Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Eusébio10

A situação dos jornalistas é surreal.

Mas a culpa é dele, não devia ter feito aquele comentário no final do derby, ficou-lhe muito mal, os jornalista sentiram a dor e juntaram-se ao circo.

SCunha11

Citação de: Pedraços em 25 de Novembro de 2023, 23:14
Citação de: SCunha11 em 25 de Novembro de 2023, 23:10
Citação de: Pedraços em 25 de Novembro de 2023, 23:07
Citação de: SCunha11 em 25 de Novembro de 2023, 23:05
Citação de: Pedraços em 25 de Novembro de 2023, 22:57
Citação de: SCunha11 em 25 de Novembro de 2023, 22:50
Citação de: Pedraços em 25 de Novembro de 2023, 22:48
Citação de: _Xebola_ em 25 de Novembro de 2023, 22:44Não tem a mais pouca ideia do que anda a fazer.

Complemamente perdido e desorientado.

É de longe a coisinha mais limitada que por cá já passou.

Cala-te caralho!
Se amas Futebol,tem vergonha na Cara! Devia ser a tua foto mas é.

O que interessa é perder ja me tinha esquecido ! É fazer 60 remates , ter 80% de posse de bola e perdsr ai ja estavamos no caminho certo não era? Ou sera como aqueles iluminados dizem quando vier os derby's é que quero ver ?  Ha esquece este ano nem isso ! Tenham noção!
Péssima champions é verdade mas vamos a europa e vamos ser campeoes! Depois quero ver o que vên dizer as abeculas
Vamos à Europa? Obrigado pela consulta de videncia gratis Prof. Mamadu. E jogar futubol? Estamos a falar da equipa principal de FUTEBOL não é de matraquilhos! JOGAMOS ZERO!Argumentos é que és fraco com eles. Eu quero que o Benfica ganhe sempre, mas não é isso que está em discussão...quando faltam argumentos vamos buscar merdas que nada tem a ver com a conversa. Se ele gosta de futobol que seja HOMEM e assuma o horrivel trabalho que está a fazer na equipa com os jogadores FETICHE todos que pediu.

Professor djibril obrigado por expor a sua tese ! Jogamos zero porquê? Por tu dizeres?

E argumentos? lol

Tu lês ao contrário?
Estar em todas competições nacionais sendo que campeonato em 1 , ter ganho a supertaça estar na final four da taça da liga e oitavos da taça quer dizer o quê isto ? Má época? Se má época é ser campeão e ganhar trofeus quero fazer más épocas sempre!

A nivel europeu esta uma desgraça unico ponto em que concordamos mas estou muito confiantes que vamos a europa o que acaba por ser um mal menor porque temos hipotese de lutar por uma competição europeia !
Por isso meu caro até a data o saldo é positivo !

Se pode fazer melhor ? Pode ! Se temos margem de crescimento ? Temos, mas agora não venham dizer que ele é uma anedota de treinador isto e aquilo porque isso é simplesmente RIDÍCULO!

E futebol jogado? Só tens que ter olhos na cara...
Transição? Zero.
Ataque em jogo apoiado? Zero
Posicionamento dos jogadores no terreno a defender e a atacar com buracões visiveis da Lua? Dezenas por jogo
Produção de jogo ofensivo da equipa? Rasgos individuais de Jogadores que são melhores que 90% ou mais dos jogadores da liga Portuguesa? (Também era melhor que nem assim...)
Jogadores fetiche que estão a render a roçar o zero? Alguns...
Quem é o treinador responsavel por isto tudo e muito mais? Ah é o RS...

Baron_Davis

dps alguns admiram se com a prestaçao estelar na champs

hj o fama a carregar pela direita fácil, com Di Maria a coça los sem bola e Fred muitas vezes a levar 1 vs 2

dps é só substituir puma rodriguez por Oyarzabal ou Thuram

qt ao Joao Magico... pode ser um caso de nudes, autentica betoneira a bio diesel, com e sem bola, obvimanete banco

SousaLB

Citação de: Eusébio10 em 25 de Novembro de 2023, 23:22A situação dos jornalistas é surreal.

Mas a culpa é dele, não devia ter feito aquele comentário no final do derby, ficou-lhe muito mal, os jornalista sentiram a dor e juntaram-se ao circo.

A culpa não é nada dele. Nada justifica a idiotice das perguntas em português. É uma reacção que não tem nada a ver.

Se amuassem e não fizessem perguntas, entendia como uma reacção normal. Fazer perguntas em português é só parvo.

jpcafe

Citação de: Pedraços em 25 de Novembro de 2023, 23:07
Citação de: SCunha11 em 25 de Novembro de 2023, 23:05
Citação de: Pedraços em 25 de Novembro de 2023, 22:57
Citação de: SCunha11 em 25 de Novembro de 2023, 22:50
Citação de: Pedraços em 25 de Novembro de 2023, 22:48
Citação de: _Xebola_ em 25 de Novembro de 2023, 22:44Não tem a mais pouca ideia do que anda a fazer.

