Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 21 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

Kaito

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Março de 2021, 20:40
Citação de: rsd em 31 de Março de 2021, 20:25
Citação de: André Sousa em 31 de Março de 2021, 20:17
Chegou-me agora a informação que vai para o Sporting em 2022.

Estranho. Disseram-me que já tem acordado um contrato de 5 anos com o Porto.

A mim disseram que já tem tudo acordado com o Braga.
A mim disseram que tem tudo acordado. Menos o gato que esta a dormir.
Spoiler

[fechar]

TJSF

Citação de: CreedBratton em 31 de Março de 2021, 20:16
Citação de: melo7 em 31 de Março de 2021, 18:50
Citação de: JCCSLB em 31 de Março de 2021, 18:36
Acho que este vai acabar por ir para o Sporting. Aguardemos .
O jogador tem contrato profissional até Junho de 2022, não um contrato de formação.

Se queres aguardar até ele acabar por ir para o Sporting ainda vais esperar 2 anos.
Já falta menos de 1 ano para poder assinar pré-acordo mas sim, será muito tempo parado numa fase muito importante da carreira
O Carrilo parou em Setembro de 2015 e só voltou a jogar em Agosto de 2016, e nunca mais apanhou o comboio. A paragem fez-lhe mal. Já o corno do Maniche teve 1 época parado e não lhe fez grande diferença

JCCSLB

Citação de: TJSF em 31 de Março de 2021, 20:46
Citação de: CreedBratton em 31 de Março de 2021, 20:16
Citação de: melo7 em 31 de Março de 2021, 18:50
Citação de: JCCSLB em 31 de Março de 2021, 18:36
Acho que este vai acabar por ir para o Sporting. Aguardemos .
O jogador tem contrato profissional até Junho de 2022, não um contrato de formação.

Se queres aguardar até ele acabar por ir para o Sporting ainda vais esperar 2 anos.
Já falta menos de 1 ano para poder assinar pré-acordo mas sim, será muito tempo parado numa fase muito importante da carreira
O Carrilo parou em Setembro de 2015 e só voltou a jogar em Agosto de 2016, e nunca mais apanhou o comboio. A paragem fez-lhe mal. Já o corno do Maniche teve 1 época parado e não lhe fez grande diferença

Veremos... e não, ninguém me disse nada nem tenho fontes como alguns patetas tentaram gozar aí atrás. Mas que eu saiba ainda se pode escrever o que quiser no fórum.

zerocool

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Março de 2021, 20:40
Citação de: rsd em 31 de Março de 2021, 20:25
Citação de: André Sousa em 31 de Março de 2021, 20:17
Chegou-me agora a informação que vai para o Sporting em 2022.

Estranho. Disseram-me que já tem acordado um contrato de 5 anos com o Porto.

A mim disseram que já tem tudo acordado com o Braga.
Cheira-me que vai acabar no AC Cacém.....

Joaoac

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Março de 2021, 17:53
Perder o Sarmiento não me custa nada... custa-me é ver sair o Ronaldo Camara.

Incompetentes...

O pai do Sarmiento pediu 4M para renovar com o Benfica, mas depois pôs a culpa no Jesus

Jakub

Citação de: Joaoac em 31 de Março de 2021, 23:31
Citação de: Tiago_I_ em 29 de Março de 2021, 17:53
Perder o Sarmiento não me custa nada... custa-me é ver sair o Ronaldo Camara.

Incompetentes...

O pai do Sarmiento pediu 4M para renovar com o Benfica, mas depois pôs a culpa no Jesus

A narrativa agora é essa? Gosto de estar sempre atento às novas tendências para depois partilhar informação também... :)

Tiago_I_

Continua a treinar à parte? Amadores do crl...

Jeremy

Citação de: Joaoac em 31 de Março de 2021, 23:31
Citação de: Tiago_I_ em 29 de Março de 2021, 17:53
Perder o Sarmiento não me custa nada... custa-me é ver sair o Ronaldo Camara.

Incompetentes...

O pai do Sarmiento pediu 4M para renovar com o Benfica, mas depois pôs a culpa no Jesus
este jogador vai ser um Zivkovic... muito talento mas com um pai a viver a custa dele...

King Ghost

Citação de: Jakub em 01 de Abril de 2021, 00:30
Citação de: Joaoac em 31 de Março de 2021, 23:31
Citação de: Tiago_I_ em 29 de Março de 2021, 17:53
Perder o Sarmiento não me custa nada... custa-me é ver sair o Ronaldo Camara.

Incompetentes...

O pai do Sarmiento pediu 4M para renovar com o Benfica, mas depois pôs a culpa no Jesus

A narrativa agora é essa? Gosto de estar sempre atento às novas tendências para depois partilhar informação também... :)
Odeio o NGL e não fui fã do regresso do JJ, mas neste caso o user tem razão. Não é de agora que ele não quer renovar, é de antes de se saber que iria ser o JJ o treinador do Benfica.

