Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: AshlerRam24 em 29 de Novembro de 2023, 23:05
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 23:02Ao menos avisem o treinador antes do jogo que não precisa de ganhar por 3. Dispenso figurinhas tristes de sermos eliminados por burrice e falta de preparação.

Esta foi à clube de bairro. Ninguém faz contas neste clube? Deixam-no ali exposto a dizer merda e o João Mário a dizer que precisa de um milagre, achando que é preciso um 3-0?

É muito diferente ter de ganhar por 2 ou por 3.

Sinceramente? Já me estou completamente a borrifar para esta merda.

Que ganhem nem que seja só por 1-0 e acabem os jogos na Europa este ano. É melhor ser eliminados com 4 pontos do que com 1, que não é muito diferente de 0.

Nem com 2 pontos fico satisfeito. Ser eliminado sem uma única vitória. Que clube.

O Benfica tem obrigação de dar a vida para continuar na Europa após dezembro. Era humilhante estarem Porto, Sporting e Braga e nós fora.

Os Benfiquistas não podem ajudar à mediocridade com o discurso vieirista de "importa é o campeonato".

Temos de ir lá dar tudo porque o jogo é uma final e temos de ganhar por 2. Pé na tábua do primeiro ao último minuto exige-se!

Slb04Sempre

Benfica 0-0 Inter

Benfica 3-0 Inter

Benfica 3-1 Inter

Benfica 3-3 Inter

+80m

AshlerRam24

Citação de: fjorge em 29 de Novembro de 2023, 23:06Ao quarto jogo com o Inter percebeu que o médio defensivo do Inter não pode jogar de cadeirinha e utilizou o Tengsted para o condicionar, resultou claramente na primeira parte.
O problema é que o Inter ajustou a pressão na segunda parte, massacrou o nosso lado direito e ele nada fez para mudar as coisas,  acho que a maioria das pessoas no estádio e na tv percebeu logo ali que eles iam acabar por empatar mais tarde ou mais cedo.

A falta de coragem dele está a destruir por completo esta época. Por receio de abancar o Di Maria fomos de 3-1 para 3-3. Algo que todos viram a acontecer antes de ter acontecido.

fnunes

Citação de: 1979 em 29 de Novembro de 2023, 22:55
Citação de: SousaLB em 29 de Novembro de 2023, 22:50
Citação de: Android1974 em 29 de Novembro de 2023, 22:47Acho muito más estas declarações sobre a arbitragem, dá a impressão que está a perder a cabeça e vai certamente ser castigado.
A expulsão é criminosa e o penalty é muito discutível. Acho que também há falta no lance do 3-2.

O portista Jorge Andrade rasga a arbitragem na rtp3, dando razão a Roger Schmidt.

A ânsia de alguns colaboracionistas de destruir o nosso treinador é absolutamente  criminosa.

Alguns já estão a rezar para que perca em Moreira.

Enfim...

Mortinhos para destruir esta temporada.

Inacreditável!

Pior cego é aquele que não quer ver.

Esbutenado

Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 23:00Roger Schmidt: "No segundo golo [do Inter] há uma falta antes do golo que o árbitro não marca e o penálti é uma piada. Houve um primeiro erro do árbitro, um segundo erro do árbitro que foi a grande penalidade, num jogo decisivo, num momento decisivo, a decisão foi do árbitro."

"Há seis árbitros e é esta performance. É um desastre. Entou horrorizado como é possível como tantas decisões foram mal tomadas, como pode acontecer."

Muito bem a criticar o fdp do árbitro, e mais outra roubalheira escandalosa contra o Benfica. Não podemos continuar calados contra a mafia da UEFA, somos roubados em quase todos os jogos.

yerlow

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2023, 22:59
Citação de: axiomas em 29 de Novembro de 2023, 22:58
Citação de: yerlow em 29 de Novembro de 2023, 22:57

2 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 2 Supertaças e 1 Taça da Liga

em três anos e meio. E eu não suportava o Rui do Bombo.
o Rui bombo tinha um plantel bem pior que o Schmidt tem

Olha que nem por isso...
Mas este foi bem mais caro...

O Rui Vitoria ia correndo o risco de não ganhar com este plantel.
Os 3 pontas eram Jonas, Mitroglu e Jimenez. E um tal de Jovic era o 4°

Nielsen

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 23:07
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 23:02Ao menos avisem o treinador antes do jogo que não precisa de ganhar por 3. Dispenso figurinhas tristes de sermos eliminados por burrice e falta de preparação.

