Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dmitry91

Citação de: dsdsds44 em 08 de Julho de 2024, 12:19
Citação de: _Xebola_ em 08 de Julho de 2024, 12:13
Citação de: dsdsds44 em 08 de Julho de 2024, 12:06
Citação de: _Xebola_ em 08 de Julho de 2024, 12:01
Citação de: dsdsds44 em 08 de Julho de 2024, 08:39Já começa a boa vida?

3 dias de trabalho, 2 dias de folga?



Foda-se... só dois dias de folga?????

Escravidão no Benfica???? É uma vergonha...
Onde já se viu trabalhar mais dias do que os dias de descanso?

Chamem a ACT imediatamente.

Se fosse eu a mandar IA TUDO PRESO!!!

As pessoas merecem descansar!!!

Escravidão NUNCA!

Ainda por cima aposto que recebem abaixo do ordenado minimo!
O presidente não podia ter escolhido melhor.

Conseguiu escolher um treinador tão malandro como ele.

Acorda mais cedo, mas depois tira uns belos dias para repor as horas de sono.

Não me parece. Quando chegou cá era exigente, depois "adaptou-se".

dsdsds44

Citação de: Dmitry91 em 08 de Julho de 2024, 12:22
Citação de: dsdsds44 em 08 de Julho de 2024, 12:19
Citação de: _Xebola_ em 08 de Julho de 2024, 12:13
Citação de: dsdsds44 em 08 de Julho de 2024, 12:06
Citação de: _Xebola_ em 08 de Julho de 2024, 12:01
Citação de: dsdsds44 em 08 de Julho de 2024, 08:39Já começa a boa vida?

3 dias de trabalho, 2 dias de folga?



Foda-se... só dois dias de folga?????

Escravidão no Benfica???? É uma vergonha...
Onde já se viu trabalhar mais dias do que os dias de descanso?

Chamem a ACT imediatamente.

Se fosse eu a mandar IA TUDO PRESO!!!

As pessoas merecem descansar!!!

Escravidão NUNCA!

Ainda por cima aposto que recebem abaixo do ordenado minimo!
O presidente não podia ter escolhido melhor.

Conseguiu escolher um treinador tão malandro como ele.

Acorda mais cedo, mas depois tira uns belos dias para repor as horas de sono.

Não me parece. Quando chegou cá era exigente, depois "adaptou-se".
Era exigente porque nos anteriores clubes deveria haver alguém que lhe impunha regras.

Cedo percebeu que pode fazer o que quiser e avançar para uma pré-reforma ativa.

Kurt Cobain 10

Primeiro jogo em Famalicão
.

Tem tudo para começar perder pontos logo na primeira jornada.

Lellominsk


Kurt Cobain 10

Pelo que vi no nosso calendário diria que não vamos ganhar a liga .

Mestre30


Di_Maria

Os cavalos não se tratam sozinhos.

Roger Férias.

Benfica Férias.

Bailey

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2024, 12:38Pelo que vi no nosso calendário diria que não vamos ganhar a liga .
Soube isso assim que o Rui encosta disse que o Schmidt ia continuar

LFVL

Nem pica dá comentar neste tópico...

MuchoG

Mesmo na pré época o Schmidt costuma dar logo uma ideia de qual será o seu 11 logo espero que o apresente na sexta, com alguma rotação no sábado.

Se não me engano, faltam o Trubin, António Silva, Otamendi, Bah, João Neves e Kokcu.

Se tivesse que adivinhar, diria que vai com Samuel, Spencer, Tomás, Morato, Carreras, Barreiro, Tino, Neres, Aursnes, Rollheiser/Schjelderup, Pavlidis.

Na defesa não há muito a dizer devido às ausências e falta de reforços, Trubin, Bah e António devem ter lugar seguro no 11 para começar, faltando um lateral esquerdo e ver quem ganha o lugar do Otamendi.

O Barreiro e o Tino devem estar a lutar por um lugar, que por agora será como parceiro do Neves, podendo mudar no futuro.

Dia 11 de Agosto acredito que o 11 não ande muito longe de Trubin, Bah, António, Morato, Reforço, Barreiro, Reforço, Neres, Kokcu, Aursnes, Pavlidis 

Na frente há a questão de qual é a ideia de Schmidt para Rollheiser e Schjelderup, se são jogadores de ala ou centrais. Pavlidis deve começar como titular, com Aursnes na esquerda e Neres na direita.

