Rui Costa, o Maestro

Médio, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

TJSF

Sai do Benfica enquanto podes.

areal

Música Maestro.... Já ninguém acredita nestas cantigas.

PaulinhoB

Que puta de vergonha de gajo, agora percebe-se porque é que este fantoche foi o único que o trafulha das furnas deixou regressar, tenho vergonha da enorme esperança que depositava neste vendido do krl

ZICKLER

Eu sempre o disse.

O rui Costa representa o que demais podre o nosso clube tem.

Não percebo, nem percebi a idolatria que teve/tem no clube.

Aliás basta atentar em algumas declarações de ex colegas seus no seu regresso ao Benfica.

Vitor Alves

A direção diz uma coisa, e depois faz outra.

RFOMSLB


Anti-Corruptos


timduncan


Henry14

Para quem assinou um dito contrato em branco,  no regresso ao Benfica.

Por amor ao clube, Por amor ao clube prescindiu de ser suplente do AC Milan.

Rui, Rui.... porra foste um grande jogador, mas enquanto dirigente estares la tu, ou outro vassalo do Vieira é do ponto vista administrativo igual ao litro.

So não é igual para mim, pois tinha um respeito enorme pela tua classe dentro do campo ....mas tudo isso está a ir embora .

ESTÁS A APAGAR TODA A IMAGEM BOA QUE OS ADEPTOS TINHAM TUA, POR FAVOR VAI PARA FIORENTINA OU PARA OUTRO LADO.

REPENSA EM TUDO O QUE FIZESTE, E DEPOIS LOGO SE VÊ ...PORQUE AGORA ÉS SO UM BONECO VASSALO...ANALISTA DE RELVADOS QUE MAMA SALARIOS PRINCEPESCOS

vieirah1904

Tem o Dream Living em construção em Oeiras perto do futuro Centro Alto Rendimento das Modalidades do clube.

Tem o filho já a agenciar jogadores do Benfica através da K Sirius.

Este tipo sem o Benfica não é nada e não irá largar o tacho tão cedo.

RedVC


Tiago_I_

Perdeu toda a credibilidade que tinha.

Pode seguir o mesmo caminho do Vieira e sair do Benfica.

Não serve o Benfica, serve-se do Benfica. Não serve para nos representar.


Flavius

Rui Costa recorda "melhor jogo da carreira e a melhor assistência pelo Benfica"

Rui Costa foi convidado a lembrar os melhores momentos da carreira. Para o Maestro, o Benfica-Parma da Taça das Taças de 1993/94 ficou registado como o melhor.

"Estou muito ligado a esse jogo e se calhar até é o melhor na carreira, não sei. O jogo é com o Parma para a Taça das Taças, ainda no velho Estádio da Luz. Eu faço a jogada para o primeiro golo que considero a minha melhor assistência, para o Isaías, por toda a dinâmica da jogada. Depois, faço o 2-1. Foi um jogo extraordinário da nossa parte. Poderíamos ter feito o 3-1. Estávamos nas meias-finais da Taça das Taças com uma belíssima equipa e uma crença tremenda. Foi muita pena. Essa meia-final foi decidida num pormenor. Temos esta malapata nas finais, não sei o que se poderia passar, mas estaríamos lá. Por pormenores reduzidos acabamos por não passar essa eliminatória com o Parma. Era uma equipa com uma crença enorme, até pelo 4-4 em Leverkusen. Estava no início mas foi também o meu primeiro impacto com o futebol internacional à séria", recordou à BTV o antigo médio que haveria de trocar a Luz pela Florentina no verão de 1994.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-costa-recorda-melhor-jogo-da-carreira-e-a-melhor-assistencia-pelo-benfica