Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno cardoso

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Novembro de 2023, 22:59
Citação de: bruno cardoso em 25 de Novembro de 2023, 22:58Benfica recusou-se a falar à RTP. Nem Roger Schmidt, nem um jogador prestaram declarações após o apito final.

Sinceramente é a melhor coisa a fazer neste momento.

Pedraços

Citação de: SCunha11 em 25 de Novembro de 2023, 23:10
Citação de: Pedraços em 25 de Novembro de 2023, 23:07
Citação de: SCunha11 em 25 de Novembro de 2023, 23:05
Citação de: Pedraços em 25 de Novembro de 2023, 22:57
Citação de: SCunha11 em 25 de Novembro de 2023, 22:50
Citação de: Pedraços em 25 de Novembro de 2023, 22:48
Citação de: _Xebola_ em 25 de Novembro de 2023, 22:44Não tem a mais pouca ideia do que anda a fazer.

Complemamente perdido e desorientado.

É de longe a coisinha mais limitada que por cá já passou.

Cala-te caralho!
Se amas Futebol,tem vergonha na Cara! Devia ser a tua foto mas é.

O que interessa é perder ja me tinha esquecido ! É fazer 60 remates , ter 80% de posse de bola e perdsr ai ja estavamos no caminho certo não era? Ou sera como aqueles iluminados dizem quando vier os derby's é que quero ver ?  Ha esquece este ano nem isso ! Tenham noção!
Péssima champions é verdade mas vamos a europa e vamos ser campeoes! Depois quero ver o que vên dizer as abeculas
Vamos à Europa? Obrigado pela consulta de videncia gratis Prof. Mamadu. E jogar futubol? Estamos a falar da equipa principal de FUTEBOL não é de matraquilhos! JOGAMOS ZERO!Argumentos é que és fraco com eles. Eu quero que o Benfica ganhe sempre, mas não é isso que está em discussão...quando faltam argumentos vamos buscar merdas que nada tem a ver com a conversa. Se ele gosta de futobol que seja HOMEM e assuma o horrivel trabalho que está a fazer na equipa com os jogadores FETICHE todos que pediu.

Professor djibril obrigado por expor a sua tese ! Jogamos zero porquê? Por tu dizeres?

E argumentos? lol

Tu lês ao contrário?
Estar em todas competições nacionais sendo que campeonato em 1 , ter ganho a supertaça estar na final four da taça da liga e oitavos da taça quer dizer o quê isto ? Má época? Se má época é ser campeão e ganhar trofeus quero fazer más épocas sempre!

A nivel europeu esta uma desgraça unico ponto em que concordamos mas estou muito confiantes que vamos a europa o que acaba por ser um mal menor porque temos hipotese de lutar por uma competição europeia !
Por isso meu caro até a data o saldo é positivo !

Se pode fazer melhor ? Pode ! Se temos margem de crescimento ? Temos, mas agora não venham dizer que ele é uma anedota de treinador isto e aquilo porque isso é simplesmente RIDÍCULO!

Rikurveojmal

Citação de: SCunha11 em 25 de Novembro de 2023, 23:10
Citação de: Pedraços em 25 de Novembro de 2023, 23:07
Citação de: SCunha11 em 25 de Novembro de 2023, 23:05
Citação de: _Xebola_ em 25 de Novembro de 2023, 22:44Não tem a mais pouca ideia do que anda a fazer.

Cala-te caralho!

O que interessa é perder ja me tinha esquecido ! É fazer 60 remates , ter 80% de posse de bola e perdsr ai ja estavamos no caminho certo não era? Ou sera como aqueles iluminados dizem quando vier os derby's é que quero ver ?  Ha esquece este ano nem isso ! Tenham noção!
Péssima champions é verdade mas vamos a europa e vamos ser campeoes! Depois quero ver o que vên dizer as abeculas
Vamos à Europa? Obrigado pela consulta de videncia gratis Prof. Mamadu. E jogar futubol? Estamos a falar da equipa principal de FUTEBOL não é de matraquilhos! JOGAMOS ZERO!Argumentos é que és fraco com eles. Eu quero que o Benfica ganhe sempre, mas não é isso que está em discussão...quando faltam argumentos vamos buscar merdas que nada tem a ver com a conversa. Se ele gosta de futobol que seja HOMEM e assuma o horrivel trabalho que está a fazer na equipa com os jogadores FETICHE todos que pediu.

Professor djibril obrigado por expor a sua tese ! Jogamos zero porquê? Por tu dizeres?

E argumentos? lol
cala te caralho!

LuisPortugal

Mestre30

Citação de: Red_Wings em 25 de Novembro de 2023, 22:57Mais uma vez, um jogo ganho, contra 10, e mantém Di María em campo e guarda substituições para os últimos 5 minutos.

Com que motivação um jogador entra para fazer 5 minutos?

E Chiquinho, claro está.

Nunca vou compreender...
É tudo automatizado. Não vale a pena.