Esta foi à clube de bairro. Ninguém faz contas neste clube? Deixam-no ali exposto a dizer merda e o João Mário a dizer que precisa de um milagre, achando que é preciso um 3-0?

Que ganhem nem que seja só por 1-0 e acabem os jogos na Europa este ano. É melhor ser eliminados com 4 pontos do que com 1, que não é muito diferente de 0.

Nem com 2 pontos fico satisfeito. Ser eliminado sem uma única vitória. Que clube.

O Benfica tem obrigação de dar a vida para continuar na Europa após dezembro. Era humilhante estarem Porto, Sporting e Braga e nós fora.

Os Benfiquistas não podem ajudar à mediocridade com o discurso vieirista de "importa é o campeonato".

Temos de ir lá dar tudo porque o jogo é uma final e temos de ganhar por 2. Pé na tábua do primeiro ao último minuto exige-se!
Mas 0-2 chega?

Na Eleven diziam que não.

Red_Wings

Oh Shoky, nós até hoje não perdemos o jogo porque não calhou...

Se sairmos da Áustria com 1 ponto é uma sorte!

GoloDeLetra

O meu feeling é que as 3 equipas Portuguesas vao passar para a liga europa. A ver...

Ramiro Lopes

Citação de: Nielsen em 29 de Novembro de 2023, 23:09

Mas 0-2 chega?

Na Eleven diziam que os clubes precisavam de mais um golo para depender de si próprios...

Shoky

Citação de: Nielsen em 29 de Novembro de 2023, 23:09

Mas 0-2 chega?

Chega.
Eles ganharam 2-0 cá. E mesmo com 10 fomos melhores. Era o que faltava não podermos ir lá fazer igual.

kingvata

Não percebo, em todo o lado dizem que tem de ser 3 de diferença

LuisPortugal

Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2023, 23:01Está feito um mal criado arrogante e prepotente.

Francisco, menos CMTV mais ar fresco. Abração.

AshlerRam24

Citação de: Mittelstürmer em 29 de Novembro de 2023, 23:07
Citação de: AshlerRam24 em 29 de Novembro de 2023, 23:01
Citação de: Android1974 em 29 de Novembro de 2023, 23:00
Citação de: axiomas em 29 de Novembro de 2023, 22:57
Citação de: Jamal em 29 de Novembro de 2023, 22:55
Bem a segurar a equipa ;D
Não, devia ter arriscado, com menos um! Assim, se levássemos um golo éramos eliminados já. Se ganhássemos hoje, precisávamos apenas de ganhar 0-1 na Áustria em vez de 0-2. Fez bem em não arriscar, a meu ver.

0-2 não chega.

0x2 chega! Nesse caso:

Os critérios de desempate são avaliados na seguinte ordem:

Confronto direto: 2x2
Saldo de golos no confronto direto: 0x0
Golos marcados no confronto direto: 2x2

Caso o empate permaneça após a aplicação dos critérios acima, são analisados um conjunto de critérios para definir quem se classifica:

Saldo de golos em todos os jogos do grupo: SLB -4 x FCS -4
Golos marcados em todos os jogos do grupo: SLB 6 x FCS 3

E já não interessa o resto dos critérios que são os seguintes:

Golos marcados fora em todos os jogos do grupo;
Vitórias em todas as partidas do grupo;
Vitórias fora em todos os jogos do grupo;
Pontos disciplinares (cartão vermelho direto = 3 pontos, duplo cartão amarelo = 3 pontos, único cartão amarelo = 1 ponto);
Coeficiente de clubes da UEFA.

Tens razão. Acho eu.

Godescalco

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 22:57
Citação de: Godescalco em 29 de Novembro de 2023, 22:53Nunca mais temos uma oportunidade como tivemos hoje. Ganhávamos pela primeira vez ao Inter (a vencer 3-0 temos de aguentar o resultado), remediávamos um pouco a prestação desastrosa na LC e íamos a Salzburgo com tudo em aberto.

Borraram completamente a pintura outra vez, ainda que haja queixas objectivas da arbitragem.

Na Áustria vai ser preciso um pequeno milagre.

Só é milagre ganhar por 2-0 na Aústria para este bando de borrados. Para um Benfica à Benfica era a puta da obrigação.

Desnecessário será dizer-te, caríssimo, que um "Benfica à Benfica" não chegaria à última jornada da LC com 1 ponto.