Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JeSuisÉder

Devia ter saido no final da época passada...eu tanto avisei, agora vamos mandar uma época para o lixo, mudar de treinador sem poder fazer pré-época e escolher os jogadores para contratar.

Red2802


Barcelense1994

Citação de: Espártaco em 31 de Agosto de 2024, 15:01
Citação de: ZilluX em 31 de Agosto de 2024, 14:57E' o unico que sai ileso. Leva a conta bancaria cheia.
Acredito inclusive que termine a carreira de treinador e fique por aqui.

Milhões na conta, Quinta com cavalos em Azeitão. Que mais pode pedir?


Imenso potencial para fazer carreira no Estoril e Belenenses.

Ou para organizador de corridas de cavalos pelo país.

PB

Pablo Aimar e o Javi Garcia como adjunto.

motadks

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2024, 15:02Devia ter saido no final da época passada...eu tanto avisei, agora vamos mandar uma época para o lixo, mudar de treinador sem poder fazer pré-época e escolher os jogadores para contratar.

Sérgio Conceição fez muito mais, com muito menos.

axiomas

Citação de: PB em 31 de Agosto de 2024, 15:03Pablo Aimar e o Javi Garcia como adjunto.
sejamos sérios por muito que se goste do Pablo precisamos de alguém com créditos firmados

Sunaike

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2024, 15:02Devia ter saido no final da época passada...eu tanto avisei, agora vamos mandar uma época para o lixo, mudar de treinador sem poder fazer pré-época e escolher os jogadores para contratar.
Mas ainda vai a tempo de ganhar se algo. Coisa com o Rogério seria impensável. Temos 15 dias agora pos seleções. A despedir tem que ser hoje

samarras

Citação de: samarras em 31 de Agosto de 2024, 15:01
Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2024, 14:56
Citação de: samarras em 31 de Agosto de 2024, 14:55
Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2024, 14:54Venha a merda do cão.. estou farto de coninhas a treinador do meu clube..

Neste momento tirar um treinador de um clube é impossível..

Acho que a merda do encosta ainda vai contratar um incompetente.. não duvido de nada já
Essa também era outra que faltava, era da maneira que deixava de acompanhar o clube e de ser sócio. Já faltou mais, era só um acelerar da situação.

O típico Benfiquista de gema és tu..

Que se foda os resultados.. o importante é participar
A mesma conversa do meu pai, que já aceita um dobrar de espinha de alguém que passou anos e anos a alimentar um discurso de ódio, de tudo aquilo que o desporto não precisa e aquilo que o desporto não é. O meu pai é vieirista, vê lá.

O que mais me faltava alinhar-me com algo que em nada me identifico. Felizmente tenho poder de decisão entre aquilo que quero. Não venhas tu dar ilações do que é um "Benfiquista de gema". Se calhar mais rápido estás a falar para ti mesmo após pedir um gajo como o Sérgio Conceição para treinar o Benfica, como se essa fosse a única solução.

E sim, a única solução passa por mudar de treinador  :cool2:
E podemos também falar daquilo que é as valências do Sérgio Conceição enquanto treinador e não como pessoa.

É fraco igualmente.

brazio

Citação de: alex_ em 31 de Agosto de 2024, 14:55Abola e o Record já estão a correr a notícia

Ficarei muito surpreendido se hoje à noite ainda for nosso treinador (e ainda bem)!

O treinador sairá não porque o Rui ache que é o certo, mas porque acima de tudo querem defender a continuação do vieirismo

A ideia é sempre essa. Lançar toda a responsabilidade e culpas no treinador.

Porém acho que não vai funcionar desta vez.

O nível de asneiras foi de tal ordem que nem por absurdo fosse buscar o Guardiola este conseguiria recuperar a equipa em tão curto espaço de tempo.

Esta época vai ser medonha foi tudo feito em cima do joelho.

axiomas

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2024, 15:02Devia ter saido no final da época passada...eu tanto avisei, agora vamos mandar uma época para o lixo, mudar de treinador sem poder fazer pré-época e escolher os jogadores para contratar.
devia ter saído quando foi campeão. Não houve tomates de rasgar com o paradigma. Bananas absolutos

GloriosoSLB1904

Citação de: axiomas em 31 de Agosto de 2024, 15:04
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2024, 15:02Devia ter saido no final da época passada...eu tanto avisei, agora vamos mandar uma época para o lixo, mudar de treinador sem poder fazer pré-época e escolher os jogadores para contratar.
devia ter saído quando foi campeão. Não houve tomates de rasgar com o paradigma. Bananas absolutos

Também convinha não ficar com menos de meia duzia dos jogadores campeões ao fim de dois anos.

axiomas

Citação de: brazio em 31 de Agosto de 2024, 15:03
Citação de: alex_ em 31 de Agosto de 2024, 14:55Abola e o Record já estão a correr a notícia

Ficarei muito surpreendido se hoje à noite ainda for nosso treinador (e ainda bem)!

O treinador sairá não porque o Rui ache que é o certo, mas porque acima de tudo querem defender a continuação do vieirismo

A ideia é sempre essa. Lançar toda a responsabilidade e culpas no treinador.

Porém acho que não vai funcionar desta vez.

O nível de asneiras foi de tal ordem que nem por absurdo fosse buscar o Guardiola este conseguiria recuperar a equipa em tão curto espaço de tempo.

Esta época vai ser medonha foi tudo feito em cima do joelho.
uma vassoura consegue por o Benfica a jogar melhor à bola que o Rachão. Não sejam dramáticos. Temos um plantel mal montado, mas chega e sobra para jogar à bola e ser competitivo aqui

Slbstriker

Se vier outro treinador, vai ficar tudo na mesma, talvez até faça um bom primeiro ano, mas depois vai-lhe acontecer o mesmo que aconteceu a todos os outros. O problema é outro, e chama-se Direcção, esses é que têm que ser os primeiros a cair, mas a caírem de vez, não é sair uns e entrar outros que são a mesma merda, como aconteceu na substituição do Vieira pelo Costa.

ZilluX

Citação de: Espártaco em 31 de Agosto de 2024, 15:01
Citação de: ZilluX em 31 de Agosto de 2024, 14:57E' o unico que sai ileso. Leva a conta bancaria cheia.
Acredito inclusive que termine a carreira de treinador e fique por aqui.

Milhões na conta, Quinta com cavalos em Azeitão. Que mais pode pedir?



Bela carreira para um one trick pony. Aprendeu esse gegenpressing e nao sabe mais nada.

The_Riggs

Citação de: alex_ em 31 de Agosto de 2024, 14:55Abola e o Record já estão a correr a notícia

Ficarei muito surpreendido se hoje à noite ainda for nosso treinador (e ainda bem)!

O treinador sairá não porque o Rui ache que é o certo, mas porque acima de tudo querem defender a continuação do vieirismo
mais uma história de voto de confiança. Não caiam nisso, faz mal à saúde.