CapitaoIglo

Citação de: MuchoG em 08 de Julho de 2024, 13:23Mesmo na pré época o Schmidt costuma dar logo uma ideia de qual será o seu 11 logo espero que o apresente na sexta, com alguma rotação no sábado.

Se não me engano, faltam o Trubin, António Silva, Otamendi, Bah, João Neves e Kokcu.

Se tivesse que adivinhar, diria que vai com Samuel, Spencer, Tomás, Morato, Carreras, Barreiro, Tino, Neres, Aursnes, Rollheiser/Schjelderup, Pavlidis.

Na defesa não há muito a dizer devido às ausências e falta de reforços, Trubin, Bah e António devem ter lugar seguro no 11 para começar, faltando um lateral esquerdo e ver quem ganha o lugar do Otamendi.

O Barreiro e o Tino devem estar a lutar por um lugar, que por agora será como parceiro do Neves, podendo mudar no futuro.

Dia 11 de Agosto acredito que o 11 não ande muito longe de Trubin, Bah, António, Morato, Reforço, Barreiro, Reforço, Neres, Kokcu, Aursnes, Pavlidis 

Na frente há a questão de qual é a ideia de Schmidt para Rollheiser e Schjelderup, se são jogadores de ala ou centrais. Pavlidis deve começar como titular, com Aursnes na esquerda e Neres na direita.

Com esse 11 ficava eu bem contente. O problem é quando chegarmos aos jogos e tivermos: Trubin, Aursnes, Antonio, Otamendi, Morato, Joao Mario, Leandro, di Maria, Kokçu, Neres, Pavlidis.

MuchoG

Citação de: CapitaoIglo em 08 de Julho de 2024, 13:45
Citação de: MuchoG em 08 de Julho de 2024, 13:23Mesmo na pré época o Schmidt costuma dar logo uma ideia de qual será o seu 11 logo espero que o apresente na sexta, com alguma rotação no sábado.

Se não me engano, faltam o Trubin, António Silva, Otamendi, Bah, João Neves e Kokcu.

Se tivesse que adivinhar, diria que vai com Samuel, Spencer, Tomás, Morato, Carreras, Barreiro, Tino, Neres, Aursnes, Rollheiser/Schjelderup, Pavlidis.

Na defesa não há muito a dizer devido às ausências e falta de reforços, Trubin, Bah e António devem ter lugar seguro no 11 para começar, faltando um lateral esquerdo e ver quem ganha o lugar do Otamendi.

O Barreiro e o Tino devem estar a lutar por um lugar, que por agora será como parceiro do Neves, podendo mudar no futuro.

Dia 11 de Agosto acredito que o 11 não ande muito longe de Trubin, Bah, António, Morato, Reforço, Barreiro, Reforço, Neres, Kokcu, Aursnes, Pavlidis 

Na frente há a questão de qual é a ideia de Schmidt para Rollheiser e Schjelderup, se são jogadores de ala ou centrais. Pavlidis deve começar como titular, com Aursnes na esquerda e Neres na direita.

Com esse 11 ficava eu bem contente. O problem é quando chegarmos aos jogos e tivermos: Trubin, Aursnes, Antonio, Otamendi, Morato, Joao Mario, Leandro, di Maria, Kokçu, Neres, Pavlidis.
Quero ser positivo e acreditar que um 11 desses só mesmo em caso de lesões ou alguma rotação em jogos para as taças.

Quero acreditar que vamos jogar com laterais de raiz, que o JM perdeu o lugar no 11, que o Aursnes vai jogar onde é mais eficaz, é o mínimo dos mínimos. Mas percebo que seja difícil acreditar nos incompetentes que nos gerem, eu também não acredito.

dsdsds44

Um gajo quer ser positivo e apoiar, mas leva logo com esta malandragem nos primeiros dias da pré época...

Leva lá a indemnização e o banana contigo.


Zetuga

Se puser o Fredrik a lateral nestes jogos, deixo de ver o Benfica. Nao tenho mais paciência para isto.

Neozone1981

Eu tb espero bem que estejam a trabalhar no que devia já cá estar...os laterais,se o aursnes este ano jogar a lateral nem vejo o Benfica...é doentio ver o homem sempre a tapar buracos...mas será tao difícil arranjar laterais...fdx