Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vieirah1904

Caiu completamente em descrédito com os benfiquistas e com o balneário com este discurso do "fizémos um bom jogo", "fomos top level", "os adeptos apreciaram" blá blá blá, quando toda a gente, incluindo jogadores, sabem que não é verdade.

Bastava ser humilde e realista e dizer "estamos a jogar de 3 em 3 dias, não é fácil apresentar melhorias porque ou se joga ou se recupera fisicamente para o jogo seguinte."

fdpdc666

Distribuir coletes nos treinos e escalar 11 maduros sempre que há jogo.

tiago_alexx

se calhar a epoca passada 'e que foi um acaso e esta epoca esta exposta a sua valia para treinar um plantel com tantas opcoes.

Alex_Soares

Citação de: cheio em 08 de Março de 2024, 09:16Gar nichts war das! Was bist du denn fuer ein spinner!

Metam esta tarja nos proximos jogos do Benfica. O Mister até vai ficar branco!
Palavras do proprio à sete anos contra o Nagelsmann, e que levou a suspensao uns jogos.

Epah este caralho depois de dizer que jogamos bem, até sem bola, foudasse até sem bola? Oh caralho ontem parercia os meus amigos a jogar os solteiros e casados... epah nao ha decencia.

Fui pesquisar/traduzir  :D  ;D

Pontix

Está naquela fase em que sabe que não faz um caracol, mas quer passar uma imagem de falsa confiança no seu trabalho. Depois até pelo capitão é desmentido. Acaba por passar imagem de tonto sem noção e ao qual ninguém liga.

Barcelense1994

Nem pensava que me ia meter mais nojo depois da merda do Dragoum, mas ontem conseguiu.
Depois daquele prato de merda e de mais um jogo deprimente, este caralho sai-me com um "We played good football". Diz que fizeram tudo bem, uma boa reação e o caralho.
Este homem está em Plutão, só pode. Isto não faz sentido.

AG

Mister nojo risin', mister nojo risin'
Got to keep on risin'
Nojo nojo, gotta nojo risin'
Mister nojo risin', gotta keep on risin'
Risin', risin'
Gone risin', risin'
I'm gone risin', risin'
I gotta risin', risin'
Well, risin', risin'
I gotta, wooo, yeah, risin'
Woah, ohh yeah

|OnE|

Tem que ir embora.
Já ninguém acredita minimamente nele.
Nem ele próprio.

The_Devils_Advocate

S1Benfica

Citação de: Alex_Soares em 08 de Março de 2024, 10:00
Citação de: S1Benfica em 08 de Março de 2024, 07:38O Di Maria precisa de descansar para Glasgow, certo?  :-X

Então porque não experimentar isto no domingo:

Trubin

Bah        António  Morato     Aursnes

Neres     Florentino   Neves       Rafa

Leonardo   Cabral

PS: Todos sabemos que irá regressar Mário e Kokçu (e também sabemos quem irá sair).

Eu já nem tento teorizar táticas com apenas 2 médios, ou simplesmente o fazer, porque jogue quem jogar...

Antes do jogo eu já estava a duvidar aqui neste espaço do equilibrio do 11 apresentado quando em condições normais estaria entusiasmado de ver em campo e em simultâneo esses jogadores (no mínimo teria tentado Di Maria atrás do PL), de tão descrente que estou,

ontem mesmo que em momentos se possa apontar erros a ambos Tino e Neves, a equipa melhorou com a entrada de tino no 11 duh! (que seja para manter) mas ainda assim no geral muito longe de ser suficiente,

Uns não têm as características físicas e outros simplesmente vão a reboque mas além da falência tática a equipa não está com a mentalidade e predisposição certa para pressionar em grupo e com isso irá sempre condenar qualquer ideia de duplo pivô, como se viu ontem,
A percepção que deu, é que Cabral foi do quarteto atacante aquele que mais entrega deu ao momento de pressão/defensivo enquanto teve em campo

Como nunca vimos Aursnes na "sua posição" com alguma continuidade esta época e provavelmente já não iremos ver, não consigo ver como será possível dar a volta a este momento com as ideias habituais deste treinador, a ideia que dá é que a mensagem não passa e os próprios jogadores já nem ligam patavina ao cientista da NASA,

Isto tudo para dizer que acho que esses 4 na frente no estado actual da equipa tinha tudo para ser uma cratera gigante e dar merda, ;D

Em outra altura ou quem sabe na próxima época com a mais que provável saída de Rafa e a troca ali com Aursnes, até seria um 11 possível com um DE em condições,

Já estou a fazer contas a alguma contenção de mercado depois deste all-in, :-X

Mas eu concordo com o que dizes, a questão é que com esses 4 muito provavelmente ainda conseguimos pressionar mais do que com outros 3 e Di Maria.

Então não vejo por que não experimentarmos (já que estamos numa de experiências, numa de pré época (até a nível físico).

PS: O Benfica começou muito bem o jogo...até levar o golo. O golo em si, não querendo desculpar, é também uma sequência de falta de sorte (bastava até que o Neves não largasse o dele, ou seja, que não tivesse ido à queima atrás da bola). Mas a tal "falta de sorte" foi na realidade muito mérito de quem nos pressionou com 5 e numa recuperação de um central de cabeça conseguiu em segundo colocar 5 jogadores dentro da nossa área (os mesmos que nos estavam a pressionar).

PS: O Benfica, durante o jogo, provavelmente só coloca 5 jogadores na área adversária num canto.  :-X
Daí também a minha sugestão de colocar 2 avançados, numa tentativa de subirmos no terreno.  :ashamed:

SusanaAfonso

amigo, tu neste momento és o problema.... vai embora

Benfanatic

Ou é autista ou está-nos a dar baile...RAUS!!!  :tickedoff:

Benfanatic

Citação de: fjorge em 08 de Março de 2024, 09:44Corremos o sério risco de ficar sem a champions na próxima época. Isto já não tem ponta por onde se pegue.

Queres ir á champions pq? Para torrar mais papel em merda cara e ir lá fazer tristes figuras?

Hyliachu

Para a semana, vamos levar com a dupla Di/JM novamente, certinho certinho