Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Camisola_20

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:07Mesmo se ganharmos o campeonato, o elan foi-se e neste momento a questão é "o gajo enganou-nos bem?"

Nunca pensei estar a viver isto esta época. E se calhar a decisão de não trazer susbtituto para o Enzo custou uma grande época. Que merda.

Isso e manter este guarda redes absurdo. Esse palerma que não defende uma puta bola de jeito está a ser coveiro outra vez.

O Benfica vive sempre o momento e raramente consegue pensar bem sobre as coisas de um prisma maior no que toca a plantel. Como as coisas estavam bem, decidiram pensar no futuro. Quando na verdade, com a saida do Enzo e tendo varias frentes, era preciso desde logo acautelar o presente.

Paga se caro quando tudo o que é decisão é tomada consoante o vento ou a maré.

Sexta-Feira

Citação de: Harlem em 12 de Abril de 2023, 11:27
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 11:22
Citação de: Harlem em 12 de Abril de 2023, 11:13
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 11:11
Citação de: Zetuga em 12 de Abril de 2023, 11:03
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 10:45Se calhar de passar a eliminatória, sei lá! É futebol, pode acontecer...

Que vão dizer vocês!?

Olharem -se todos ao espelho e reconhecerem a merda que são?

Pelo menos esperem até ao fim, antes de fazerem funerais.

Vamos a meio de um eliminatória de 2-0 e o campeonato já foi de vela.

E se nao passarmos, reconheces tu a merda que e's?

Na champions o velorio esta feito, so falta mesmo o funeral.

No campeonato so' se formos muito incompetentes e' que somos enterrados.



Eu nunca serei merda por acreditar num trabalho tão bem feito até à última semana.

Tenho a ficha limpa.

Muitos de vocês já perderam a moral para festejar este campeonato (se o vencermos).

Acho que é melhor ficarem em casa se braços cruzados e desligarem a NET.

Perder moral para festejar por causa de... de posts num forum da net.

E depois ainda pede aos outros para desligarem a net. :2funny:
Es demais. Alias, a forca q das ao Benfica atraves dos posts aqui sera fundamental para conquistar o campeonato! Forca! ;D

É internet podemos dizer o que queremos, não conta.
 
Que queres que te diga?

Força dás tu e muitos que por cá andam.
Vocês é que dão força.






Pois dou, como ainda ontem dei no estadio.
Depois venho aqui desabafar sobre o jogo, e um gajo qualquer que se acha policia do forum diz que quem critica "perde o direito" a festejar se ganharmos. ;D
So rir.

Não é desabafar! É a forma como se desabafa. É a forma como se coloca tudo em causa.

Foste ao estádio, epah foi a primeira vez? Parabéns pah!
Foi giro? Tiraste muitas fotos com o RS?


_Xebola_

Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2023, 11:06Não o acusavam aqui de no PSV trocar de equipa todos os jogos? Aqui é o oposto.

No PSV o que diziam é que ele cagava de alto a baixo se o jogador estava bem no jogo, mesmo que o resultado fosse desfavorável, se o dados informáticos diziam que o jogador está com índices físicos mais baixos era substituído.

Aqui faz precisamente o contrário, por isso não sei até que ponto não é tanga isso que diziam na Holanda.

Ghost.Of.Red

Citação de: 2fenix2die em 12 de Abril de 2023, 10:54
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 10:45Se calhar de passar a eliminatória, sei lá! É futebol, pode acontecer...

Que vão dizer vocês!?

Olharem -se todos ao espelho e reconhecem a merda que são?

Pelo menos esperem até ao fim, antes de fazerem funerais.

Vamos a meio de um eliminatória de 2-0 e o campeonato já foi de vela.

Amigo, depois da casa ter ardido, não vale a pena comprares os extintores :whistle2:

Os sinais são claros, agora alguns preferem enfiar a cabeça no chão como as avestruzes, outros preferem ver a realidade.

