Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O'Brien

Citação de: LeandroSLB em 15 de Dezembro de 2015, 23:58
Citação de: Co Co Brien em 15 de Dezembro de 2015, 23:54
Vive intensamente o Benfica até as 20h. A partir das 20h é q sa foda.

O problema é que o jogo hoje começou ás 21h.

Um escândalo. Sindicato nisso. Não se admite explorações dessas. O homem tem uma Maria em casa

Kurt Cobain 10

Benfica Stuff ‏@Benficastuff  31 segHá 32 segundos
Adeptos do Benfica contestaram Rui Vitória à saída da Choupana.


BAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Rikurveojmal

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:03
Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2015, 23:59
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2015, 23:55
Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2015, 23:26
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Dezembro de 2015, 14:36
Citação de: Bailey em 14 de Dezembro de 2015, 14:25
RUA

Este tipo de merdas já começava a dar ban.
Sempre os mesmo, sempre a porem as mesmas merdas, sempre dizer rua mesmo quando se ganha jogos.

Foda-se já no ano passado era a mesma coisa.

para recordar.... Isto foi... ONTEM!

Este post diz tudo.
Mal acaba o jogo o que este gajo se lembra?

Um post de ontem feito á tarde e vir rapidamente a procura para citá-lo.

O que queres com esta citação mesmo? Bate aí no homem á vontade. Continuem a achar que o problema do Benfica é só mesmo o treinador.

ah hoje já se pode criticar o treinador. E que ontem tu e outros vinham me pedir amarelo por se criticar. O que um empate faz. Folgo em saber que hoje já é permitido.

Os enablers desta merda têm o que merecem. Nem mais nem menos.

Não os outros.

Pode-se criticar quando os jogos correm mal caralho.
Agora vir para aqui insistentemente todos os dias dizer a mesma a merda e principalmente "RUA" mesmo após vitórias é digno de comédia.

Principalmente vindo de alguém que ama o JJ e dizia o mesmo no ano passado quando se atiravam ele após deslizes.

Ao menos eu mantenho o mesmo discurso. Seja o JJ, RV ou Zé Manel.

Juan Mata

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 00:02
Citação de: diogo32 em 15 de Dezembro de 2015, 23:57
Citação de: FaithNoMore em 15 de Dezembro de 2015, 23:52
Citação de: MindMischief em 15 de Dezembro de 2015, 23:49
Citação de: aguia1982 em 15 de Dezembro de 2015, 23:39
o jesus tambem ao inicio foi complicado.
ja nao se lembram do homem perder o titulo ao minuto 92?
va dar tempo.
Sempre esta desculpa.. enfim. O Braga de Jesus jogava melhor que a nossa equipa actualmente.

O inicio desse fdp do judas foi dificil? nao sei se vens para aqui para o gozo mas o inicio dele foi ser campeão

E a jogar muito desde o início.

Ainda deu para vir directo de Marselha espetar 3 putas nos porcos e a jogar com as reservas.

Claro até porque o RV tem também um Coentrão, Maxi, David Luiz, Ramires, Javi , Saviola e Cardozo e Di Maria
Que falta de noção caralho...  :estrelas:
Não, nem tem um plantel de igual ou maior valia ao do ano passado. Aliás, na temporada passada fomos ao dragão vencer por 2-0 e este ano fomos lá perder jogando como nunca antes jogámos contra os dragões.

Uma lufada de ar fresco.

O nosso plantel é fraco, pese ser também demolidor. Equivale-se ao União da Madeira e bate-se com o Arouca.

Sirpt

O teu "continuar o nosso caminho" é uma frase tão cliché de perdedor que só é equiparável à tão habitual, tantas vezes ditas num certo clube, "levantar a cabeça"!
Se és Benfiquista sabes qual é o TEU caminho...


Schuldiner

Citação de: Francescoli em 16 de Dezembro de 2015, 00:02
Citação de: Schuldiner em 16 de Dezembro de 2015, 00:00
Ignorem se acham se são alvos possíveis ou não. O objetivo é identificar preferências.

Votem!

http://strawpoll.me/6278676

Em menos de meia hora já se votou tanto como na primeira sondagem que fiz durante dias ainda há pouco tempo.

E se fizeres mais 30 posts de spam iguais a este, muitos mais serão.

Fiz igual há outra sondagem não considero spam, spam é spam. Na outra sondagem em 3 dias só votaram 215 pessoas, nesta em meia hora já vai em 290.

dfernandes

Citação de: desinstala em 16 de Dezembro de 2015, 00:06
próximo jogo Vitor Andrade vai jogar

Aposto na entrada do Nuno Santos, na convocação de mais gajos da equipa B e da entrada de algum não convocado directamente para titular.

william

é o que dá ter um boneco no bano ao invés de um treinador. não tem superstições, mas a cada ataque adversário la esta a bendita garrafa de agua na mão. como se fosse fazer alguma diferença entre sofrer ou não golo.

RIDICULO!!!

PATETICO!!!

arriosta

Citação de: ManInRed em 16 de Dezembro de 2015, 00:06
Mas já se sabe a que horas chegam ou não...?

2h e pouco da manhã ao aeroporto da Portela

Luis1904

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 00:00
Se há jogos que o RV foi inútil foi neste onde não soube desbloquear o autocarro do União. Mal o treinador onde achou que o golo acontecia naturalmente.
Com laterais do estilo do AA e do Eliseu dificilmente conseguiremos abrir brechas em autocarros.

No entanto continuem a insistir que é tudo culpa dele. Já eu acho que com o JJ com este plantel e com estas ausências dificilmente faria muito mais mas pronto. Para a alguns o JJ é um super heroi.
Parece-me lógico que a continuar assim o RV vai ter de sair. Mas nunca a meio de uma época. Treinadores a meio de época dá sempre merda ainda para mais que ninguém de jeito aceita vir queimar-se em Janeiro.

Ora cá está....
Até estava a sentir a tua falta....!!!
A minha dúvida é só uma:

Qual é o teu cargo na actual direcção?

O Benfica começou com JJ?
Os erros ou virtudes dele justificam a falta de competência gritante do actual treinador??

Tem de sair mas nunca a meio da época?!
Olha para os corruptos em 2001/2002, ficaram-se ou meteram um treinador novo ainda antes da época acabar?

Este gajo está a matar o Benfica....!

Tu achas que algo que nos faz mal merece exactamente que se espere para se pôr termo ao mal para quê?!

PSantiago88

Citação de: Schuldiner em 16 de Dezembro de 2015, 00:00
Ignorem se acham se são alvos possíveis ou não. O objetivo é identificar preferências.

Votem!

http://strawpoll.me/6278676

Em menos de meia hora já se votou tanto como na primeira sondagem que fiz durante dias ainda há pouco tempo.

Vai ganhar o Marco porque os adeptos em geral também não percebem nada do assunto.

Mas antes o Marco que este amputado.

Slb04Sempre

Citação de: The_King em 16 de Dezembro de 2015, 00:03
Fica uma segunda parte boa, intensa, na qual o União não chega à nossa área

Não chegou à nossa área excepto quando ia fazendo golo

Logan

Rui, em Belém procura-se treinador.

Fica a dica.

GTtdi_SLB

a verdade é que o rui v está a ter um custo altíssimo aos activos do SLB, em 6 meses desvalorizaram bastante mais do que a puta da vitória em madrid (who da fuck cares for that anyway??)