Romeu Ribeiro

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

Hocuspocus

Como eu gostava de ver o Benfica jogar com um 11 maioritariamente constituído por jogadores provenientes das nossas camadas jovens...

JoMi¹¹

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Junho de 2008, 22:24
Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 22:15
Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Junho de 2008, 22:07
Citação de: Troglodite em 20 de Junho de 2008, 22:06
1. Jogar nos juniores e nunca ser chamado antes do tempo.

Se isso for taxativo, arriscamo-nos a perder para colossos mundiais, jogadores como o Lassana Camará ou o Nelson Oliveira.

Agora vem a pergunta: e o que é antes de tempo?
Eu acho que esse tempo varia de jogador para jogador....

Sem dúvida. Para além de existirem neste momento jogadores nos Juniores com mais talento e potencial do que alguns do plantel Senior, há, também, casos de atletas que pela sua maturidade física e futebolística poderiam entrar já, aos poucos, nas contas de Quique Flores.

Nelson Oliveira, certo? :cool2:

André, já agora faz lá uma descrição do Ruben Lima e põe no Tópico do mesmo! O0

DUBLIN

Citação de: JoMi em 21 de Junho de 2008, 00:05
Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Junho de 2008, 22:24
Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 22:15
Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Junho de 2008, 22:07
Citação de: Troglodite em 20 de Junho de 2008, 22:06
1. Jogar nos juniores e nunca ser chamado antes do tempo.

Se isso for taxativo, arriscamo-nos a perder para colossos mundiais, jogadores como o Lassana Camará ou o Nelson Oliveira.

Agora vem a pergunta: e o que é antes de tempo?
Eu acho que esse tempo varia de jogador para jogador....

Sem dúvida. Para além de existirem neste momento jogadores nos Juniores com mais talento e potencial do que alguns do plantel Senior, há, também, casos de atletas que pela sua maturidade física e futebolística poderiam entrar já, aos poucos, nas contas de Quique Flores.

Nelson Oliveira, certo? :cool2:

André, já agora faz lá uma descrição do Ruben Lima e põe no Tópico do mesmo! O0

Entao ja aprendes-te a musica que te mandei hoje ? ::)


:tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

:tomates: :tomates:

JoMi¹¹

Citação de: Hocuspocus em 20 de Junho de 2008, 23:01
Como eu gostava de ver o Benfica jogar com um 11 maioritariamente constituído por jogadores provenientes das nossas camadas jovens...

Tudo indica, a UEFa ou a FIFA não sei bem, vai criar um lei que obriga a que cada clube tenha no seu onze titular pelo menos 5 jogadores nacionais...

Sou totalmente a favor!

JoMi¹¹

Citação de: DUBLIN em 21 de Junho de 2008, 00:07
Citação de: JoMi em 21 de Junho de 2008, 00:05
Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Junho de 2008, 22:24
Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 22:15
Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Junho de 2008, 22:07
Citação de: Troglodite em 20 de Junho de 2008, 22:06
1. Jogar nos juniores e nunca ser chamado antes do tempo.

Se isso for taxativo, arriscamo-nos a perder para colossos mundiais, jogadores como o Lassana Camará ou o Nelson Oliveira.

Agora vem a pergunta: e o que é antes de tempo?
Eu acho que esse tempo varia de jogador para jogador....

Sem dúvida. Para além de existirem neste momento jogadores nos Juniores com mais talento e potencial do que alguns do plantel Senior, há, também, casos de atletas que pela sua maturidade física e futebolística poderiam entrar já, aos poucos, nas contas de Quique Flores.

Nelson Oliveira, certo? :cool2:

André, já agora faz lá uma descrição do Ruben Lima e põe no Tópico do mesmo! O0

Entao ja aprendes-te a musica que te mandei hoje ? ::)


:tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

:tomates: :tomates:

Mas este gajo ainda não foi banido? :huh: >:( :tickedoff:

Não sei do que falas irlandóportugês :cool2:

BC

Espero que um dia tenha futuro no Benfica..

SLBCARLOS

o benfica tem k dar oportunidades ao romeu.  pelo menos emprestalo a uma equipa da 1liga para jogar mais regularmente.     este nao engana, tal como o m.vitor.

Johnny|SLB

eu gostei das vezes em que ele jogou, alias tanto ele como o MVitor para mim tinham lugar no plantel do Benfica.

BC

Bem que podia ter a sorte que o M. Fernandes teve.. ao menos este de certeza qe nao ia ser traidor..

krak

Este ao contrario do Miguel Vitor ... Nao me convenceu, sendo que o pouco que vi nao da para tirar conclusoes! Penso que fará a pré época e depois se verá o seu futuro... A sua posiçao está muito preenchido no plantel e penso que deve rodar mais um ano... Desta vez num clube de primeira liga

JG10

Ete foi considerado das contratações mais caras a nivel de jovens...
tem q trabalhar mais...
mas ele achoq  joga mais avançado no terreno em relação ao q jogava no benfica...

paneira

O Romeu é um excelente jogador, mas na posição que joga tem que ganhar massa muscular. Tem que fazer muito trabalho de ginásio

Rikhart

Apesar de ter jogado muito menos que o miguel victor, o romeu impressionou-me e muito, jogou sempre com muita confiança e talento. Merece estar no plantel, pelo menos melhor que nunos assis e maxi pereiras é!

32

o Romeu fai ficar no Benfica a fazer a pre-epoca ou nao?

Rusty Ryan

Citação de: 32 em 26 de Junho de 2008, 21:53
o Romeu fai ficar no Benfica a fazer a pre-epoca ou nao?

Se tudo correr bem (renovação do Carvalhas e do Rosa), o Miguel Vitor, Ruben Lima, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, André Carvalhas e Yu Dabao vão fazer a pré-época.