O problema não está nas derrotas, está na maneira como se perdeu, e no discurso que se teve depois dessas derrotas, esse é o problema.

Se perdes como perdes e tens o discurso que ele teve, a dizer que foi azar, que podia ter tido um penálti, ou o discurso que teve depois da derrota do Porto, isso para mim é que é preocupante, pois com esta atitude vais continuar com os mesmo erros.

Ora bem. Concordo plenamente com tudo o que aqui está escrito. Sem tirar nem pôr.

Sexta-Feira

Citação de: Zetuga em 12 de Abril de 2023, 11:30
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 11:11
Citação de: Zetuga em 12 de Abril de 2023, 11:03
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 10:45Se calhar de passar a eliminatória, sei lá! É futebol, pode acontecer...

Que vão dizer vocês!?

Olharem -se todos ao espelho e reconhecerem a merda que são?

Pelo menos esperem até ao fim, antes de fazerem funerais.

Vamos a meio de um eliminatória de 2-0 e o campeonato já foi de vela.

E se nao passarmos, reconheces tu a merda que e's?

Na champions o velorio esta feito, so falta mesmo o funeral.

No campeonato so' se formos muito incompetentes e' que somos enterrados.



Eu nunca serei merda por acreditar num trabalho tão bem feito até à última semana.

Tenho a ficha limpa.

Muitos de vocês já perderam a moral para festejar este campeonato (se o vencermos).

Acho que é melhor ficarem em casa se braços cruzados e desligarem a NET.

No fim fazem-se as contas. Eu tambem acredito no trabalho do treinado, para ser sincero. Mas nao esta' isento a critica. E o facto de, por exemplo usar constantemente Chiquinho, Fredrik, Tino e Joao Mario, quando devia no limite usar tres destes jogadores, ja aqui esta um ponto de rotacao. A juntar ao facto de ter sempre Rafa e Goncalo, quando deveria dar mais uns minutos a Neres, Tengsted, Neves. Tens facilmente pontos de rotacao com mais dois jogadores, que estando prontos poderiam ter sido opcao ontem e sexta-feira. E isso, e' algo que nao foi trabalhado, ate agora.

Eu não me oponho a essas críticas.
Isso são coisas normais.

Eu não estou a falar para esses.
Estou a falar para os outros. Para as pitas histéricas.

OLoboMau

O plantel é curto mas isso não significa que devem jogar os mesmos 90min em cima de 90min com exibições vergonhosas pelo meio.

O trabalho do treinador também é encontrar soluções. Tivemos jogos fáceis na luz em que podia ter colocado um Andreas, Casper ou Neves no onze. Ver a resposta que davam e prepará-los para irem a jogo, a titular ou a sair do banco. Não era por alterar um jogador num onze base que ia mudar a dinâmica da equipa.

O que se tem feito é alimentar as vacas sagradas. Jogos resolvidos e continuam em campo para engordar as stats e dizerem que são os Zidanes, Maradonas, etc cá do sítio.

Chegam os jogos decisivos e borram a cueca, ficam apáticos, não correm e continuam sempre no onze. Imagino como os colegas no banco se sentem.

Só para dar um exemplo, a Juventus estava a levar um banho de bola na luz e metem um puto de 19 anos e mudam o jogo. Quase chegaram ao empate num jogo à partida perdido. Sabem quantos minutos fez esse puto na Champions? 20. Todos nesse jogo.

Aqui o que se faz? Epá mete-se uns gajos aos 85 e pronto, o plantel é só cepos, coitados de nós.

No Benfica é que precisam de pré temporadas de 4 meses e só jogam 5 minutos no fim dos jogos. Surreal.

Não há competitividade nenhuma no plantel. Estão todos à espera do fim da época. Num passado recente vimos isto muito bem no clube. Esta apatia e comodismo. Não há ambição de querer mais e dar tudo em todos os jogos. De ganhar tudo e ter um colega a jogar melhor mas querer fazer mais que ele. Isto tem que mudar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 11:11
Citação de: Zetuga em 12 de Abril de 2023, 11:03
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 10:45Se calhar de passar a eliminatória, sei lá! É futebol, pode acontecer...

