Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

andereberna

Eu vejo os jogadores notoriamente frustrados com a exibição e os resultados. Não me parece que se estejam a cagar... ainda ontem a cara do Cabral quando sai ou quando as coisas não lhe estavam a sair bem era de quem estava fodido com o rumo dos acontecimentos.

Há é todo um vazio de ideias... tudo mal trabalhado, tudo feito à base de rasgos individuais e não colectivos.

Nunca vi uma equipa estar ano após ano a mostrar subrendimento. Com treinadores diferentes, jogadores diferentes... o problema é muito mais profundo neste clube

MuchoG

O que apresentamos em campo está ao nível das piores versões do Benfica dos últimos 15 anos. A diferença é que nenhuma gastou 100 milhões em menos de um ano.

Não há nada de positivo, zero. Todos os jogos é algo diferente, ou é falta de eficácia, distrações na defesa, problemas na saída de bola, falta de ideias no ataque, etc.

Isto porque o treinador está perdido, o que não é surpresa tendo em conta que estamos numa época onde já tentou jogar com 3 centrais (que nem ele nem a equipa tinha rotinas), com ataque móvel, onde jogadores passam do banco sem jogar para o 11 e vice versa constantemente.

As subs parecem pré determinadas e é óbvio que tem favoritos dentro do plantel, deixar o Di Maria em campo ontem foi surreal.

Provavelmente vai dar para manter o 2º lugar mas não me surpreenderia se o perdêssemos. Isto só não desliza para uma sequência de resultados estilo 19/20 porque o plantel tem muito mais talento. 

andereberna

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2024, 22:44No final da época vamos analisar friamente e perceber o desastre que foi tudo o que este gajo fez desde o dia 1 desta época.

A gestão de homens foi a pior que já vi. Em quase 30 anos. O gajo foi matando, um por um, a confiança dos melhores jogadores. E dos não tão bons também.
Para mim o que fez ao Arthur Cabral resume a época.

Marca em 3 jogos consecutivos e faz duas assistencias. Vai para o banco num jogo em que o campo estava pesadão e bom para ele... entra e marca novamente. Tem um jogo menos conseguido depois de resolver em 4 e volta para o banco :rir:

Claramente sente que o treinador confia nele, certo?

Carlitos Tevez

Já começa a roçar o ridículo

Ainda vai pôr esta equipa de milhões  no 5.º lugar

BENFIKA

Na minha opinião o pior que se pode fazer numa equipa que está claramente mal, que nada sai bem, é andar a passar paninhos quentes e tentar esconder o que se passa, fazendo crer que está tudo bem.

Não digo que é preciso entrar em modo catástrofe e insultar tudo e todos, mas é preciso encarar a realidade. Não ter medo de dizer "estamos mal, as coisas não estão a correr bem, vamos falar e trabalhar para melhorar em todos os aspetos".

Mas não, em vez disso temos uma equipa a jogar zero e os responsáveis a quererem passar a ideia de que estamos bem  :crazy2:

Mas algum plantel ganha ambição e vontade de vencer quando veem que jogando uma merda toda a gente diz que isso está bem?!?
Passa uma mensagem de comodismo, de conformismo, de mediocridade... :disgust: A cara do presidente...

andereberna

Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2024, 22:35O Rangers foi lá 2 ou 3 vezes e marcou 2.
É melhor saltar já fora antes que levemos com um Liverpool.
Qualquer equipa vai ter sempre duas ou três situações claras de golo contra nós. Somos uma autentica autoestrada no meio campo depois de passarem a primeira linha de 4 ou do Di Maria perder a bola pela milésima vez.

E é como dizes... quando o nível subir não vão ser duas ou três

JM21

Já estou por tudo.

O único gajo capaz de conseguir ligar toda a equipa é mesmo o Aursnes a interior esquerdo.

Com esta planificação de merda, temos de subir o Spenser e o Rafael Rodrigues e rezar para que este conjunto de laterais dê para "desenrascar" até ao final da época.

fjorge

Corremos o sério risco de ficar sem a champions na próxima época. Isto já não tem ponta por onde se pegue.

isaias

Pode mudar de onze a cada jogo que o resultado da falta de trabalho virá sempre ao de cima.

Il trattore

Não me lembro de ver uma equipa tão fraca de ideias e vem este crl dizer que os adeptos gostaram.

Motörhead

«Não falhou nada hoje. Estivemos bem»

Gozar com o crl...

goldfrapp

Existem os treinadores fracos, mas este gajo abusa. Autêntico erro de casting.

goldfrapp

Citação de: Il trattore em 08 de Março de 2024, 09:50Não me lembro de ver uma equipa tão fraca de ideias e vem este crl dizer que os adeptos gostaram.

Não levei com balde de cerveja, logo os adeptos gostaram.

cepp

Alex_Soares

Citação de: S1Benfica em 08 de Março de 2024, 07:38O Di Maria precisa de descansar para Glasgow, certo?  :-X

Então porque não experimentar isto no domingo:

Trubin

Bah        António  Morato     Aursnes

Neres     Florentino   Neves       Rafa

Leonardo   Cabral

PS: Todos sabemos que irá regressar Mário e Kokçu (e também sabemos quem irá sair).

Eu já nem tento teorizar táticas com apenas 2 médios, ou simplesmente o fazer, porque jogue quem jogar...

Antes do jogo eu já estava a duvidar aqui neste espaço do equilibrio do 11 apresentado quando em condições normais estaria entusiasmado de ver em campo e em simultâneo esses jogadores (no mínimo teria tentado Di Maria atrás do PL), de tão descrente que estou,

ontem mesmo que em momentos se possa apontar erros a ambos Tino e Neves, a equipa melhorou com a entrada de tino no 11 duh! (que seja para manter) mas ainda assim no geral muito longe de ser suficiente,

Uns não têm as características físicas e outros simplesmente vão a reboque mas além da falência tática a equipa não está com a mentalidade e predisposição certa para pressionar em grupo e com isso irá sempre condenar qualquer ideia de duplo pivô, como se viu ontem,
A percepção que deu, é que Cabral foi do quarteto atacante aquele que mais entrega deu ao momento de pressão/defensivo enquanto teve em campo

Como nunca vimos Aursnes na "sua posição" com alguma continuidade esta época e provavelmente já não iremos ver, não consigo ver como será possível dar a volta a este momento com as ideias habituais deste treinador, a ideia que dá é que a mensagem não passa e os próprios jogadores já nem ligam patavina ao cientista da NASA,

Isto tudo para dizer que acho que esses 4 na frente no estado actual da equipa tinha tudo para ser uma cratera gigante e dar merda, ;D

Em outra altura ou quem sabe na próxima época com a mais que provável saída de Rafa e a troca ali com Aursnes, até seria um 11 possível com um DE em condições,

Já estou a fazer contas a alguma contenção de mercado depois deste all-in, :-X