Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fpie

o nosso processo defensivo está de rastos, 9 golos em 3 jogos, mas par ao TopLevel estamos ao nivel do City

Baron_Davis

Para ir ao wc tem de pedir autorização ao Di Maria

A rábula dos cantos olímpicos é qq coisa...

Hyliachu

Citação de: Baron_Davis em 08 de Março de 2024, 10:43Para ir ao wc tem de pedir autorização ao Di Maria

A rábula dos cantos olímpicos é qq coisa...

O Di só está aqui para marcar golos de canto e aumentar o numero de clips para o video YouTube "BEST MOMENTS DI MARIA 4K HD AMAZING GOALS AND TRICKS"

Tsu1904

Espera lá... mas ainda está cá?
HAHAHAHA

Se calhar vou-me deitar, acordar outra vez, e recomeçamos isto

Alex_Soares

Citação de: S1Benfica em 08 de Março de 2024, 10:15
Citação de: Alex_Soares em 08 de Março de 2024, 10:00
Citação de: S1Benfica em 08 de Março de 2024, 07:38O Di Maria precisa de descansar para Glasgow, certo?  :-X

Então porque não experimentar isto no domingo:

Trubin

Bah        António  Morato     Aursnes

Neres     Florentino   Neves       Rafa

Leonardo   Cabral

PS: Todos sabemos que irá regressar Mário e Kokçu (e também sabemos quem irá sair).

Eu já nem tento teorizar táticas com apenas 2 médios, ou simplesmente o fazer, porque jogue quem jogar...

Antes do jogo eu já estava a duvidar aqui neste espaço do equilibrio do 11 apresentado quando em condições normais estaria entusiasmado de ver em campo e em simultâneo esses jogadores (no mínimo teria tentado Di Maria atrás do PL), de tão descrente que estou,

ontem mesmo que em momentos se possa apontar erros a ambos Tino e Neves, a equipa melhorou com a entrada de tino no 11 duh! (que seja para manter) mas ainda assim no geral muito longe de ser suficiente,

Uns não têm as características físicas e outros simplesmente vão a reboque mas além da falência tática a equipa não está com a mentalidade e predisposição certa para pressionar em grupo e com isso irá sempre condenar qualquer ideia de duplo pivô, como se viu ontem,
A percepção que deu, é que Cabral foi do quarteto atacante aquele que mais entrega deu ao momento de pressão/defensivo enquanto teve em campo

Como nunca vimos Aursnes na "sua posição" com alguma continuidade esta época e provavelmente já não iremos ver, não consigo ver como será possível dar a volta a este momento com as ideias habituais deste treinador, a ideia que dá é que a mensagem não passa e os próprios jogadores já nem ligam patavina ao cientista da NASA,

Isto tudo para dizer que acho que esses 4 na frente no estado actual da equipa tinha tudo para ser uma cratera gigante e dar merda, ;D

Em outra altura ou quem sabe na próxima época com a mais que provável saída de Rafa e a troca ali com Aursnes, até seria um 11 possível com um DE em condições,

Já estou a fazer contas a alguma contenção de mercado depois deste all-in, :-X

Mas eu concordo com o que dizes, a questão é que com esses 4 muito provavelmente ainda conseguimos pressionar mais do que com outros 3 e Di Maria.

Então não vejo por que não experimentarmos (já que estamos numa de experiências, numa de pré época (até a nível físico).

PS: O Benfica começou muito bem o jogo...até levar o golo. O golo em si, não querendo desculpar, é também uma sequência de falta de sorte (bastava até que o Neves não largasse o dele, ou seja, que não tivesse ido à queima atrás da bola). Mas a tal "falta de sorte" foi na realidade muito mérito de quem nos pressionou com 5 e numa recuperação de um central de cabeça conseguiu em segundo colocar 5 jogadores dentro da nossa área (os mesmos que nos estavam a pressionar).

PS: O Benfica, durante o jogo, provavelmente só coloca 5 jogadores na área adversária num canto.  :-X
Daí também a minha sugestão de colocar 2 avançados, numa tentativa de subirmos no terreno.  :ashamed:

A ideia de subirmos no terreno com esse sistema/2 avançados, também depende muito da coesão dos sectores/bloco e tinha que partir logo da defesa,

Consideras que estamos com capacidade para o fazer nesta altura?
Ontem então era gritante como o colectivo andava cada um na sua frequência,

Mas é uma opção/análise válida, sem dúvida, acho que tudo é actualmente lol desde que não seja sistemas exigentes a nível de adquirir processos,

Como praticamente jogámos em 442 grande parte da época (com JM e Di Maria nas alas :-X ), mas penso que nunca testámos essa ideia com 2 PL mais de raiz, ainda assim não seria uma mudança drástica,

Eu penso que também já é trauma meu de olhar para equipa e só conseguir analisar e priorizar formas de dar equilíbrio, consistência colectiva a ver se conseguimos chegar com este barco a meter agua por todo o lado a bom porto sem passar por mais nenhuma vergonha,  :ashamed:

baojoao

Ainda está cá? credo...
Mantenho a opinião que tenho há algum tempo. Anda a sabotar as coisas, em principal a relação com os adeptos, para ser demitido e receber os seus milhões.
Cada vez que abre a boca só sai mer...