Que vão dizer vocês!?

Olharem -se todos ao espelho e reconhecerem a merda que são?

Pelo menos esperem até ao fim, antes de fazerem funerais.

Vamos a meio de um eliminatória de 2-0 e o campeonato já foi de vela.

E se nao passarmos, reconheces tu a merda que e's?

Na champions o velorio esta feito, so falta mesmo o funeral.

No campeonato so' se formos muito incompetentes e' que somos enterrados.



Eu nunca serei merda por acreditar num trabalho tão bem feito até à última semana.

Tenho a ficha limpa.

Muitos de vocês já perderam a moral para festejar este campeonato (se o vencermos).

Acho que é melhor ficarem em casa se braços cruzados e desligarem a NET.

Mau, nem 8 nem 80.

Nem é atirar tudo às ortigas, nem se trata de um trabalho assim tão bem feito, porque fomos eliminados da Taça da Liga num grupo de equipas da 2.ª divisão e fomos arrumados da Taça de Portugal mal tivemos de enfrentar um adversário menos fraco do que os anteriores.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2023, 11:20
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: Berna® em 11 de Abril de 2023, 22:59É por momentos destes que não entendo as renovações sem épocas terminadas.
Não quero dizer que ele mudou por causa da renovação mas não faz qualquer sentido. Deixavam a época terminar e ver como se acabava. Títulos? Muito bem e toma lá renovação. Nada ganho então manter tudo

Com isso estás completamente a cagar no trabalho dele.  Se ganhas és bom, se perdes és mau.

É a vida de clube grande. Que eu saiba isto não é o Arrentela.

A vida de clube grande não implica ter que roçar a insanidade ao avaliar o trabalho feito

J_PN

Citação de: Bailey em 12 de Abril de 2023, 11:29A questão das substituições foi absurda
E convém ele saber que os jornalistas quando perguntam pelas substituições estão a fazer a pergunta que os adeptos estão a fazer. E um "faço as substituições que me apetecer" não é uma resposta aceitável

Dito isto também não sou adepto de por agora isto estar a correr mal que ele passou a ser o pior do mundo
Mas é bom que se atine rapidamente
Vencer em chaves e fundamental. Ficariam a faltar 6 jogos e 7 pontos no mínimo de vantagem e as cabeças mais nervosas naquele balneário iriam se acalmar novamente

Quanto a champions perdeu se uma oportunidade histórica . Porque sim já fomos com o crl toda a gente sabe que já 1 0 seria missão quase impossível 2 0 e simplesmente para ir lá e deixar boa imagem

Muito importante. O balneário é praticamente o mesmo das épocas passadas, estão cheios de fantasmas bem presentes naquelas cabecinhas. Exige-se vitória em Chaves para afastar desde já essa nuvem negra.

Benfiquismo

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:02É gravíssimo o que ele fez ao banco sexta e hoje.

Perdeu completamente o grupo de trabalho.
Se perdeu não sabemos, pelo menos neste momento, veremos daqui a umas semanas como correm as coisas no campeonato, mas uma coisa ele está a perder, a crença dos adeptos nesta equipa, surreal o que se passou nestes últimos dois jogos.

Archie Bunker

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Abril de 2023, 11:35
Citação de: 2fenix2die em 12 de Abril de 2023, 10:54
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 10:45Se calhar de passar a eliminatória, sei lá! É futebol, pode acontecer...

Que vão dizer vocês!?

Olharem -se todos ao espelho e reconhecem a merda que são?

Pelo menos esperem até ao fim, antes de fazerem funerais.

Vamos a meio de um eliminatória de 2-0 e o campeonato já foi de vela.

Amigo, depois da casa ter ardido, não vale a pena comprares os extintores :whistle2:

Os sinais são claros, agora alguns preferem enfiar a cabeça no chão como as avestruzes, outros preferem ver a realidade.