Complemamente perdido e desorientado.

É de longe a coisinha mais limitada que por cá já passou.

Cala-te caralho!
Se amas Futebol,tem vergonha na Cara! Devia ser a tua foto mas é.

O que interessa é perder ja me tinha esquecido ! É fazer 60 remates , ter 80% de posse de bola e perdsr ai ja estavamos no caminho certo não era? Ou sera como aqueles iluminados dizem quando vier os derby's é que quero ver ?  Ha esquece este ano nem isso ! Tenham noção!
Péssima champions é verdade mas vamos a europa e vamos ser campeoes! Depois quero ver o que vên dizer as abeculas
Vamos à Europa? Obrigado pela consulta de videncia gratis Prof. Mamadu. E jogar futubol? Estamos a falar da equipa principal de FUTEBOL não é de matraquilhos! JOGAMOS ZERO!Argumentos é que és fraco com eles. Eu quero que o Benfica ganhe sempre, mas não é isso que está em discussão...quando faltam argumentos vamos buscar merdas que nada tem a ver com a conversa. Se ele gosta de futobol que seja HOMEM e assuma o horrivel trabalho que está a fazer na equipa com os jogadores FETICHE todos que pediu.

Professor djibril obrigado por expor a sua tese ! Jogamos zero porquê? Por tu dizeres?

Era abrires os olhos

merlim

Citação de: Eusébio10 em 25 de Novembro de 2023, 23:22A situação dos jornalistas é surreal.

Deve ser do sul, porque no norte não lhes doi nada.

Eusébio10

Citação de: SousaLB em 25 de Novembro de 2023, 23:23

A culpa não é nada dele. Nada justifica a idiotice das perguntas em português. É uma reacção que não tem nada a ver.

Se amuassem e não fizessem perguntas, entendia como uma reacção normal. Fazer perguntas em português é só parvo.

Claro que é. Devia ter pedido desculpa por andar ali a discutir clubices do jornalista e não o fez.

A forma como os jornalistas decidiram contestar é ridículo, concordo mas pelo vistos teve o que efeito esperado.

jpcafe

Citação de: Naruto em 25 de Novembro de 2023, 23:11Saudades do Jesus em que jogavamos como nunca e perdiamos como sempre...

Se todos os treinadores so resultam 6 meses no Benfica, se calhar talvez signifique que o problema está mais acima.

Deixa comparar merda com arroz fora do prazo a ver qual será pior

francisco

Kurt Cobain 10

Eusébio10

Citação de: merlim em 25 de Novembro de 2023, 23:27

Deve ser do sul, porque no norte não lhes doi nada.

O que fazem a norte não é exemplo para ninguém. Porto Canal, JN, Jogo é tudo deles. O SC pode cuspir-lhe na cara que no dia seguinte estão lá todos contentes.

G10

Ainda doi aos lagartixos a Vitória do Benfica na Luz.. carrega Roger

miniMilk

Este gajo e tao mau que a por 3 centrais e um médio numa defesa a 4, o central fica do lado do João não dá profundidade Mário e o médio atrás do di não defende Maria

Ramiro Lopes

Citação de: SousaLB em 25 de Novembro de 2023, 23:19
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Novembro de 2023, 23:18
Citação de: SousaLB em 25 de Novembro de 2023, 23:17
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Novembro de 2023, 23:03
Citação de: johnnybgood em 25 de Novembro de 2023, 22:58https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-recusou-falar-a-rtp-apos-polemica-entre-roger-schmidt-e-jornalista-2023112522545172676

Acho bem, que se fodam
Mais nada. Vão gozar com o crlhinho!
Não percebo, sinceramente.

Fazemos isso porque sim, mas entretanto aquele episódio deprimente de ontem passa em claro?
Isto de certeza que foi a resposta ao que se passou ontem, não à questão do jornalista de há 2 semanas.
Duvido. Para isso não ia à CI.
Ah, não tinha percebido que tinha sido só à RTP, pensei que não tinha falado com os jornalistas.

SousaLB

Citação de: Eusébio10 em 25 de Novembro de 2023, 23:27
Citação de: SousaLB em 25 de Novembro de 2023, 23:23

Claro que é. Devia ter pedido desculpa por andar ali a discutir clubices do jornalista e não o fez.

A forma como os jornalistas decidiram contestar é ridículo, concordo mas pelo vistos teve o que efeito esperado.

A reacção dele foi parva, concordo. Mas o homem anda há meses a levar porrada de todos os lados, por tudo e por nada. E nem vale a pena falar em competência ou falta dela, porque isto não se vê com mais ninguém.

De qualquer forma, a reacção é estúpida. Não tem nada a ver. Estava a pensar numa comparação qualquer, mas nem me ocorre nada.