DMP

A equipa suplica por um 4x3x3, até para mascarar o nosso processo defensivo, que é medonho.

Florentino, João Neves e JM/Kokcu.

:estrelas:

hayato_1904

Ainda cá está...fdx! Empatar com uma equipa com a qualidade onde um Fábio silva desta vida é titular devia dar despedimento e ser corrido ao pontapé!!!

Elvis the Pelvis

Vamos continuar a penar com ele, ninguém tem dúvidas em relação a isso.

Pedro Nunes 28

Citação de: DMP em 08 de Março de 2024, 10:59A equipa suplica por um 4x3x3, até para mascarar o nosso processo defensivo, que é medonho.

Florentino, João Neves e JM/Kokcu.

:estrelas:
8 de Março 2024 e ainda há quem meta o JM numa equipa.....

GiiB_10

Obviamente que ele está em conflito com toda a gente. E já vem de meses.

É notória a provocação constante nas suas declarações, para os adeptos. É notório o mal estar com alguns jogadores, nas suas declarações.

E as declarações pós-Porto, demonstram que também está em conflito com a direção. Onde este otário diz que não tem que pedir desculpa, e depois vem o banana pedir desculpas.

É um braço de ferro, a ver para onde a corda parte. E quando...

S1Benfica

Citação de: Alex_Soares em 08 de Março de 2024, 10:55
Citação de: S1Benfica em 08 de Março de 2024, 10:15
Citação de: Alex_Soares em 08 de Março de 2024, 10:00
Citação de: S1Benfica em 08 de Março de 2024, 07:38O Di Maria precisa de descansar para Glasgow, certo?  :-X

Então porque não experimentar isto no domingo:

Trubin

Bah        António  Morato    Aursnes

Neres    Florentino  Neves      Rafa

Leonardo  Cabral

PS: Todos sabemos que irá regressar Mário e Kokçu (e também sabemos quem irá sair).

Eu já nem tento teorizar táticas com apenas 2 médios, ou simplesmente o fazer, porque jogue quem jogar...

Antes do jogo eu já estava a duvidar aqui neste espaço do equilibrio do 11 apresentado quando em condições normais estaria entusiasmado de ver em campo e em simultâneo esses jogadores (no mínimo teria tentado Di Maria atrás do PL), de tão descrente que estou,

ontem mesmo que em momentos se possa apontar erros a ambos Tino e Neves, a equipa melhorou com a entrada de tino no 11 duh! (que seja para manter) mas ainda assim no geral muito longe de ser suficiente,

Uns não têm as características físicas e outros simplesmente vão a reboque mas além da falência tática a equipa não está com a mentalidade e predisposição certa para pressionar em grupo e com isso irá sempre condenar qualquer ideia de duplo pivô, como se viu ontem,
A percepção que deu, é que Cabral foi do quarteto atacante aquele que mais entrega deu ao momento de pressão/defensivo enquanto teve em campo

Como nunca vimos Aursnes na "sua posição" com alguma continuidade esta época e provavelmente já não iremos ver, não consigo ver como será possível dar a volta a este momento com as ideias habituais deste treinador, a ideia que dá é que a mensagem não passa e os próprios jogadores já nem ligam patavina ao cientista da NASA,

Isto tudo para dizer que acho que esses 4 na frente no estado actual da equipa tinha tudo para ser uma cratera gigante e dar merda, ;D

Em outra altura ou quem sabe na próxima época com a mais que provável saída de Rafa e a troca ali com Aursnes, até seria um 11 possível com um DE em condições,

Já estou a fazer contas a alguma contenção de mercado depois deste all-in, :-X

Mas eu concordo com o que dizes, a questão é que com esses 4 muito provavelmente ainda conseguimos pressionar mais do que com outros 3 e Di Maria.

Então não vejo por que não experimentarmos (já que estamos numa de experiências, numa de pré época (até a nível físico).