Ramiro Lopes

Valeu pelo mais importante, que foi a passagem, mas:

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Novembro de 2023, 20:19Algumas notas sobre o 11 de hoje:

- Morato a lateral esquerdo, só fará sentido se for para ter dinâmicas de 343 ou 352 em organização ofensiva. Se for para jogar como lateral puro, como foi contra o Sporting, é mais uma decisão destinada ao fracasso em que só vai mudar quando se espetar ao comprido, pois o Morato é horrível ofensivamente;

- Não sei que mais merda o João Mário tem de fazer para sentar o cu no banco. Nesta altura só falta ficar sentado no chão a ver se o treinador o tira;

- Otamendi e Di Maria chegaram tarde da seleção. Praticamente só devem ter feito 1 ou 2 treinos de recuperação. Não vejo a necessidade de irem como titulares hoje. Perdeu-se uma oportunidade para testar algo diferente;

- Tengstedt tem feito por merecer uma oportunidade, mas acho que falhou em aproveitar o momento crescente do Arthur Cabral para o cimentar como titular. Estamos quase em Dezembro e ainda não se sabe quem é o PL do Benfica porque os 3 juntos não fazem 1...

Ainda assim, temos condições de vencer fazendo um bom jogo, aproveitando o ponto alto com que equipa ficou antes da paragem.

Isto entra pelos olhos a dentro de toda a gente, menos do treinador.

Estava esperançoso que tivesse aprendido algumas lições e que usasse estas 2 semanas para as corrigir, mas já se percebeu que não.

Além de tudo o resto, não concordo nada com a gestão que anda a fazer nas laterais. Já vem de algum tempo, agudizou-se quando jogou com 3 centrais e hoje foi o ponto alto:
- Com Bernat lesionado, o Jurasek esteve no banco a ver um central e um médio jogarem na sua posição. Custou 14 milhões para ser titular, supostamente a pedido do treinador, e neste momento é o 4º lateral esquerdo.
- O João Víctor, central que foi tido como alternativa a lateral direito, inclusive falado pelo treinador recentemente, neste momento é o 5º central da equipa e 4º lateral direito.

Eu estou com o mesmo feeling que estava antes de irmos a Espanha. A equipa venceu, mas aos trambolhões. Há muita coisa a corrigir, mas o RS é um treinador que só o faz em caso de derrota. Temo novo amasso na Champions, como temia antes de irmos a Espanha.

Baron_Davis

arranjar solução para ter Tino, Neves e Kokçu em simultaneo na equipa

Rafa pode muito bem jogar desde a esquerda, ainda por cima com Morato como parelha de ala

Dosear melhor Di Maria, dps do 2-0 estava feito

jpcafe

Cala-te caralho!

Vamos?

Ramiro Lopes

Citação de: SousaLB em 25 de Novembro de 2023, 23:17
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Novembro de 2023, 23:03
Citação de: johnnybgood em 25 de Novembro de 2023, 22:58https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-recusou-falar-a-rtp-apos-polemica-entre-roger-schmidt-e-jornalista-2023112522545172676

Acho bem, que se fodam
Mais nada. Vão gozar com o crlhinho!
Não percebo, sinceramente.

Fazemos isso porque sim, mas entretanto aquele episódio deprimente de ontem passa em claro?
Isto de certeza que foi a resposta ao que se passou ontem, não à questão do jornalista de há 2 semanas.

sergio19azb

Citação de: Baron_Davis em 25 de Novembro de 2023, 23:17arranjar solução para ter Tino, Neves e Kokçu em simultaneo na equipa

Rafa pode muito bem jogar desde a esquerda, ainda por cima com Morato como parelha de ala

Dosear melhor Di Maria, dps do 2-0 estava feito
O problema é mesmo esse, o treinador tem os tomates presos pelo trio maravilha.
Rafa é um menino especial
Joao Mario foi o gajo que fez 20 golos na época passada
Di Maria tem a promessa de jogar sempre e 90min

SousaLB

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Novembro de 2023, 23:18
Citação de: johnnybgood em 25 de Novembro de 2023, 22:58https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-recusou-falar-a-rtp-apos-polemica-entre-roger-schmidt-e-jornalista-2023112522545172676

Acho bem, que se fodam

Fazemos isso porque sim, mas entretanto aquele episódio deprimente de ontem passa em claro?
Isto de certeza que foi a resposta ao que se passou ontem, não à questão do jornalista de há 2 semanas.
Duvido. Para isso não ia à CI.

francisco

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Novembro de 2023, 23:18

Acho bem, que se fodam

Se fosse assim também não falava à Sport TV... e falou

RaGaZzO_RuY

Só peço que fales em alemão por cada pergunta em português.

Red_Wings

Citação de: Mestre30 em 25 de Novembro de 2023, 23:16
Citação de: Red_Wings em 25 de Novembro de 2023, 22:57Mais uma vez, um jogo ganho, contra 10, e mantém Di María em campo e guarda substituições para os últimos 5 minutos.

Com que motivação um jogador entra para fazer 5 minutos?

E Chiquinho, claro está.

Nunca vou compreender...
É tudo automatizado. Não vale a pena.

É que tira-me do sério.
Meter jogadores para jogarem 3 e 4 minutos, quando já tem o jogo na mão.
Muitas vezes nem chegam a tocar na bola...
Qual é mesmo o objectivo disto?