Acho que unica coisa que se pode apontar à direção neste caso em particular, é o facto de exigir que o Sarmiento fosse internacional pela Inglaterra e não pelo Ecuador ou raio que o parta.

Este pai do Sarmiento é tipo o do Zivkovic prefere dinheiro agora ao futuro do filho. Enfim...

Tomahawk

#1119
Citação de: Joaoac em 31 de Março de 2021, 23:31
Citação de: Tiago_I_ em 29 de Março de 2021, 17:53
Perder o Sarmiento não me custa nada... custa-me é ver sair o Ronaldo Camara.

Incompetentes...

O pai do Sarmiento pediu 4M para renovar com o Benfica, mas depois pôs a culpa no Jesus
Pediu esse valor porque não queria era renovar... bateram-lhe com + dinheiro de Inglaterra e nem olhou para trás. Um clube de nível baixo em Inglaterra paga mais a um jogador razoável do que qualquer clube português aceitaria pagar-lhe. Para além disso, se o jogador brilhar nesse clube, facilmente vai subindo por ali acima para melhores clubes, como aconteceu com o Diogo Jota.

Tanto ou mais quanto o  factor Jesus é já todos (jovens, pais e seus empresários) terem a clara percepção de que o Benfica está parado no tempo, acomodado, sem visão estratégica e sem rumo, claramente apenas preocupado com a sobrevivência da sua Direcção e do seu Presidente!!!

Tomahawk

#1120
Citação de: Jeremy em 01 de Abril de 2021, 10:13
Citação de: Joaoac em 31 de Março de 2021, 23:31
Citação de: Tiago_I_ em 29 de Março de 2021, 17:53
Perder o Sarmiento não me custa nada... custa-me é ver sair o Ronaldo Camara.

Incompetentes...

O pai do Sarmiento pediu 4M para renovar com o Benfica, mas depois pôs a culpa no Jesus
este jogador vai ser um Zivkovic... muito talento mas com um pai a viver a custa dele...
Aí não critico ... é muito mais justo ser a família a beneficiar com o atleta , do que um empresário chulo ou algum Presidente!

Para além disso, temos de ser coerentes, quando no passado, ao fim de uma novela/namoro de quase 2 anos,  finalmente o Zivkovic veio para o Benfica, nunca vi na altura nenhum benfiquista acusar o seu Pai de chulo por ter "desviado" o filho do Partizan para o Benfica!!

Tongraça

Há hipóteses de renovar?

Jakub

Citação de: King Ghost em 01 de Abril de 2021, 10:51
Citação de: Jakub em 01 de Abril de 2021, 00:30
Citação de: Joaoac em 31 de Março de 2021, 23:31
Citação de: Tiago_I_ em 29 de Março de 2021, 17:53
Perder o Sarmiento não me custa nada... custa-me é ver sair o Ronaldo Camara.

Incompetentes...

O pai do Sarmiento pediu 4M para renovar com o Benfica, mas depois pôs a culpa no Jesus

A narrativa agora é essa? Gosto de estar sempre atento às novas tendências para depois partilhar informação também... :)
Odeio o NGL e não fui fã do regresso do JJ, mas neste caso o user tem razão. Não é de agora que ele não quer renovar, é de antes de se saber que iria ser o JJ o treinador do Benfica.

Acho que unica coisa que se pode apontar à direção neste caso em particular, é o facto de exigir que o Sarmiento fosse internacional pela Inglaterra e não pelo Ecuador ou raio que o parta.

Este pai do Sarmiento é tipo o do Zivkovic prefere dinheiro agora ao futuro do filho. Enfim...

O problema como mandei na PM ao user joao, n é não acreditar ou não, é quem representa o Jeremy há uns tempos para cá, um tal de César.

S1Benfica

Qual é mesmo o problema do Camará? É o dinheiro? Quanto?

Querem-lhe pagar 250mil € e ele pede 5M?

Não podemos vergar,sobe pena de ficarmos amordaçados pelos jogadores mas...a verdade é que com 5M não contratamos um jogador com 1/4 do talento do Ronaldo.

PS: ele já veio da forma que veio...era de esperar que desse problemas, infelizmente.

PS2: se não há solução ofereçam o rapaz (ficando com 50% do passse) a um clube que eu cá sei e em 2 meses vendem por 80M (40 para cada). Ridículo.

antilags

Citação de: Tongraça em 01 de Abril de 2021, 13:47
Há hipóteses de renovar?

Depende. Fico sempre de pé atrás perante estas notícias. Em princípio, quando estes jogadores começam a falar grosso, é porque já estão cobertos com um acordo qualquer com outro clube. A outra hipótese é estar a pressionar-nos para sacar um contrato melhor. Não excluo nenhuma dessas hipóteses.