O problema não está nas derrotas, está na maneira como se perdeu, e no discurso que se teve depois dessas derrotas, esse é o problema.

Se perdes como perdes e tens o discurso que ele teve, a dizer que foi azar, que podia ter tido um penálti, ou o discurso que teve depois da derrota do Porto, isso para mim é que é preocupante, pois com esta atitude vais continuar com os mesmo erros.

Ora bem. Concordo plenamente com tudo o que aqui está escrito. Sem tirar nem pôr.

mas que havia ele de dizer? chegar, dar um murro na mesa, dizer que é melhor que os outros e ir embora, como alguns fazem?

Xanghai

Ninguém aguenta uma época inteira a correr, tal como ninguém aguenta uma época inteira no banco...

Sexta-Feira

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Abril de 2023, 11:37
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 11:11
Citação de: Zetuga em 12 de Abril de 2023, 11:03
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 10:45Se calhar de passar a eliminatória, sei lá! É futebol, pode acontecer...

Que vão dizer vocês!?

Olharem -se todos ao espelho e reconhecerem a merda que são?

Pelo menos esperem até ao fim, antes de fazerem funerais.

Vamos a meio de um eliminatória de 2-0 e o campeonato já foi de vela.

E se nao passarmos, reconheces tu a merda que e's?

Na champions o velorio esta feito, so falta mesmo o funeral.

No campeonato so' se formos muito incompetentes e' que somos enterrados.



Eu nunca serei merda por acreditar num trabalho tão bem feito até à última semana.

Tenho a ficha limpa.

Muitos de vocês já perderam a moral para festejar este campeonato (se o vencermos).

Acho que é melhor ficarem em casa se braços cruzados e desligarem a NET.

Mau, nem 8 nem 80.

Nem é atirar tudo às ortigas, nem se trata de um trabalho assim tão bem feito, porque fomos eliminados da Taça da Liga num grupo de equipas da 2.ª divisão e fomos arrumados da Taça de Portugal mal tivemos de enfrentar um adversário menos fraco do que os anteriores.

Sabes perfeitamente como é que saímos dessas competições.
E não, não estou a desculpar o facto de termos saído.

O trabalho tem sido bem feito e correu tudo mal neste últimos dois jogos.
É assim o futebol!

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2023, 00:02Não fossem os 5 pontos perdidos pelo Porto com Gil em casa e em Braga e neste momento já ninguém acreditava no 38.


Aliás, acho que bastava terem ganho ao Gil. Apenas 4 pontos de avanço não eram almofada suficiente.
Vir dizer que se tivessem ganho ao Gil que estariam mais perto é o mesmo que vir dizer que se tivessem empatado (como mereciam) contra o Rio Ave, estariam mais longe...

Se tivessem tido a consistência que o Benfica teve até ao momento estariam eles à frente. Nós fomos mais consistentes e merecemos estar com 7 pontos de avanço. Falhámos em 4 dos 5 jogos mais difíceis e perdemos uma vantagem que poderia ser melhor. Isso sim, deve ser alvo de reflexão por parte dos responsáveis do Benfica.

O resto são contas que não existem.

Manto Sagrado

A equipa não tem maleabilidade táctica para se adaptar quando o adversário nos consegue anular. Quanto a mim é verdade que o plantel não tem tanta qualidade quanto muitos pensavam, o Roger tem feito uma rotação miserável da equipa ( o que anula ter banco), o Roger tem tido algumas opções muito duvidosas (principalmente tirar o Neres da equipa para por o Aursnes na ala), a questão das férias e demasiada descompressão, também pode ter um peso numa altura crucial da época, mas com tudo isto, que não é pouco, volto ao primeiro ponto, que é a tal falta de capacidade de adaptação da equipa, este é o principal problema do Benfica quanto a mim, e claro que a culpa é do treinador, seja por falta de rasgo, seja por teimosia!