Romeu Ribeiro

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

rac

Também acho que precisa de ganhar mais músculo e capacidade de ganhar no choque.

Mais 1 ano de empréstimo vai-lhe fazer bem. Para o ano, estará melhor preparado para singrar no Benfica.

Luxemburguês

Se o treinador tiver coragem, um grande jogador explode sempre,independentemente de concorrência!!!
Ele se kiser ser alguém tem de ultrapassar as adversidades.

32

Citação de: Rusty Ryan em 26 de Junho de 2008, 21:56
Citação de: 32 em 26 de Junho de 2008, 21:53
o Romeu fai ficar no Benfica a fazer a pre-epoca ou nao?

Se tudo correr bem (renovação do Carvalhas e do Rosa), o Miguel Vitor, Ruben Lima, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, André Carvalhas e Yu Dabao vão fazer a pré-época.

Espero que assim corra, sao jovens com muito talento. Obrigado
Descordando com o facto do YoDabao ficar, pois nao se mostrou no desportivo das aves, avho que devia rodar.

xico_da_bezana

Este puto joga tanto... mas tanto! Bastava ter oportunidades e já o ano passado acredito que teria sido titular no Benfica.

Se eu só pudesse escolher um das camadas jovens era o Romeu. Mas o Ruben Lima também é muito bom.

32

Citação de: xico_da_bezana em 26 de Junho de 2008, 23:47
Este puto joga tanto... mas tanto! Bastava ter oportunidades e já o ano passado acredito que teria sido titular no Benfica.

Se eu só pudesse escolher um das camadas jovens era o Romeu. Mas o Ruben Lima também é muito bom.
O0
Tambem acho que é muito bom jogador

XHITA

CitaçãoRomeu Ribeiro faz a pré-época
Médio de 19 anos foi ontem informado de que irá trabalhar com o plantel profissional no Seixal
Romeu Ribeiro, médio de 19 anos do Benfica que passou a primeira metade da temporada passada no plantel profissional e a segunda no Desportivo das Aves, emprestado, recebeu ontem a notícia de que vai realizar o estágio de pré-época no Caixa Futebol Campus, no Seixal, pare ser visto pelo treinador Quique Flores.

O jogador, contactado por A BOLA, explicou que se trata duma grande alegria. «Era a notícia que eu queria ouvir! É mais uma excelente oportunidade que o Benfica está a dar-me e agora cabe-me aproveitá-la e justificar a aposta. Estou mais maduro e experiente depois da passagem pelo Desp. Aves e penso que tenho valor para ficar», disse, antes de elogiar o técnico espanhol, que ainda não conhece: «Se Rui Costa o escolheu é porque é bom.» n. r.

A Bola, 02 Julho 2008

Corrosivo

Excelente notícia. Tenho imensa fé nele, para mim será o sucessor do Petit

Francescoli

Pré época pelo menos!!

Depois ou fica ou va pro Trofense com os outros putos...  ;)

Rick84

Citação de: Bonobo em 02 de Julho de 2008, 10:55
Pré época pelo menos!!

Depois ou fica ou va pro Trofense com os outros putos...  ;)

o filho do jõao vieira pinto também vai para ai por emprestimo,jogam na mesma posição os "miudos" ?

Corrosivo

Citação de: Rick84 em 02 de Julho de 2008, 11:00
Citação de: Bonobo em 02 de Julho de 2008, 10:55
Pré época pelo menos!!

Depois ou fica ou va pro Trofense com os outros putos...  ;)

o filho do jõao vieira pinto também vai para ai por emprestimo,jogam na mesma posição os "miudos" ?

não, o Romeu é médio defensivo

fmb

estupidez atroz.... esta-se a cair no erro de levar putos apenas para levar gente pro estagio!!!! o romeu precisa de jogar.... com tanto homem no meio-campo, ele nao tera qualquer oportunidade!!! e em vez de ir logo de inicio para o novo clube onde sera emprestado nao.... fica com os seniores a perder tempo!!!

bah..... so falta levarem tambem o ruben lima, quando ja têm 3 laterais esquerdos!!!

nightcrowler

Citação de: fmb em 02 de Julho de 2008, 11:11
estupidez atroz.... esta-se a cair no erro de levar putos apenas para levar gente pro estagio!!!! o romeu precisa de jogar.... com tanto homem no meio-campo, ele nao tera qualquer oportunidade!!! e em vez de ir logo de inicio para o novo clube onde sera emprestado nao.... fica com os seniores a perder tempo!!!

bah..... so falta levarem tambem o ruben lima, quando ja têm 3 laterais esquerdos!!!

o objectivo deve ser o quique conhece-los melhor, acho eu.

com tantos trincos no plantel acho impossivel o romeu ficar no plantel

46Rossi

Citação de: nightcrowler em 02 de Julho de 2008, 12:34
Citação de: fmb em 02 de Julho de 2008, 11:11
estupidez atroz.... esta-se a cair no erro de levar putos apenas para levar gente pro estagio!!!! o romeu precisa de jogar.... com tanto homem no meio-campo, ele nao tera qualquer oportunidade!!! e em vez de ir logo de inicio para o novo clube onde sera emprestado nao.... fica com os seniores a perder tempo!!!

bah..... so falta levarem tambem o ruben lima, quando ja têm 3 laterais esquerdos!!!

o objectivo deve ser o quique conhece-los melhor, acho eu.

com tantos trincos no plantel acho impossivel o romeu ficar no plantel

Também acho que é esse o objectivo... dar a conhecer ao Quique os nossos maiores valores jovens como forma de preparar o futuro...

Rui Ramone

depois da pré época é mandar o miudo para o Boavista, o Pacheco faz dele outro PETIT

Red skin

O Romeu Ribeiro n se afirmou no Aves... n acho mal q vá à pré-epoca para o Quique o conhecer.... mas terá de ser emprestado novamento ao Aves!