Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Indiana Jonas

Citação de: Rui PT em 07 de Março de 2024, 21:05Hora de ser mais ousado, tira o Rafa e Di Maria e atira lá para dentro o Rollheiser e ML.

Já que fodeste esta merda toda começa a trazer tb o Prestianni , pior que está não fica.

Oh amigo, agora ao intervalo levas com o João Mário e a saída do Neres.

iKatz

Se tiver no cargo para a semana vamos apanhar levar mais uns 3 ou 4 na escocia

josel

Citação de: The_Riggs em 07 de Março de 2024, 21:03
Citação de: josel em 07 de Março de 2024, 21:02
Citação de: The_Riggs em 07 de Março de 2024, 21:00
Citação de: axiomas em 07 de Março de 2024, 20:57
Citação de: axiomas em 07 de Março de 2024, 19:44
Citação de: axiomas em 03 de Março de 2024, 15:26Só pedia para jogar em 4-3-3.

Com Tino e Neves no meio nas costas do Kokçu.

Dois alas Rafa e Neres.

Na frente um ponta de lança.

Di Maria o joker para ir a jogo.
ONZE DO BENFICA: Trubin; Bah, António Silva, Otamendi e Aursnes; Florentino e João Neves; Di María, Rafa e Neres; Arthur Cabral

Estás a uma substituição (Kokçu por Di Maria) de acertar na muche, mas já assim hoje tenho a certeza que vamos ter outras dinâmicas e apresentar futebol!
Primeira parte. Foram lá duas vezes. Dois golos.

Nós mais bola. Apresentamo-nos melhor, mas não chegou para fazer golos. Eles estão com sorte, mas o ascendente foi nosso. E há dois lances de Cabral e a outra carambola com remates de vários jogadores que poderiam dar golo.

Há dois problemas claros.
Apesar dos intérpretes estarem perto das escolhas acertadas o Di Maria não tem lugar. E o nosso esquema continua num 4-2-4. São dois homens no meio-campo para serem engolidos. Os da frente são batidos e acabou.

Devíamos jogar em 4-3-3. Com o Kokçu no meio-campo. Fazendo ligação e dando força com mais um homem a equilibrar as contas.
:rir: não li, mas ri-me

Devias, porque ele não diz praticamente nada de errado.
ler posts que falam em sorte e azar ? Já me chega ser gozado com o que passa na TV , não preciso de vir aqui

Não me parece que seja injusto dizer que o Benfica esteve globalmente melhor que o Rangers, e que até agora o Rangers tem a sorte do jogo.

Ele aponta críticas ao 11 e aos perfis de jogadores usados e que ajudam a explicar o descalabro de hoje.
Não resume a sorte e azar.

DeSousa

Entre Di Maria, Rafa e João Mário, só poderia estar um em campo de cada vez. Caso contrário nunca teremos equilíbrio.

piwo

Citação de: Rui PT em 07 de Março de 2024, 21:05Hora de ser mais ousado, tira o Rafa e Di Maria e atira lá para dentro o Rollheiser e ML.

Já que fodeste esta merda toda começa a trazer tb o Prestianni , pior que está não fica.

Qual desses 3 vai ser adaptado a defesa esquerdo?😀

Godescalco

Domingo o Estoril do Vasco Seabra paga a factura.

Estou descansado.

slbforever95

Eles não fazem de propósito. Não sejam assim

Jayson Tatum

Fosse eu o presidente, este mono já não voltava do balneário neste intervalo.

josel

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2024, 21:04
Citação de: The_Riggs em 07 de Março de 2024, 21:03
Citação de: josel em 07 de Março de 2024, 21:02
Citação de: The_Riggs em 07 de Março de 2024, 21:00
Citação de: axiomas em 07 de Março de 2024, 20:57
Citação de: axiomas em 07 de Março de 2024, 19:44
Citação de: axiomas em 03 de Março de 2024, 15:26Só pedia para jogar em 4-3-3.

Com Tino e Neves no meio nas costas do Kokçu.

Dois alas Rafa e Neres.

Na frente um ponta de lança.

Di Maria o joker para ir a jogo.
ONZE DO BENFICA: Trubin; Bah, António Silva, Otamendi e Aursnes; Florentino e João Neves; Di María, Rafa e Neres; Arthur Cabral

Estás a uma substituição (Kokçu por Di Maria) de acertar na muche, mas já assim hoje tenho a certeza que vamos ter outras dinâmicas e apresentar futebol!
Primeira parte. Foram lá duas vezes. Dois golos.

Nós mais bola. Apresentamo-nos melhor, mas não chegou para fazer golos. Eles estão com sorte, mas o ascendente foi nosso. E há dois lances de Cabral e a outra carambola com remates de vários jogadores que poderiam dar golo.

Há dois problemas claros.
Apesar dos intérpretes estarem perto das escolhas acertadas o Di Maria não tem lugar. E o nosso esquema continua num 4-2-4. São dois homens no meio-campo para serem engolidos. Os da frente são batidos e acabou.

Devíamos jogar em 4-3-3. Com o Kokçu no meio-campo. Fazendo ligação e dando força com mais um homem a equilibrar as contas.
:rir: não li, mas ri-me

Devias, porque ele não diz praticamente nada de errado.
ler posts que falam em sorte e azar ? Já me chega ser gozado com o que passa na TV , não preciso de vir aqui

O nosso único azar é sermos uma merda treinada por um asno.

É que bastava pôr os jogadores nos sítios certos que dava e sobrava para passear em 80% dos jogos.

Benfiquismo

Não consigo entender, a sério que não consigo.

Sexta-Feira

A transição defensiva desta equipa simplesmente não existe.

Zero treinada.
Não existe!

Uma equipa recebe a bola e só vai!
Pode dar golo como não dar!

Rivero

Ao fim de quase duas épocas completas, este mestre da tática conseguiu tornar o Benfica numa equipa absolutamente amadora a defender.

Um feito incrível. Tenho saudades de Rui Vitória. Bem que o nosso fundador Vieira avisou.

SousaLB

Eu não acho que estejamos a jogar muito mal.

Só acho que a maneira como (não) defendemos torna natural sofrermos golo sempre que apertamos um bocado.

Ou rectificando, acho que não estamos mal com bola.

dtfstoko

Citação de: brazio em 07 de Março de 2024, 21:04Nunca um treinador de Benfica me enganou tanto como este.

Sendo certo que já acabamos com comprimido na língua o fim da última temporada.

Agora vemos o verdadeiro Rogério treinador banal sem qualquer trabalho na equipa o nosso processo defensivo é digno de equipa de terceiro escalão...

Obviamente têm de sair idealmente no imediato ainda podemos o lutar pela taça se continuar até o segundo lugar no campeonato deve cair.

Como é que é possível criar um bom processo defensivo se ele todos os jogos altera os jogadores ou a posição dos jogadores da defesa? O Aursnes em 1 semana foi lateral esquerdo, lateral direito, lateral direito e agora lateral esquerdo outra vez, como é que uma defesa ganha rotinas assim? Como é que um jogador sabe o que fazer em campo se anda sempre a saltar de posição? Ainda por cima quando nenhuma das 2 são posições sequer parecidas aquelas em que ele jogou a vida toda.

Nramos

Acredito na saida do Neres para entrar J.Mario

E A.Cabral por M.Leonardo.