PS: O Benfica começou muito bem o jogo...até levar o golo. O golo em si, não querendo desculpar, é também uma sequência de falta de sorte (bastava até que o Neves não largasse o dele, ou seja, que não tivesse ido à queima atrás da bola). Mas a tal "falta de sorte" foi na realidade muito mérito de quem nos pressionou com 5 e numa recuperação de um central de cabeça conseguiu em segundo colocar 5 jogadores dentro da nossa área (os mesmos que nos estavam a pressionar).

PS: O Benfica, durante o jogo, provavelmente só coloca 5 jogadores na área adversária num canto.  :-X
Daí também a minha sugestão de colocar 2 avançados, numa tentativa de subirmos no terreno.  :ashamed:

A ideia de subirmos no terreno com esse sistema/2 avançados, também depende muito da coesão dos sectores/bloco e tinha que partir logo da defesa,

Consideras que estamos com capacidade para o fazer nesta altura?
Ontem então era gritante como o colectivo andava cada um na sua frequência,

Mas é uma opção/análise válida, sem dúvida, acho que tudo é actualmente lol desde que não seja sistemas exigentes a nível de adquirir processos,

Como praticamente jogámos em 442 grande parte da época (com JM e Di Maria nas alas :-X ), mas penso que nunca testámos essa ideia com 2 PL mais de raiz, ainda assim não seria uma mudança drástica,

Eu penso que também já é trauma meu de olhar para equipa e só conseguir analisar e priorizar formas de dar equilíbrio, consistência colectiva a ver se conseguimos chegar com este barco a meter agua por todo o lado a bom porto sem passar por mais nenhuma vergonha,  :ashamed:

O Leonardo seria o SA, mas um SA muito mais fixo.

PS: eu tenho a certeza absoluta que Mário e Kokçu serão titulares.

Façamos ao contrário então:

Trubin

Bah      António    Morato      Carreras

Florentino Neves

Mário              Kokçu              Aursnes

Leonardo

Baron_Davis

Citação de: GiiB_10 em 08 de Março de 2024, 11:13É um braço de ferro, a ver para onde a corda parte. E quando...

contrato chorudo mais dois anos

o sujeito que percebe muito de futebol sabe que enquanto a contestaçao for ao treinador, ele e os old farts nao sao muito visados

paz podre de manual

tvelas

Mestre, na sua sabedoria não é possível jogar com 2 avançados...

OLoboMau

Os problemas mantêm-se. Já vem desde da pré época. Nunca conseguiu meter a equipa a jogar futebol. A época passada foi um one hit wonder. Acertou no onze e a equipa fez o resto. Viu-se a sua incapacidade na segunda metade da época.

A equipa está sempre partida. Sempre. Toda a época nisto mas para ele está tudo bem. Não há transição defensiva. Não há reação à perda. Os sectores estão sempre muito afastados. Passividade enorme quando o adversário tem bola, etc.

Já ando a bater nisto desde do início da época.

E as adaptações? Tiram-me do sério. O Aursnes não é lateral. NÃO É LATERAL. Ele comete erros em barda. Não tem sequer pé esquerdo para progredir com bola, fazer cruzamentos e combinações. Não se sabe posicionar. É engraçado a paciência que se tem com ele e Morato mas que nunca houve com os verdadeiros laterais.

Ristic, Jurasek e Carreras não são jogadores para o Benfica? Talvez mas com este treinador não arriscava. O que se vê é um treinador a fugir do seu trabalho e a preferir adaptações porque confia e cenas. Trabalhar e potenciar jogadores é o seu trabalho.

É como não arrisco a dizer que o Cabral ou o Kokcu são flops. Com este treinador é impossível dizer.

Na época passada já dava sinais que não sabia gerir um plantel. Os nórdicos podem ter vindo sem grande ritmo mas o que está acontecer novamente esta época mostram que não foi por isso que não foram opção. Foram milhões enterrados neste último mercado para nada.

Eu não sei o que se passa na relação Rui Costa/Roger. Contratações completamente falhadas e mercados de janeiro que ninguém entende qual é o objetivo. Não vou perder tempo a fazer as contas mas são muitos milhões que são traduzidos em poucos minutos na equipa principal.

É o caos. Não há mão nisto. O capitão da equipa diz uma coisa e o treinador diz outra. O presidente pede desculpa mas o treinador não pede. Mas esta gente fala-se? Quem é que manda no futebol? É o Roger? O Rui Costa? O roupeiro?

O Benfica será sempre isto com esta estrutura. Vai ter uma época aceitável em que acertaram no treinador e nas contratações e imediatamente a seguir vai fazer uma época sofrível. Rinse and repeat.

E está tudo bem porque não se pode ganhar sempre, interessa é manter os tachos e fazer vendas milionárias.