Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

d1keke

Citação de: jmjc em 07 de Março de 2024, 21:01Mas isto ja era mais que previsivel... nao estou surpreendido....agoraaaaaa poe-te no caralhoooo para bem longe daquiii....

Vai vai.. vai ficar tipo carraça

E o outro banana acha que tudo mudar do dia pra noite

RGouveia.SLB

Quando temos uma anta destas que nem sequer trabalha aspectos fulcrais do jogo, nem observa os adversários...

Não há milagres. Esta merda é grotesca.
Venham de lá os costumeiros paninhos quentes.

Bedsy

smpslb

Nramos

Citação de: André Sousa em 07 de Março de 2024, 20:59
Citação de: iKatz em 07 de Março de 2024, 20:57É o pior treinador da historia do clube

Primeiro era o RV, depois foi o Lage, depois o JJ e agora o Schmidt.

Não mudando mais nada, o próximo vai manter a tendência

Elvis the Pelvis

De referir que este Rangers é uma equipa fraquinha, nada nada de especial. É preciso estarmos mesmo mal para perdermos contra estes gajos.

EagleVision

Citação de: pmmp20 em 07 de Março de 2024, 21:00Com este nível de desorganização, gostava de saber o q este pessoal faz nos treinos.

Jogar à sueca não é, de certeza, porque até isso há quem leve a sério.

josel

Citação de: The_Riggs em 07 de Março de 2024, 21:00
Citação de: axiomas em 07 de Março de 2024, 20:57
Citação de: axiomas em 07 de Março de 2024, 19:44
Citação de: axiomas em 03 de Março de 2024, 15:26Só pedia para jogar em 4-3-3.

Com Tino e Neves no meio nas costas do Kokçu.

Dois alas Rafa e Neres.

Na frente um ponta de lança.

Di Maria o joker para ir a jogo.
ONZE DO BENFICA: Trubin; Bah, António Silva, Otamendi e Aursnes; Florentino e João Neves; Di María, Rafa e Neres; Arthur Cabral

Estás a uma substituição (Kokçu por Di Maria) de acertar na muche, mas já assim hoje tenho a certeza que vamos ter outras dinâmicas e apresentar futebol!
Primeira parte. Foram lá duas vezes. Dois golos.

Nós mais bola. Apresentamo-nos melhor, mas não chegou para fazer golos. Eles estão com sorte, mas o ascendente foi nosso. E há dois lances de Cabral e a outra carambola com remates de vários jogadores que poderiam dar golo.

Há dois problemas claros.
Apesar dos intérpretes estarem perto das escolhas acertadas o Di Maria não tem lugar. E o nosso esquema continua num 4-2-4. São dois homens no meio-campo para serem engolidos. Os da frente são batidos e acabou.

Devíamos jogar em 4-3-3. Com o Kokçu no meio-campo. Fazendo ligação e dando força com mais um homem a equilibrar as contas.
:rir: não li, mas ri-me

Devias, porque ele não diz praticamente nada de errado.

SousaLB

Citação de: André Sousa em 07 de Março de 2024, 20:59
Citação de: iKatz em 07 de Março de 2024, 20:57É o pior treinador da historia do clube

Primeiro era o RV, depois foi o Lage, depois o JJ e agora o Schmidt.
Estou farto de dizer isso.

Só essa constatação deveria ligar algumas luzes.

Keiroxes

Vais te deitar na cama que fizeste e estão a acabar de te fazer, se fores um gajo de palavra, vais te embora, mas duvido que o sejas

DMSG

É o Di Maria que treina as bolas paradas?

Manda mais que tu.

The_Riggs

Citação de: josel em 07 de Março de 2024, 21:02

Dois alas Rafa e Neres.

ONZE DO BENFICA: Trubin; Bah, António Silva, Otamendi e Aursnes; Florentino e João Neves; Di María, Rafa e Neres; Arthur Cabral

Estás a uma substituição (Kokçu por Di Maria) de acertar na muche, mas já assim hoje tenho a certeza que vamos ter outras dinâmicas e apresentar futebol!

Nós mais bola. Apresentamo-nos melhor, mas não chegou para fazer golos. Eles estão com sorte, mas o ascendente foi nosso. E há dois lances de Cabral e a outra carambola com remates de vários jogadores que poderiam dar golo.

Apesar dos intérpretes estarem perto das escolhas acertadas o Di Maria não tem lugar. E o nosso esquema continua num 4-2-4. São dois homens no meio-campo para serem engolidos. Os da frente são batidos e acabou.

Devíamos jogar em 4-3-3. Com o Kokçu no meio-campo. Fazendo ligação e dando força com mais um homem a equilibrar as contas.

ler posts que falam em sorte e azar ? Já me chega ser gozado com o que passa na TV , não preciso de vir aqui

SousaLB

Citação de: josel em 07 de Março de 2024, 21:02

Dois alas Rafa e Neres.

Não estar a citar posts de 1996 só para tentar mostrar que sempre teve razão já é um progresso.

Belo processo defensivo professor pardal. Já estou por tudo, que venha o Veríssimo.

cheio

O mourinho ainda vai fazer um part time a partir de amanha