cada merda.
Tem de longe o melhor plantel. Está a fazer um trabalho miserável.
Se tivesse um pingo de vergonha já te tinha posto no CRl.
Pelo contrário, está à espera de ser corrido.
Infelizmente, os NN só sabem andar a foder crianças em vez de defender o clube.

De longe o melhor plantel sem laterais.
O melhor plantel sem sequer um Varela ou um Morita ou um Hjolmund para acompanhar o Neves.

O melhor plantel com o melhor marcador ponta de lança a ter 4 golos no campeonato à 24a jornada.

Só desculpas.
Acabaste de ser goleado por uma equipa da loja dos trezentos. Devias estar envergonhado de fazer críticas ao nosso plantel.

Mesmo por termos levado uma goleada por esses marrecos, devíamos ter a noção que o nosso plantel está bem longe do prometido plantel de topo.

O plantel do Benfica e DE LONGE MAS DE LONGE O MELHOR EM TODO O PORTUGAL. ISTO E UM FACTO.
Podem meter os paninhos que quiserem para o Quique flores alemão

Mas é que até dá para fazer dois onzes e ser competitivo contra os nossos principais rivais.

Faz lá o segundo onze, então, por favor.

Se já no 1° tens um guarda redes que fracassa nos jogos importantes e não tens laterais, esse segundo 11 então é que deve ser bom.

Mas fracassa o quê artista, não fosse o Trubin e tinhamos enfardado tal como no Dragão em Milão, San Sebastian, Lidl, Toulouse.

André Gomes

Bah    Araújo              Morato    Carreras

Tino

Aursnes

Rollheirser      Neres      Gouveia

Leonardo

Tomara o Porto e o Sporting poderem dizer o mesmo.

Mas eish coitado do homem não tem opções. Tens o 5chmidt que mereces, Tu e gajos como Tu.

Que comédia.

Por onde começar?

Foi dito "um segundo onze deste super plantel competia com o Porto e Sporting."

E depois vemos esse 11...

Começa logo com um guarda-redes que só jogou na segunda divisão.

Depois no 11 suplente colocas um gajo que foi titular em todos os jogos (Aursnes).

Colocas no 11 suplente Morato, Carreras, Bah e Aursnes.
Quem são os laterais titulares? lol...

Como é óbvio, um 11 suplente deste plantel nunca na vida vai "competir" contra Porto e Sporting. Em 10 jogos perde 8 ou 9, e já estou a ser optimista.

Sobre o resto, "5chmidt"?
Para escrever isso ou és ainda um bocado novo ou adepto do Porto, eles é que têm escrito isso, porque estão orgulhosos...
E nem sei porque me direccionaste essa boca, quando desde domingo tenho defendido aqui que chegou o fim da linha deste treinador e já não devia sequer treinar a equipa.

Mas ainda consigo não dizer baboseiras como "um 11 de suplentes deste super plantel competia com o Porto" lol

Não é baboseira, tenta colocar esses jogadores em campo e serem treinados e vê se não são mais equilibrados que o 11 que este gajo coloca em campo.

Ninguém defende nas alas, simplesmente porque não são jogadores com essa caraterística.

Se ninguém defende nas alas tens de ter um ou dois médios que defendam mais atrás, ou então tens de ter um "10"/"9.5" que defenda, o que não é o caso do Rafa.

Os teus alas para além de não defenderem afunilam o jogo todo. Na teoria seria para dar a ala ao lateral, o problema é que colocas um gajo com mais de 1.90/80 e mt kgs a lateral e queres que ele seja o dinamizador do flanco, quando ele tem 2 tijolos nos pés para aquela posição.

Óbvio que tens a equipa toda desequilibrada, mas por culpa Tua/Schmidt, e do que ele é incapaz de dar à equipa.

Quanto à idade, eu vi o Benfica ir a 1 Final da UEFA e 2 finais da taça dos Campeões com olhos de ver, e Tu? Acho que quanto a isso estamos conversados.

Tudo serve para se desculpabilizar inaptos como este
o problema do Benfica começa por estar aí. Dão 500 voltas a dizer que os avançados têm de defender, o 10 tem de defender Bla Bla Bla quando o futebol é simples. Os médios centro defendem , os alas fecham e os avançados ajudam. O futebol é Simples, mas no Benfica o Neves defende e os outros 3 ajudam. O ponta de lança é o cepo que o treinador gosta que não é bom em nada mas corre mais do que os 3 que ajudam , vulgo João Mário , di Maria e quem quer que jogue na esquerda

Spiritvs

Jornalistas impedidos de ver treino...
Está a preparar a táctica secreta!!
Agora é que vai ser!!
Ninguém nos para.

Vai te encher de moscas Roger

DeSousa

MaFd_R@_SLB

Citação de: DeSousa em 06 de Março de 2024, 17:41Ganha coragem uma vez na vida!!!

Rafa na esquerda, Aursnes no lugar do Kokcu e tá feita a equipa. É tão mas tão fácil fazer o 11.

PontapeDoIsaias

Citação de: DeSousa em 06 de Março de 2024, 17:41Ganha coragem uma vez na vida!!!

O rafa as vezes nao lhe apetece mas tem de ser titular.

Rafa neres e aursnes com cabral a frente.

Slb04Sempre

bem, numa coisa tem razão, pedir desculpa não serve para nada, o que importa é a resposta que se dá em campo

Por isso cá estamos à espera

Rørikus

Vocês estão à espera de mudanças?

DeSousa

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Março de 2024, 17:44

Rafa na esquerda, Aursnes no lugar do Kokcu e tá feita a equipa. É tão mas tão fácil fazer o 11.
Gostava de ver a equipa sem o Rafa, João Mário e Di Maria, para ver como se comportava.

lPhoenix

Citação de: Rørikus em 06 de Março de 2024, 17:53Vocês estão à espera de mudanças?

Eu estou.

Não posso acreditar que alguém seja tão idiota a ponto de deixar tudo na mesma no momento perfeito para a chicotada psicológica.

lPhoenix

Também era o meu 11 de eleição.
Até choro.

DeSousa

Citação de: lPhoenix em 06 de Março de 2024, 17:58
Citação de: Rørikus em 06 de Março de 2024, 17:53Vocês estão à espera de mudanças?

Eu estou.

Não posso acreditar que alguém seja tão idiota a ponto de deixar tudo na mesma no momento perfeito para a chicotada psicológica.
Eu acho que vai fazer mudanças, mas não todas as necessárias.

lPhoenix

Citação de: DeSousa em 06 de Março de 2024, 18:00

Eu estou.

Impossível.. a menos que fosse mesmo um sabujozito que andasse mesmo a sabotar a equipa de propósito.

ruicouto10

Tem mudanças que apenas os jogadores podem acrescentar... que são a atitude e a vontade competitiva!!

A alteração de sistema tatico era algo pedido há imenso tempo... pode ser que se aplique com tanta contestação... mas para ja, bastava trocar algumas peças notoriamente cansadas e sem vontade de vencer!!

TRUBIN

BAH   ANTONIO   MORATO  RODRIGUES

NEVES  FLORENTINO
              NERES                                AURSNES
                           KOKÇU
                                        CABRAL

Leonzo

Citação de: lPhoenix em 06 de Março de 2024, 18:04
Citação de: DeSousa em 06 de Março de 2024, 18:00

Eu estou.

Impossível.. a menos que fosse mesmo um sabujozito que andasse mesmo a sabotar a equipa de propósito.

Quem faz o que faz desde o início da época, não pode ser muito "fino"

Trapattoni

Para Ter voltado atrás e pedido desculpas é porque foi apertado.